1. Spirit Fanfics >
  2. Ovowatch >
  3. OVOWATCH - As merdas no mundo

História Ovowatch - OVOWATCH - As merdas no mundo


Escrita por: XUmSerAnonimoX

Capítulo 2 - OVOWATCH - As merdas no mundo


Fanfic / Fanfiction Ovowatch - OVOWATCH - As merdas no mundo

Continuando com essa porra...

Muitas tretas malignas aconteceram durante a Ovominic Crisis , a Sibéria e a Austrália foram allahu akibadas e totalmente destruidas, a população da India foi mandada pra casa do caralho , um Ovominic ogro gigantesco (também chamado de Jureg) atacou a Coréia do Sul , mas a Coréia do Sul resolveu isso de boa porque eles construíram os MEKAS Dollynhos, que eram controlados por pessoas que bebiam muito Dolly (???).




Passaram alguns anos e tava sempre a mesma merda, os robôs iluminattis só tava fazendo merda e a OVOWATCH só limpava, mas ela conseguia cada vez mais recrutas, dentre eles tinha uma menina suiça que queria fazer cosplay de Batman e acabou perdendo os pais em um ataque dos Ovominics e acabou sendo adotada pela OVOWATCH, e mesmo muito nova ela começou a estudar pra passar no ENEM , e acabou se tornando médica da OVOWATCH com apenas 17 anos, seu nome era Angela Ziegler, mas o pessoal retardado chamava ela de Marcya (Não sei porque).

Outro recruta foda era Jéssico Mcdonalds, que era um ladrãozinho de merda que gostava de brincar de Red Dead Redemption na vida real.


Com o final da crise e o final da guerra a

Nações Fudidas conseguiu estabelecer paz no mundo, graças a OVOWATCH......mais ou menos porque agora havia começado a cultura de preconceito contra Ovominics , mas nem todos os robôs eram revoltados e Emo góticos , então a NF deixou um grupo de monges rebeldes vida loka que pregavam a paz e o sexo anal, ficarem na cordilheira do Himalaia (sla como escreve essa porra) 



Com o passar do tempo Jaquelino foi promovido a comandante de ataque da OVOWATCH, já Gabrielo ficou a cargo da GEMAWATCH, que era um negócio de missões táticas e secretas.


.....







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...