1. Spirit Fanfics >
  2. Owned >
  3. Sobrecarregada

História Owned - Sobrecarregada


Escrita por: harIeyquinzel

Capítulo 17 - Sobrecarregada


- Senhorita, está se sentindo bem? Você não parece muito bem. - Camila respirou fundo.

 

- Estou bem. Sinto-me um pouco sobrecarregada. Tem algum lugar onde eu possa ficar sozinha até me sentir melhor? -  Dorie a pegou pelo braço. Camila resistiu à vontade de abraçar o braço da mulher e chorar. Ela parecia tão maternal, e Camila adoraria um conselho.

 

- Venha, minha querida. - Dorie disse. - Você pode se recompor no meu quarto. - Ela guiou Camila até o final do corredor e abriu a porta de um quarto escurecido... Camila sentou na cama e sorriu fracamente.

 

- Obrigada.

 

- Posso lhe trazer um pouco de água?

 

- Não, só preciso de alguns minutos para me recompor. Já vou descer. Você foi muito gentil comigo. Obrigada.

 

- Tudo bem, querida. Pode ser difícil ficar perto de todas essas pessoas. Leve o tempo que precisar. - Dorie achou que tinha entendido, mas ela não tinha ideia. Assim que ficou sozinha, Camila sentiu as primeiras lágrimas brotarem em seus olhos. Seu pai fora uma pessoa horrível. Ele esculpira Lauren ao que ela era hoje, e Camila estava pagando o preço. Mas o que ela podia fazer? Ela amava o pai. Ele fizera tanto por ela no pequeno espaço de tempo em que a conhecera, e ela não podia voltar atrás no contrato agora. Sem dúvidas Lauren retribuiria com raiva. Deve ter odiado seu pai. Ainda o odiava. Camila se abraçou e ficou balançando para frente e para trás. Ela não sabia se minutos ou horas haviam se passado, mas não conseguia parar o ataque de emoção. Ódio. Arrependimento. Pena. Compaixão. Só porque Lauren fora recrutada quando órfã, não desculpava as coisas que ela fez no passado. Certamente não desculpava o que ela estava fazendo com Camila agora. E só porque seu pai fizera coisas horríveis no passado, não significava que ele não era um bom pai para ela agora. Não significava que ela não podia amá-lo por quem pensava que ele era.

 

- Camila. - Ela segurou a respiração e olhou para cima. Lauren a encarava da porta. Ela nem a escutara abrindo a porta. Rapidamente, ela ficou de pé e endireitou o vestido. Deus, e se ela tivesse amassado o vestido na cama? Lauren provavelmente ficaria furiosa. Essa porcaria provavelmente custava um braço e uma perna.

 

- Desculpe. Vou voltar para a festa. - Ela murmurou. Quando Camila tentou passar por ela, Lauren a segurou pelo cotovelo.

 

- Eu não devia tê-la trazido aqui. - Ela disse numa voz baixa. Lauren estava com raiva.

 

- Você me disse para não fazer uma cena. Eu não fiz uma cena. - Camila disse fracamente. - Tinha tanta coisa acontecendo lá em baixo, e eu só achei que não me encaixava. Além disso, sua ex ficava me olhando como se quisesse arrancar meu cabelo. Só precisava de um lugar para me recompor.

 

Por que ela estava se explicando para Lauren?

 

- Dorie me disse o que te contou. Ela não devia ter feito isso. – Lauren suspirou. - Pegue seu casaco. Vou levá-la para casa.

 

- Vai? - O que ela faria com Camila quando elas chegassem em casa?

 

- Sim. - Ela a encarou friamente. - Como eu disse, não devia tê-la trazido aqui. Quanto mais cedo irmos embora, melhor. - Camila sentiu um fervilhar de medo enquanto ela a levava para fora do quarto. Pela primeira vez, Camila se deu conta de que estava mais segura ali, esfregando cotovelos com ricos esnobes, do que sozinha com Lauren. 


Notas Finais


X


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...