1. Spirit Fanfics >
  2. Owlman - um jovem espião >
  3. Uma cidade em caos

História Owlman - um jovem espião - Uma cidade em caos


Escrita por: ElizeuDany

Capítulo 1 - Uma cidade em caos


Sete horas da noite de uma segunda feira, Richard volta da escola para sua casa que ficava a poucas quadras dali, numa cidade chamada Colynsville. Este era um jovem humilde de familia pobre e de poucos amigos, era constante ouvir o som das cirenes das viaturas tentando apanhar ps bamdidos. Ele vem andando observando cada canto daquele lugar, e de longe ele vê uma das viaturas com toda velocidade colidindo com um carro azul claro velho. O choque deixa o carro preso contra o poste enquanto rapidamente uns bandidos profissionais rapidamente saem do veiculo e mata um dos policiais.Seus olhos não acreditam no que ele acaba de presenciar, enquanto os bandidos se orgulham de ter matado o outro policial. Eles percebem Richard observando e cprrem atrás dele. Ele rapidamente volta seu caminho e tenta fugir, mas eles parecem ser mais rapidos e vão se aproximando. Richard ae esquiva e entra num shopping ali perto e se mistura entre a multidão. Um dos bandidos era uma das grandes peças de uma das maiores e temiveis gangues da cidade. Richard consegue despistá-los e segue novamente seu caminho para casa.

_Puxa, essa foi por pouco! Quem são esses assassinos? 

Assim que chega em sua casa, ele se senta no sofá com a sua respiração ainda eufórica, enquanto procura sobre o ocorrido dos policiais nos noticiários. 

_A polícia ainda não prendeu nenhum dos membros dos Cobras, mas eles estão fazendo todo o possível..... 

_Humm.... Cobras??? Por isso a tatuagem na mão de um deles.... Pensa ele enquanto ouve as notícias da tv.

_Preciso saber mais sobre eles...

Ele vai até o seu quarto e se senta na sua em sua cama. Ao lado da cama, havia a pequenaesinha, onde ele deixava seu notebook em cima. Ele pega, e procura novas informações sobre os Cobras, depois de algum tempo ali sozinho ele desce e volta para a rua. Perto de sua casa havia uma viatura encostada, o policial diz:

_Ei rapaz! Volte para casa, a cidade está um caos hoje. Os Cobras estão destruindo tudo e já mataram dezenas de policiais. 

_Ele resolve obedecer assustado e tranca sua casa com seus pais. Logo ouve-se tiros rodeando a casa, algumas janelas são atingidas e Richard olha para fora e vê o policial sozinho tentando conter mais alguns membros da gangue. Richard sem pensar, sai correndo e mergulha sobre o policial, livrando-o de uma bala na cabeça onde, do outro lado da rua escondido havia mais um da gangue. Tudo muito bem planejado para eliminar a policia de vez. Ele volta com o policial até sua casa dizendo pra ele ficar lá até as coisas melhorarem, um dos capangas dos Cobras vê os dois saindo e este os perseguem correndo rapidamente atrás deles. Oliver, o pai do Richard percebe evai de encontro ao bandido e esquivando-se de uma facada, ele passa de lado imobilizando o braço do bandido e o ataca com um chute alto frontal em seu rosto.Richard observa de oljos arregalados enquanto seu pai parecia alguém treinado em alguma força especial. sua agilidade e habilidade de golpear o bandido era incrivel....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...