1. Spirit Fanfics >
  2. Own It >
  3. Here and Now

História Own It - Here and Now


Escrita por: JeoonPaark

Notas do Autor


Todos comentários nas notas finais ^^

Capítulo 1 - Here and Now


Fanfic / Fanfiction Own It - Here and Now

Estávamos sentados, um de frente para o outro, bebendo nossas garrafas de cerveja. Ele já era maior de idade, ele já podia. Eu fico completamente maravilhado como o tempo passa tão rápido e tão devagar. Ele cresceu tão rapido mas ainda assim fizemos tanta coisa. De qualquer forma, ele está aqui na minha frente, encostado no espelho e sorrindo para mim.

- O que foi? Está sorrindo, por quê?

-Você é lindo. – Ele alargou o sorriso quando viu que eu fiquei vermelho

- Você é um idiota. - Eu ri e me arrastei até sentar no seu colo ele passar os braços pela minha cintura.

- Eu sou um completo idiota por você. – Eu gargalhei me agarrando aos ombros dele.

- Tão clichê. Você é um idiota de nascença, mas eu te amo assim mesmo. – Beijei sua bochecha e seu nariz.

Ele sorriu para mim e eu retribui, era claro como água que eu era apaixonado por ele eu não me arrependia ne por um segundo disso. Soltei seus ombros e joguei meu corpo pra trás me apoiando em meus braços.

- Tudo bem, vamos fazer uma coisa. – Ele disse enfiando uma das mãos por dentro da minha blusa.

- O que quer fazer?

- Vamos gravar a coreografia que estamos ensaiando faz dias para exatamente nada, então vamos dar uma finalidade à isso.

 Levantei do seu colo e fui em direção ao rádio na outra ponta sala. Ele levantou e começou a se aquecer. Voltei para perto dele e sorri quando ele puxou meus braços em sua direção querendo me alongar.

- Você não conseguir puxar mais do que isso, meus braços são curtos.

-Você é curto, Jimin. Todo pequeninho para caber certinho nos meus braços.

- E você é todo clichê para caber certinho no meu coração.

- Meu Deus, não faz isso. – ele disse rindo

- Você quem começou. E eu não sou todo curto. Tenho o tamanho de uma pessoa normal, sabe?

- Não, não tem não. Suas mãos parecem mãozinhas de bebê, pequenas, gordinhas e quentes.

- Uhun, mas você adora elas, não? Principalmente se elas estiverem tocando você.

- Eu realmente adoro suas mãos em mim. – ele sorriu e foi até o rádio dar play na música e voltou para o meu lado correndo.

A batida começou e começamos a nos mover lentamente. Eu adorava dançar com JungKook, mas o problema é que ele tirava completamente a concentração me fazendo errar alguns passos. Vários na verdade.

Terminamos de gravar e eu estava cansado e não conseguia parar de dar risada. Eu errei vários passos mas foi divertido e não era nada sério então estava tudo bem. Me joguei no chão de baços abertos e JungKook foi buscar água para nós dois no frigobar, ele voltou e sentou sobre minhas pernas me entregando uma das garrafas.

- Eu estou exausto. – Disse apoiando minhas mãos em suas pernas.

- Eu também estou exausto, ainda mais por ter que repetir a mesma parte várias vezes, porque alguém errava, mas...

- Estava com problema de concentração. Mas...?

JungKook sorriu de lado e mexeu o quadril encima do meu membro.

-O Que você quer, Jeon? Só fale de uma vez.- eu segurei sua cintura enquanto me sentava e o arrumava no meu colo.

- Eu quero que você me foda, Jimin. Aqui e agora.

Eu não precisava de muito para perder o controle com JungKook.  O beijei enfiando minhas mãos por debaixo da sua blusa e arranhando sua barriga. Eu amava a pele dele. Cada pedaço dele. Separamos nosso beijo e eu desci meus lábios para o seu pescoço enquanto ele levantava minha blusa, encostando levemente os dedos em minha pele me fazendo arrepiar. Separei os nossos troncos e arranquei minha blusa enquanto ele tirava a dele. Voltei os meus lábios para o seu corpo, agora podendo marcar sua pele. Segui chupando e mordendo e beijando cada pedaço de sua pelo o ouvindo suspirar e gemer.

-Eu não quero as preliminares hoje, Jimin. Eu quero você logo, de uma vez.

Sorri para ele e o fiz levantar o deixando de joelhos sobre mim. Retirei a minha calça e a boxer depois de tirar o sapato e a meia. JungKook jogou as botas para qualquer lado e o ajudei a tirar o resto de suas roupas. O puxei para o meu colo de novo voltando a beijá-lo e comecei a masturbá-lo.

-Jimin, por favor, por favor. Só vá logo.

-Tudo bem, tudo bem.- ri do seu desespero e levei dois de meus dedos à minha própria boca os chupando e levando a entrada de JungKook. Coloquei os dois dedos de uma vez dentro dele e ouvir ele gemer em meu ouvido e em seguida morder o meu pescoço. Sabíamos que deveríamos controlar as marcas, mas as vezes era difícil de controlar. Meti os meus dedos com mais velocidade fazendo os gemidos dele aumentarem de volume, acertei a sua próstata e ele gritou apertando meus braços.  Retirei os meus dedos de dentro e beijei sua testa. Ele sorriu e assentiu para mim. Era uma comunicação linda a que tínhamos, não precisávamos de palavras para nos entender. Ele levou suas mãos até meu membro fazendo uma massagem rápida e levantando o quadril. Segurei o membro com uma mão e com a outra segurei sua cintura o ajudando a descer lentamente e prendendo a respiração quando estava completamente dentro dele. Ele suspirou e voltou a me beijar enquanto eu fazia carinho em suas costas. Ele começou a se mexer e eu me apoiei melhor no espelho para ajudar ele a se mover. Ele trabalhava tão bem.

- Está indo tão bem amor. – beijei sua bochecha sentindo o gosto de suor.

Isso pareceu incentivá-lo porque ele começou a rebolar e subir e descer no meu colo com mais afinco. Apoiei os meus pé no chão e comecei a investir contra ele, que gritava meu nome e palavras aleatórias. Já estávamos quase lá, investi com mais força contra JungKook e o mesmo se forçava para baixo rebolando devagar. Ele levaria nós dois a loucura daquele jeito. Investi contra ele mais uma vez enquanto ele descia e gozamos juntos.

Deitei novamente com JungKook encima de mim e ficamos um tempo ali controlando a respiração e aproveitando o calor extremo dos nossos corpos.

Depois de um levantamos e vestimos nossas roupas de novo. Enquanto JungKook arrumava o som eu fui até o armarinho e peguei um pano e um rodo para limpar a sala. Deixamos tudo organizado e saímos da sala de mãos dadas topando com TaeHyung e YoonGi se beijando no meio do corredor. Meu namorado fez alguma brincadeirinha que eu não prestei atenção mas sei que tivemos que correr até da saída do prédio e nos esconder atrás de alguma van para que YoonGi não arrancasse a cabeça dele. Rimos e nos sentamos no chão, escorados na van de mãos dadas, ficamos vendo os carros passarem, as pessoas irem e voltarem de seus compromissos.

Éramos tão felizes assim. Com coisas simples, piadinhas internas, transas fora de hora e em lugares inusitados, mão dadas. Juntos. 


Notas Finais


Ok, a fanfic está curta demais e o lemon está bem sem graça comparado a alguns que eu já escrevi. Mas eu queria tanto escrever algo encima daquele video dos dois dançando a música do Drake (motivo pelo qual a fic se chama 'Own It' apesar de não ter nada relacionado na fic eu quis colocar para remeter ao video e enfim). Eu também queria fazer algo simples sem "tudo aquilo" que esteve nas minhas ultimas fics. Então, é isso. Qualquer coisa só dizer nos comentários <3
Obs: nada a comentar sobre a capa porque eu sou péssima nisso, desculpem hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...