1. Spirit Fanfics >
  2. Owned >
  3. Problemas no paraíso

História Owned - Problemas no paraíso


Escrita por: harIeyquinzel

Notas do Autor


NOVA CAPA e uma pequena atualização. Tava curtindo as férias e acabei ficando longe do meu pc por um tempinho, mas agora to de volta.

Capítulo 18 - Problemas no paraíso


 

Lauren ficou em silêncio durante a trajeto até a casa. Camila lhe lançou alguns olhares cautelosos antes de ficar encarando o lado e fora da janela. As luzes da cidade borraram conforme sua visão ficava cada vez mais fora de foco. Mesmo estando longe do brilho e do glamour da festa, ela ainda se sentia insegura.

 

- Imagino que eu não devia ficar surpresa que uma festa glamourosa esconde um passado tão triste. - Ela murmurou em voz alta. Ela nem tinha percebido que tinha falado até sentir o ar à sua volta ficar mais tenso.

 

- Não vou conversar sobre o meu passado. - Lauren murmurou. - E se você sabe o que é bom para você, também não vai tocar no assunto novamente.

 

- Isso é saudável. - Camila disse sarcasticamente enquanto encarava a janela.

 

- Você e eu não somos nada. - Lauren soltou com ódio. - Não acredite nem por um seguro que esse convite para você ficar comigo significa que discutiremos assuntos pessoais. 

 

- Convite? Você está brincando, né? Acredite em mim, não tenho nenhum pensamento meloso sobre nós duas. -  Camila sibilou. A tensão entre elas cresceu perigosamente, mas ela se recusava a ficar com medo. - Duvido que você seja capaz de algum tipo de compaixão com alguém além de si mesma. - Assim que as palavras saíram de sua boca, ela se arrependeu. Ela não tinha acabado de testemunhar um evento inteiro provando a compaixão dela? Mostrando o que Lauren estava disposta a fazer pelo orfanato para garantir que nenhuma criança terminasse onde ela terminou?

 

- Eu pediria para que você se desculpasse por isso, mas acho melhor deixarmos de lado todo esse assunto. – A gangster disse suavemente. Camila só sentiu culpa ao encarar a janela. Era quase absurdo. Ali estava ela, uma prisioneira, e estava se sentindo culpada pelas coisas que falara sobre a mulher ao seu lado. Ela praticamente podia senti-la fervilhando de raiva. Quando elas finalmente chegaram em casa, Lauren saiu do carro sem esperar que o motorista abrisse a porta e marchou para dentro. Camila a seguiu lentamente. Quando entrou na mansão, não a encontrou em lugar nenhum.

 

- O que você fez? - Ela se virou e encontrou Perrie com os braços cruzados a encarando.

 

- Posso ir para a cama ou você tem mais instruções para mim? - Ela perguntou cansadamente.

 

- Vamos lá. - Perrie disse. Camila seguiu a mulher pelas escadas e ficou quase aliviada ao ver a suíte vazia. - Não há instruções, exceto se você quiser jantar, eu posso lhe trazer uma refeição. Ela está muito chateada.

 

- Não preciso de nenhum jantar. - Camila resmungou. - Só preciso dormir. - Ela sentiu o peso de toda a noite recaindo sobre si. Perrie deve ter visto algo em seu rosto, pois abaixou os braços.

 

- Você sabe que a maioria das mulheres dela faz qualquer coisa que ela pedir. Elas ficam encantadas pelo dinheiro e status ou simplesmente ficam aterrorizadas. Eu sabia que vocês duas bateriam de frente, mas acho que nunca a vi tão chateada antes. O que quer que você tenha feito, não faça de novo.

 

- Eu não sei o que fiz. Apenas tentei conversar com ela sobre uma coisa que descobri e ela surtou. E isso trouxe para fora o monstro que existe dentro de mim. - Camila disse enquanto tirava o vestido. - E eu não sou uma das mulheres dela. Estou aqui apenas para pagar a porra de uma dívida, e aparentemente isso também inclui manipulação emocional. - Ela estava praticamente chorando antes de finalmente conseguir tirar o vestido. Perrie se apressou para ajudá-la, mas Camila a afastou. Ela não queria a ajuda da mulher agora. Apenas queria ficar sozinha. 


Notas Finais


X


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...