História Own It - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~sincheng

Postado
Categorias NCT U
Personagens Jaehyun, Taeyong
Tags Jaeyong, Open Your Rice
Exibições 165
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Droubble, Ecchi, Lemon, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não deve fazer muito sentido mas acontece então boa leitura e espero que gostem ✧

Capítulo 1 - You're the one I adore


Fanfic / Fanfiction Own It - Capítulo 1 - You're the one I adore

Taeyong gostava de como a mão de Jaehyun pesava em sua coxa enquanto o dirigia pela cidade em seu carro de luxo, subindo pouco a pouco no que apertava a carne do local. Gostava de como Jaehyun o tratava com um príncipe na vida real e como o subjugava entre quatro paredes, do jeito brutal que o segurava pelos pulsos, do jeito que o fazia implorar pelo que queria. Gostava de quando sua garganta secava e doía por causa dos gemidos altos que inevitavelmente escapavam, de quando Jaehyun enchia a boca de água com gás antes de abocanhar seu pênis, as bolinhas de gás em contato com seu pau duro e sensível fazendo com que ele arfasse.

Gostava de como Jaehyun o marcava e como deixava ser marcado, as mordidas que Taeyong deixava na pele marmórea do outro, os chupões em seu torso, vermelhos e chamativos. Gostava de quando Jaehyun o fodia forte e fundo, sem pressa, ele próprio com o rosto nos travesseiros, a bunda empinada e as pernas abertas, implorando por mais. Gostava de quando Jaehyun o fazia gozar sem sequer tocá-lo, demonstrando todo o poder que tinha sobre Lee Taeyong.

Taeyong gostava de pertencer a Jaehyun. Muito.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...