1. Spirit Fanfics >
  2. Owner of my heart! >
  3. Eu te amo!

História Owner of my heart! - Eu te amo!


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


ooie eh eu sei que tava passando uns problemas e tal na verdade ainda estou
eu nao queria chama atençao ou ser dramatica nada disso!
bem...meu not enfim resolveu fazeer as pazes comigo o que é otimo pois preciso muito dele..e ai enquanto nao resolvo minha vida postarei quando der um cap pra voces..
nao irei exclui o aviso anterior caso eu suma repentinamente..

pois bem espero que gostem e façam bom proveito d leitura kisses *-*

Capítulo 32 - Eu te amo!


 

  Sasuke mal esperou eu entrar em casa e me jogou no sofá, me beijando fervorosamente, deixei gemidos baixos escaparem enquanto o Uchiha trata de tirar minha roupa. Eu ri pois nunca  vi Sasuke tão sedento por sexo! 

 

—Sasuke..o que deu em você ? —

 

—Tesão, muito tesão..—resmungou em meu ouvido.

 

  Mordeu o lóbulo de minha orelha, em seguida desceu beijos por meu pescoço dando chupões sem se preocupa nas marcas depois. Fui tirando sua camisa com rapidez, cada toque dele me leva a loucura, o Uchiha sabe como me deixa nas nuvens.. Fecho os olhos sentindo cada toque dele. Sinto suas mãos grandes e quentes deslizarem por todo meu corpo, me causando sensações maravilhosas. Ele apertou forte meus seios me fazendo arfar, fechei os olhos sentindo sua língua passa por eles rijos pela excitação...

  Cravei as unhas em suas costas largas, fazendo ele grunhir, sua língua foi descendo por minha barriga deixando um rastro de saliva, estremeci quando senti sua língua quente tocar minha intimidade molhada.

 

— Ohh Sasuke...— fecho os olhos sentindo todo prazer me invadindo. Sasuke é perfeito em tudo que faz!

 

  Respirei profundamente ao sentir tanto prazer por céus ele vai me matar. Seus olhos estão fixos em mim soltei um gemido em seguida sorri, estremeci sentindo meu corpo queimar, um arrepio pela espinha minhas pernas tremeram fracas,  meu Sasuke está bebendo tudo com vontade...

  Me sinto com as pernas fracas e segurei firme nos cabelos negros do Uchiha puxando o mesmo para mim, selei nossos lábios em um beijo molhado e o olhei. Arfei.

 

—Esta na hora de te devolver o prazer.— dei um sorriso sapeca vendo seu olhar de prazer para mim.

  Deitei Sasuke no tapete da sala e distribuí beijos em seus peitoral lisinho e definido, abri o zíper da calça, já descendo a mesma com a cueca de uma só vez, começo massageando seu membro quente e ereto enquanto meus lábios beija e chupa seu peitoral e faço um rastro de saliva até seu amiguinho pulsante, antes mesmo de abocanhar dou uma última olhada  e vejo os olhos fixos em mim sua mão vai em meu cabelo segurando com força.

 

  Abocanhei com vontade como se fizesse tempos que não fazia aquilo, aperto suas bolas enquanto faço movimentos rápidos colocando e tirando da boca, Sasuke me faz quase engasgar quando empurra para que eu vá mais profundo, e assim faço até onde posso.

 

  Levantei o olhar para ver seu rosto, está mordendo os lábios de prazer e monitorando casa sugada que dou no seu pau, nos movimentos que faço, tirei todo membro da boca e depositei um beijo ali, o Uchiha arfou e me puxou.

 

—Vem cá. — me fez sentar em cima dele selando nossos lábios em um beijo fervoroso, cheio de excitação e luxuria. Gemi no beijo e não separo nossos lábios nem mesmo na falta de ar. Penetrei seu membro em mim, subindo e descendo, enquanto o moreno aperta meus seios. Suas mãos descem para minha bunda apertando com força. Senti um arrepio.

 

—Ahh sasuke..— gemi ao soltar nossos lábios pendi a cabeça para trás fazendo os movimentos de sobe e desce mais rápidos e profundos. Deu um tapa forte em minha bunda. Seus dedos apertam as nádegas com gosto.

 

—Adoro quando você geme meu nome..isso se torna mais excitante. — sorri ouvindo sua voz em meu ouvido.— Segure..— rosnou e assim fiz ele levantou andando em direção a cozinha.

 

—Sasuke..— O que ele vai aprontar?  eu ri pelo nariz quando sinto minhas costas irem contra o mármore gélido da mesa, ele sorriu sexy para mim.

 

—Sempre quis fazer isso. — segurou minhas pernas no alto e os movimentos de vai e vem começam não consigo segurar nenhum gemido sinto ele ir tão fundo que sou incapaz de segurar algum grito, ou expressão de prazer. O som de nossos sexos se chocando, ecoa pela cozinha.

 

  Suas mãos vão apertando minhas coxas subindo até meu quadril, seu olhar fixo em mim, assim como meus olhos fixos nele, em seu peitoral tão bem definido, seu cabelo caindo lindamente sobre seu rosto, seus olhos ônix capaz de me hipnotizar, o suor descendo lentamente por cada traço de seu lindo corpo. Então com um sorriso lindo em seu rosto de total prazer sentir algo quentinho me encharcar. 

  Apenas sorri fechando os olhos com o rosto encostado em seu peitoral, parou os movimentos sentindo seu cheiro, seus braços me envolvendo em um abraço.

 

—Eu te amo sakura! — sua voz foi rouca em meu ouvido, apenas me apertei mais contra seu corpo e continuo sorrindo feito boba....

 

                                   

    

                                              (...)

 

 

~ Minha filha graças a deus está namorando! Achei que fosse ficar pra titia, até desconfiei de sua sexualidade..~revirei os olhos minha mãe não para de falar.~ Mikoto me contou tudo, que orgulho tenho de você, como será que Sasuke está..? Com certeza mais bonito. Ah já sei esse final de semana quero que venham me visitar arrumarei seu antigo quarto. ~

 

~Mais mãe..~

 

~Sem mais, te vejo no final de semana. ~ e desligou suspirei.

 

—O que foi? —perguntou meu Uchiha voltando da cozinha segurando um copo de água.

 

—Minha mãe quer que nos dois passe o final de semana com ela. —ele sorriu.

 

—Que boa ideia, estou ansioso para ver minha sogra.— fiz careta.

 

—Seu puxa saco. —

 

— Não vai ser ruim..—

 

— Não estou nenhum pouco animada..—

 

—Pois deveria! —se aproximou me dando um selinho.— Devo ir e arrumar a mala..—

 

—São apenas dois dias acho que vou sobreviver.— ele deu um curto e baixo riso. Talvez não seja tão ruim visitar minha antiga casa da infância.




Notas Finais


abraçoos *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...