1. Spirit Fanfics >
  2. Owned >
  3. Jantar

História Owned - Jantar


Escrita por: harIeyquinzel

Capítulo 7 - Jantar


[...] 

- Estou fazendo a coisa certa. – Camila disse assentindo com a cabeça. - Sobre hoje à noite. Você mencionou várias mulheres que já dividiram a cama com Lauren. Alguma delas já saiu fugindo e gritando? - Perrie sorriu.

 

- Gritando? Sim. Fugindo? Nunca. - Ela se inclinou e passou um dedo no pescoço de Camila. - Eu a aqueceria se não fosse estritamente contra as regras. - Camila estremeceu e encarou a mulher.

 

- Para todos ou só para você?

 

- Todos. E especificamente para mim. - Perrie suspirou e deu um passo para trás. Camila não conseguiu evitar rir.

 

- Não. Definitivamente, você não é tímida. Obrigada por me ajudar a ficar menos ansiosa.

 

- Eh. - Perrie encolheu os ombros. - Aproveite enquanto durar. Lauren tem um jeito de deixar tudo tenso. Ok. Vou deixar o resto da equipe arrumar o lugar e avisá-lo que você está pronta. Apenas relaxe e tente se divertir.

 

- Certo. Me divertir jantando com minha sequestradora. - Camila murmurou. Perrie balançou a cabeça.

 

- Esse é o espírito. - Com um suspiro, ela deixou Camila sozinha. Logo, várias mulheres estavam no quarto arrumando uma mesa coberta com um tecido, várias velas e dois pratos cobertos. Estava parecendo até... romântico. Embaixo da cama, Bones soltou um pequeno miado. Ela se ajoelhou e esticou a mão para acariciá-lo atrás da orelha.

 

- Vai ficar tudo bem. Eu ficarei bem. - Logo, a equipe foi embora e houve uma batida suave na porta. Lauren entrou usando uma camisa branca de botão e uma calça preta. A camisa estava desabotoada no pescoço e as mangas estavam dobradas, exibindo várias tatuagens em seus braços. Ao olhar para ela, não conseguiu evitar sentir seu pulso acelerando. Ela estava bonita o suficiente para comer.

 

- Por que você está no chão? - Lauren perguntou franzindo a testa. Camila revirou os olhos e ficou de pé para arrumar o vestido.

 

- Estou apenas vendo meu gato. Ele está um pouco nervoso aqui.

 

- Entendo. Você está adorável. - Lauren disse. - Espero que Perrie tenha sido do seu agrado. Espero que vocês possam se tornar amigas enquanto estiver aqui.

 

- Sim. Adoro ter meus amigos escolhidos por mim. - Camila murmurou. Lauren ergueu uma sobrancelha e ela respirou fundo. - Na verdade, Perrie é perfeita. Obrigada. Estou até considerando passar a noite com ela hoje. - Os olhos da mais alta se arregalaram de surpresa e Camila riu. - Ah, isso foi fácil demais.

 

- Sente-se. Eu perguntei ao seu pai qual era sua refeição preferida e mandei que a preparassem.

 

- Você o quê? - Camila perguntou furiosamente. - Você não deveria falar com ele.

 

- Relaxe. - Lauren puxou uma cadeira e gesticulou para que ela se sentasse. - Recolhi todas as informações que precisava dele antes de você assinar o contrato. Não tive mais nenhum contato com seu pai desde então.

 

Camila lançou um olhar desconfiado antes de se sentar. Camila sentiu Lauren se inclinar sobre ela e passar um dedo por seus ombros nus. Ela estremeceu e a gangster se afastou. Quando ela se sentou à sua frente, gesticulou para o prato.

 

- Por favor, aproveite.

 

- O que você estava fazendo hoje? - Ela perguntou enquanto descobria o prato. Bife e batatas. Embora parecesse delicioso, ela não conseguia comer. - Tornando o pesadelo de mais alguém realidade?

 

Lauren nem piscou para a acusação.

 

- Temo que hoje tenha sido mais tedioso. Eu tive que ir a várias das empresas que supervisiono e rever a papelada. Apesar do que você pode pensar, eu apenas cobro pessoalmente certos tipos de dívida.

 

- Então, meu pai era especial? - Camila empurrou o prato para longe.

 

- Seu pai não pagava as dívidas dele por um longo tempo, e por causa da idade do homem, eu estava deixando passar.

 

- Meu pai ficou lhe devendo por ter pago as mensalidades da minha faculdade. - Camila balançou a cabeça. - É tudo culpa minha.

 

- Você tem uma licenciatura em hotelaria e gestão, e ainda assim você está trabalhando em uma agência de empregos temporários. Por que isso? 

 

- Eu tinha um bom emprego como gerente em um hotel, mas fui demitida. - Camila disse com um encolher de ombros. - Os donos do hotel me colocaram na lista negra para os outros hotéis.... Não tive escolha. Meu pai conseguiu o emprego para mim na agência de empregos temporários.

 

- Por que foi demitida? - Camila ergueu os olhos e a encarou.

 

 - Me recusei a transar com ele.

 

Lauren pressionou os lábios de descontentamento, mas não fez mais nenhum comentário sobre o assunto. Em vez disso, ela abriu uma garrafa de vinho. Camila olhou o líquido vermelho enquanto ele estava sendo derramado em sua taça, e assim que Lauren terminou de servi-la, ela tomou em um só gole.

 

- Eu pediria para você ir devagar, mas tenho a sensação de que você vai recusar. - Ela disse calmamente enquanto bebia sua própria taça.

 

- Eu preciso estar bêbada para o que você planejou para essa noite. - Camila disse quando finalmente abaixou a taça. Lauren não a interrompeu quando ela pegou a garrafa para encher a taça novamente.

 

- Não é necessário, Camila. Eu não a possuirei até que você me peça. - Ela disse suavemente. Ela pausou e abaixou a taça.

 

- Sério?

 

- Você tem minha palavra. Não a penetrarei até que você me implore. - Ela sorriu timidamente. - Não tenho dúvidas de que isso não vai levar muito tempo.

 

- Você acha que só porque é sexy, eu vou me jogar em cima de você? - Ela zombou. - Por favor. - As velas dançavam enquanto ela falava, foi então que percebeu o quanto estava falando alto. Talvez ela devesse ir devagar com o vinho.

 

- Então você admite que está atraída por mim? - Camila revirou os olhos. Ela empurrou algumas mordidas da batata dentro da boca e tentou não gemer. A comida estava absolutamente maravilhosa. Lauren a observou comer com aquele sorriso presunçoso no rosto, e ela não conseguiu evitar esfregar uma coxa na outra inquietamente. Quanto mais ela olhava para Camila, mais sua mente viajava para onde não devia. Com medo do que poderia acontecer após o jantar, Camila diminuiu o ritmo consideravelmente, mas isso não importava. Após uma hora, Lauren se levantou e empurrou a cadeira dela para longe da mesa.

 

- Ei! Não terminei. - Camila gritou enquanto se agarrava à cadeira para não cair. Lauren se ajoelhou na frente da cadeira e ergueu suas pernas.

 

- Você deveria comer mais rápido da próxima vez. - Lauren disse enquanto deslizava um dedo lentamente da panturrilha até a parte sensível atrás de seu joelho. Camila suspirou baixinho e tentou puxar a perna, mas a gangster estava segurando com força seu tornozelo.

 

- O que você está fazendo? - Ela disse enquanto Lauren trocou o dedo pela boca. O hálito dela era quente contra sua pele enquanto os lábios dela roçaram contra o nylon da roupa. - Você disse que não faria isso até que eu estivesse pronta. - Erguendo a cabeça, ela sorriu.

 

- Eu disse que não a penetraria. Nunca disse que não a tocaria


Notas Finais


Comentem! X


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...