1. Spirit Fanfics >
  2. Owned >
  3. Fria

História Owned - Fria


Escrita por: harIeyquinzel

Capítulo 9 - Fria


O pedido estava na ponta de sua língua, mas Camila achou forças de algum lugar para manter a boca fechada. Lauren enrolou os dedos dentro dela, fazendo-a arquear quando ela encontrou o centro de seu prazer. Arfando, Camila enterrou os dedos no lençol e o puxou quando seu quadril começou a emparelhar com o ritmo dos dedos da maior. Antes de Lauren fazê-la gozar, ela tirou os dedos. A boca de Camila caiu de remorso.

 

- Não. - Ela choramingou e abriu os olhos para ver a língua de Lauren provar o gosto que haviam ficado nos dedos.

 

- Não o quê? - Lauren sussurrou enquanto acariciava a pele ao redor de seu clitóris inchado. Um calafrio percorreu sua espinha, e Camila sabia que estava perdida.

 

- Não pare. - Ela arfou e fechou os olhos enquanto se odiava por ter feito esse pedido.

 

- Quem está perdendo o controle agora? - Lauren perguntou com um sorriso, e logo ela sentiu a língua quente da gangster substituir os dedos. Ela deslizava para dentro e para fora, repetidamente. Contra todo o seu bom-senso, ela abaixou as mãos e agarrou o cabelo de Lauren enquanto a apressava para fazê-la gozar. Finalmente, quando Camila pensou que iria gritar, Lauren esfregou os dentes sobre seu clitóris e ela explodiu. Seu corpo se tencionou completamente enquanto o orgasmo a atravessava. Ela nunca gozara tão forte na vida, e vagamente imaginou se aquele seria o paraíso. Finalmente, ela afundou na cama de exaustão e fechou os olhos. Enquanto caía no sono, sentiu os lábios da inimiga tocarem sua orelha.

 

- Durma, minha querida.

 

Lauren acordou na manhã seguinte ao lado de um corpo quente enrolado nela. Ela virou a cabeça e viu Camila com a cabeça descansando sobre seu peito. Ela sentiu uma estranha sensação de paz enquanto a observava dormir. A verdade era que Lauren ficou mais excitada do que pretendera. Assim que bateu os olhos nela, soube que precisava tê-la. Mas ela não tinha dúvidas de que Camila acordaria nessa manhã completamente humilhada após a noite passada. Por alguma estranha razão, Lauren quis lhe dar alguns momentos sozinha para se recompor. Lentamente, ela deslizou para fora da cama. Camila se mexeu, e antes que pudesse abrir os olhos, Lauren foi para dentro do banheiro e ligou o chuveiro. Enquanto a água quente caía sobre ela, Lauren tentou descobrir o que exatamente ela fizera para se colocar naquela posição. Quando ela viu Camila pela primeira vez, ela a desejou. Agora que ela estava em sua cama, Lauren não conseguiu evitar sentir que estava fora de si. E este era um sentimento incomum para ela. A maioria das mulheres se jogavam aos pés dela, mas cada palavra que Camila lhe dizia era repleta de desdém. Claro, Lauren geralmente não subornava nenhuma de suas mulheres com a promessa de não matar o pai delas. Então, tinha isso. Após o banho, ela se secou e se vestiu. Quando saiu do banheiro, encontrou Camila sentada na cama, enrolada nos lençóis.

 

- Tudo no guarda-roupa é arrumado demais. Você não teria um par de jeans para eu usar? - Ela perguntou sem olhá-la nos olhos.

 

- Nenhum jeans. - Lauren disse. - Mas tem alguns pares de calça no closet que devem servir em você.

 

- Se você está falando daquelas leggings de couro, terei que recusar - Camila disse com uma carranca.

 

- Estou falando dessas leggings de couro, e sua vida pode ficar muito difícil se recusar. – Lauren disse brandamente enquanto colocava uma jaqueta. - Perrie a encontrará brevemente para garantir que você comeu seu café da manhã. Depois disso, tenho umas papeladas para você organizar e preencher. Vou tentar vir almoçar com você, mas tenho uma reunião que talvez demore.

 

- Reunião? - Camila perguntou erguendo uma das sobrancelhas. - Como se você fosse uma mulher de negócios? Por favor.

 

- Eu cuido de vários negócios. - Lauren disse. - Infelizmente, essa não é uma reunião de negócios. Está havendo uma disputa territorial que eu preciso cuidar.

 

- Certo. - Camila disse com força. - Por favor, saia para que eu possa me vestir.

 

- Eu vi bastante do seu corpo na noite passada. – A gangster apontou. Camila não disse nada, e Lauren apenas sorriu. - Muito bem. Tenha em mente que Perrie responde diretamente a mim, assim como todos nessa casa. Comporte-se, Camila. - Ela se inclinou para beijá-la, mas Camila se esquivou. Lauren ficou mais fria quando ela fechou os olhos e segurou a respiração. - Não estou machucando você, Camila. - Ela disse friamente enquanto se endireitava. - Pensei que após a noite passada, você ficaria feliz com um beijo. – Imediatamente a mais nova corou e Lauren se arrependeu de suas palavras. Sem dizer mais nada, Lauren caminhou para fora do quarto e bateu a porta. Ela não esperava que Camila se jogasse em seus braços, mas nunca tivera uma mulher se esquivando à sua proximidade. Isso a enchia de raiva.


Notas Finais


X


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...