1. Spirit Fanfics >
  2. Ovowatch >
  3. Ovowatch - Prólogo

História Ovowatch - Ovowatch - Prólogo


Escrita por: XUmSerAnonimoX

Notas do Autor


MDS é muito ovo

Capítulo 1 - Ovowatch - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Ovowatch - Ovowatch - Prólogo

A muito tempo atrás o mundo inteiro estava passando por uma crise financeira, e como meio de balancear a economia e manter fábricas e afins funcionando foram criados os "Ovominiuns" que eram centros de tecnologia que criavam robôs iluminattis, também chamados de "Ovominics".Só que um dia os Ovominics ficaram putos porque eram escravizados e queriam destruir a porra toda, então eles começaram a controlar robôs iluminattis militares pra fuder tudo de vez e entraram em guerra com o mundo inteiro.Foi aí que a NF ( Nações Fudidas ) decidiu criar a OVOWATCH, que é uma força tarefa que tem o objetivo de acabar com as tretas no mundo. Então foram chamados para a OVOWATCH o soldado alemão Rãrarti Wilson, o engenheiro sueco Torbijooj Limãorola, a sniper egípcia Ana Amerda e dois soldados americanos que já eram best friends forever, Jaquelino Mendes e Gabrielo Rei. Enquanto o Gabrielo Rei era o líder da OVOWATCH na época, Jaquelino Mendes era o representante e todo mundo amava ele e queria o corpo dele nu (LOL)...CONTINUANDO... e juntos eles mantinham essa equipe unida para ir contra qualquer ameaça Ovominica........


Notas Finais


Desculpa por ter demorado pra postar o 1º cap, é que eu não sabia por onde começar, esse jogo tem MUITA HISTÓRIA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...