1. Spirit Fanfics >
  2. Oz High School >
  3. Welcome To Hell

História Oz High School - Welcome To Hell


Escrita por: c0metinh4

Notas do Autor


Olaaaaaaaar <3

Jornal dos aceitos nas notas finais

Eu ainda estou aceitando fichas então MANDEM (principalmente masculina)

Nem todos foram aceitos, mas pfvr não fiquem tristes, vai que numa próxima vez são

Bjs

Capítulo 2 - Welcome To Hell


Fanfic / Fanfiction Oz High School - Welcome To Hell

                                                                           {Povs Emily}

Era um dia de sol em Widers-Ville, uma cidadezinha completamente pitoresca que parecia ter se perdido no tempo, mas mesmo assim ela tinha o seu charme. O vento balançava meus cabelos e o seu som parecia com zilhões de fantasmas contando segredos.

 As pessoas me encaravam na rua, como se eu fosse a única criatura por aqui. Reviro os olhos. Widers-Ville era como um berço para seres sobrenaturais, mas mesmo assim havia muito preconceitos de raças para raças. Por exemplo os lobisomens odiavam os vampiros, sim isso é real, não é só apenas para os filmes clichês e antes que me perguntem, não, não vampiros não brilham no sol, afinal eles são devoradores de sangue e não lâmpadas, também havia a velha rixa com os metamorfos, dizem que eles são traiçoeiros. Bom eu apenas acho que como diria o velho ditado da minha escola(que é para onde estou indo no caso) "Todos são iguais perante a boca de um dragão"

Chego na estação de trem, ela estava quieta, praticamente só havia eu ali e papéis de jornal voando pelo chão.Eu poderia ir pelas sombras seria bem mais rápido, mas eu não gostaria de correr o risco de dar de cara com minha mãe, ela é literalmente uma demônia menor que se acha a fodona dona do submundo todo e além disso ela me assusta um pouco. 

Escuto o apito do trem, ele com certeza está perto, verifico se tudo o que eu preciso está na minha mala e antes de fecha-la dou uma breve olhada no meu ursinho de pelúcia chamado Valentim.

- Eu sou muito criança...- murmuro para mim mesma 

Depois de uns 5 minutos o trem chega, ele era vermelho e me fazia lembrar o trem de Harry Potter que levava os alunos para Hogwarts. 

Entro no trem e me sento do lado de uma janela, havia uma velha me encarando de modo que sorrio para ela e ela vira o rosto, EU ODEIO QUANDO ISSO ACONTECE. Coloco meus fones e deixo Magic do coldplay invadir meus tímpanos.  Quando percebo eu estou quase pulando e dançando que nem uma louca. 

"Quero cair, cair bem longe

Eu quero cair, cair com força

E eu chamo isso de magia

E eu chamo de verdade

Eu chamo de mágica"

 

                                                             ~Quebra de tempo~

 Depois de longas duas horas dentro do trem, eu já me encontrava em frente a escola. Havia uma faixa enfeitiçada que faziam as letras mudarem de cor, como pisca-piscas no natal. Provavelmente estava escrito. "Bem vindo á mais um ano em Oz´´, mas a faixa havia sido modificada por alunos rabugentos e agora exibia ``Bem vindo ao inferno´´. Com certeza Flora mataria o culpado com lições chatas sobre arte e sua história de vida ``fascinante´´. 

Entro na escola e vislumbro todas as pessoas que eu veria nesse ano. É eu posso me acostumar, tenho a impressão que vai ser um longo ano...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...