História Own It - Imagine Yoongi (BTS) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, J-hope, Originais, Sexo, Suga, Taehyung, Você, Yoongi
Exibições 114
Palavras 211
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello!
Espero que entendam!

Capítulo 6 - Explicações


Olá! Minhas amoras! Tenho uma notícia tristinha para contar á vocês. 

Bem, algumas coisas complicadas estão acontecendo e eu preciso de tempo. Eu sei que vocês vão ficar muito chateadas, mas por favor me compreendam, okay? Tenho que resolver algumas coisas, preciso respirar e ando muito deprimida, com todas as coisas que estão acontecendo em minha vida, não estou tendo tempo para resolver as coisas e postar a fanfic.

Vou sentir falta de vocês! Sério! São poucas, mas para mim é como uma multidão que cabe em meu coração pequeno, vão ficar apertadas, mas nós damos um jeito. 

Não irei abandonar a fanfic, então relaxem! As provas finais em minha escola estão chegando e por isso preciso estudar, já passei, mas para passar bem no conselho é bom tirar boas notas. Volto nas primeiras semanas de dezembro, e durante esse tempo fora, vou deixar tudo pronto, e se der irei postar alguns especiais de natal!! Comemorem comigo!

Enfim amoras, é isso! Sinto muito se eu as decepcionei, não foi a intenção. Agradeço a todos os comentários e os favoritos. Ficarei ainda alguns mínimos dias aqui, se tiverem alguma dúvida, podem me encher de mensagens, vou responde-las com todo o amor e carinho.

Amo vocês! E obrigada por me acompanharem até aqui! 


Notas Finais


Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...