História Owlman - um jovem espião - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Lei e o Crime
Visualizações 0
Palavras 418
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Luta, Mistério, Policial, Violência
Avisos: Drogas, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Uma cidade em caos


Sete horas da noite de uma segunda feira, Richard volta da escola para sua casa que ficava a poucas quadras dali, numa cidade chamada Colynsville. Este era um jovem humilde de familia pobre e de poucos amigos, era constante ouvir o som das cirenes das viaturas tentando apanhar ps bamdidos. Ele vem andando observando cada canto daquele lugar, e de longe ele vê uma das viaturas com toda velocidade colidindo com um carro azul claro velho. O choque deixa o carro preso contra o poste enquanto rapidamente uns bandidos profissionais rapidamente saem do veiculo e mata um dos policiais.Seus olhos não acreditam no que ele acaba de presenciar, enquanto os bandidos se orgulham de ter matado o outro policial. Eles percebem Richard observando e cprrem atrás dele. Ele rapidamente volta seu caminho e tenta fugir, mas eles parecem ser mais rapidos e vão se aproximando. Richard ae esquiva e entra num shopping ali perto e se mistura entre a multidão. Um dos bandidos era uma das grandes peças de uma das maiores e temiveis gangues da cidade. Richard consegue despistá-los e segue novamente seu caminho para casa.

_Puxa, essa foi por pouco! Quem são esses assassinos? 

Assim que chega em sua casa, ele se senta no sofá com a sua respiração ainda eufórica, enquanto procura sobre o ocorrido dos policiais nos noticiários. 

_A polícia ainda não prendeu nenhum dos membros dos Cobras, mas eles estão fazendo todo o possível..... 

_Humm.... Cobras??? Por isso a tatuagem na mão de um deles.... Pensa ele enquanto ouve as notícias da tv.

_Preciso saber mais sobre eles...

Ele vai até o seu quarto e se senta na sua em sua cama. Ao lado da cama, havia a pequenaesinha, onde ele deixava seu notebook em cima. Ele pega, e procura novas informações sobre os Cobras, depois de algum tempo ali sozinho ele desce e volta para a rua. Perto de sua casa havia uma viatura encostada, o policial diz:

_Ei rapaz! Volte para casa, a cidade está um caos hoje. Os Cobras estão destruindo tudo e já mataram dezenas de policiais. 

_Ele resolve obedecer assustado e tranca sua casa com seus pais. Logo ouve-se tiros rodeando a casa, algumas janelas são atingidas e Richard olha para fora e vê o policial sozinho tentando conter mais alguns membros da gangue. Richard sem pensar, sai correndo e mergulha sobre o policial, livrando-o de uma bala na cabeça onde, do outro lado da rua escondido havia mais um da gangue. Tudo muito bem planejado para eliminar a policia de vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...