1. Spirit Fanfics >
  2. Owner of my heart! >
  3. Caldo de camarão..

História Owner of my heart! - Caldo de camarão..


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


oieeeee demorei mais chegueeei hihii
desculpa pela demora estava curtindo o feriado rss
espero que gostem do cap de hoje, ta pequeno mais iro gostar hehe
kisses e booa leituraa *-*

Capítulo 33 - Caldo de camarão..


 

  Abri a porta e meus olhos foram ofuscados por flashes, levo a mão na frente de minha visão e então pude ver o que acontecia, minha mãe abaixa a câmera fotográfica e nos olha sorrindo como se eu estivesse em meu primeiro baile aos 15 anos de idade, ao lado dela está meu pai sorrindo.

 

—Que bom que chegaram..— disse ela.

 

—Mãe , pai..— fui abraça-los. 

 

—Senhores Haruno.— cumprimenta Sasuke colocando as malas ao chão minha mãe pulou nos braços dele, ignorei o exagero.

 

—Sasuke mais você está tão lindo! —Olhei para meu pai o mesmo me deu o mesmo olhar.

 

—Pai como você aguenta? —

 

—Quem sua mãe? Já me acostumei.— sorriu a olhando.

 

—E o casamento quando será? —

 

— Mãe! — quase gritei de vergonha, Sasuke riu.

 

—Que foi? Ele é meu genro agora. —

 

—Querida eles estão cansados da viagem. — meu pai minha salvação. 

 

—É, eu e Sasuke precisamos de um banho antes do jantar.— minha mãe sorriu. E vou puxando o Uchiha antes que ela fale alguma coisa.

 

  Entrando em meu antigo quarto tive boas lembranças da minha infância, o quarto está do mesmo jeito e agradeço por isso. O cheiro agradável de lembranças invadi minhas narinas e até minhas bonecas estão no mesmo lugar.

 

—Vou tomar um banho linda. — assenti. O banho de Sasuke foi rápido assim como o meu ou minha mãe acharia que estávamos fazendo outras coisas a mais que um simples banho, fui na frente descendo as escadas e a cada degrau mais próximo do chão sinto uma tontura, sério, uma tontura assim do nada..? Por sorte Sasuke me segurou por estar logo atras de mim.

 

—Você esta bem? —

 

—Sim estou. — Continuei a descer as escadas com Sasuke me segurando pela cintura. — Já estou melhor. —resmunguei e realmente não menti.

 

— Oi pombinhos, filha fiz um creme de avelã que você tanto gosta. — eu sorri.

 

—Hum..—

 

—E preparei frango, purê..— minha mãe não para de falar sei que ela esta feliz mais as vezes exagera.

 

  O vento entrou pela janela da cozinha, foi um vento gostoso, e olhei vendo o belo jardim iluminado e logo meu antigo balanço está do mesmo jeito, tem suas vantagens morar longe da cidade. Levanto indo até o fogão e pego um pouco de caldo de camarão que por sinal deve estar uma delícia.

 

— O que acha de tomarmos um vinho genro?—

 

— Sera uma ótima  senhor Haruno. —

 

— Não vão ficar bêbados antes do jantar. — digo no tom brincalhão Sasuke me deu uma piscadinha e sumiu da cozinha com meu pai. 

 

—Então minha filha vocês estão trasando? — engasguei com o caldo de camarão não que esteja ruim mais pelo fato de minha mãe sempre ser tão direta nesses assuntos. — O que foi não gostou do caldo de camarão? —

 

— Não é isso mãe, é que..—

 

—Tudo bem se não gostou mais não precisava engasgar. —Suspirei. —Quero saber se você e Sasuke estão transando, por que se não estiverem eu irei continuar a desconfiar de sua sexualidade. — revirei os olhos porque ela cisma tanto de minha sexualidade?

 

— Primeiro fala baixo ou ele vai ouvir e rir da minha cara e segundo é claro que estamos transando , mais não quero falar sobre isso! —

 

—Por que não? Sou sua mãe tenho que saber! — levei a mão a cabeça, Sasuke e meu pai devem estar em uma conversa menos constrangedora com certeza. —Estão usando camisinha? —

 

—Que? meu deus, mãe ! — E pensando bem não lembro qual foi a vez que usamos camisinha..

 

  Quer dizer..Usamos camisinha alguma vez? droga..idiota! Sexo sem camisinha..sem anticoncepcional..droga! Balancei a cabeça negativamente. 

 

—O jantar esta pronto? — ouvi a voz de meu pai aparecendo na cozinha, olhei vendo Sasuke ele me olhou e deu um pequeno sorriso.

 

—Sim, bem vamos nos servi que está uma delicia. — permaneci em meu lugar e Sasuke senta ao meu lado, meus pais de frente para nós.

 

—Estava falando a Sasuke que ganhamos um milhão tendo um genro como ele.— Minha mãe sorri largo. Essa é a forma de meu pai dizer o quanto está satisfeito com o genrro que arrumou. 

 

—Sem sombras de dúvidas Kisashi. —

 

—Eu também ganhei um milhão, Sakura é maravilhosa. — sorri de leve me servindo com purê , e mais caldo de camarão. 

 

—Sério isso? — resmunguei e ele me olha de esgueira. 

 

— Está uma delicia querida todo esse jantar. — minha mãe sempre foi ótima cozinheira. 

 

—Obrigada querido. —bebo um pouco de vinho branco. 

 

— Confesso que este lugar é ótimo para ficar longe do trânsito da cidade por alguns dias. —

 

—Sim, a Sakura adorava quando criança brincava no balanço. —

 

—Ainda adoro pai. — sorri ao falar lembrando.

 

—Seus pais como estão? —

 

—Bem, meu pai já deve esta voltando de viagem. — 

 

  Senti náuseas, no começo foi leve mais quando dou mais uma garfada na comida a vontade de vomitar veio atona levanto correndo a procura do meu quarto adentrando as pressas indo ao banheiro  e mau abaixei ,coloquei tudo para fora. Nunca vomitei tanto na vida, tossi e dou descarga, suspirei  sentindo o gosto horrível em minha boca.

 

— Você esta bem?— olhei vendo Sasuke. Acabei de quase colocar os bofe pela boca e ainda pergunta se estou bem.

 

—Sim, estou. —  ligo a torneira lavando as mãos, pelo reflexo vejo o semblante de Sasuke preocupado e ao lado minha mãe segurando um copo d'água. — Deve ter sido algo que comi. —

 

— Eu sabia que não gostou do caldo de camarão que fiz. — maldita hora que falei isso.

 

— Estava uma delicia senhora Haruno, Sakura deve estar cansada pela longa viagem. — assenti afirmando.

 

—Tudo bem vou deixar vocês descansarem. — ando até a cama e deito. 

 

—Tem certeza que esta bem sakura..?— fiz que sim.  Aos poucos começo a me sentir melhor e fecho os olhos para enfim dormir, sentindo os braços de Sasuke em volta de meu corpo, sorri de leve, e durmo.




Notas Finais


eey gente a mae da sakura uma doida
e seraa que voces estao achando o mesmo que eeeu..sakura, enjoos, tonturas....e suke preocupado rs

kisses e ate mais *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...