1. Spirit Fanfics >
  2. Oz High School >
  3. Demônio irritadiço

História Oz High School - Demônio irritadiço


Escrita por: c0metinh4

Notas do Autor


Hey desculpem a demora do caps
Espero imensamente que gostem.
Na capa é a Effy.
Boa leitura.
Bjs.

Capítulo 3 - Demônio irritadiço


Fanfic / Fanfiction Oz High School - Demônio irritadiço

O relógio marcava exatamente 23:09. Amaya estava sentada em um banco no parque central da cidade.

A lua iluminava seu rosto e o vento causava arrepios em seus braços nús. Em sua mão ela brincava com um cigarro, era como se ele estivesse dançando através dos dedos da garota.

Ela tragou fundo antes de jogar o cigarro fora.

Amaya não estava nervosa, não seria a primeira vez que viajaria pelas sombras. Ela fechou os olhos, respirou fundo e concentrou toda sua força nas palmas das mãos, um buraco abriu sob seus pés e a mesma foi puxada por ele.

Enquanto vagava pelas sombras, rapidamente via fragmentos do submundo, criaturas, demônios, pessoas sendo torturadas, risadas, ela podia sentir o calor do local. Mas dessa vez o lugar estava muito diferente, como se estivesse mais vivo e quem sabe um pouco mais alegre que o normal.

Em cinco minutos ela já se encontrava em Oz.

-Senhorita Amaya isso são horas?- Ortiga pergunta surgindo com sua varinha mágica - Nós temos regras sabia?

- Sim senhora - Maya respondeu revirando os olhos, mas logo forçando um sorriso para Ortiga não perceber

- Agora já para o seu quarto! - Ortiga resmungou balançando sua varinha e Amaya surgiu em seu quarto

-Odeio quando ela faz isso - A garota murmurou

Ela olhou em volta pelo seu quarto levemente bagunçado e em cima de outra cama que não estava lá antes uma garota de olhos azuis, sardas e cabelos castanhos estava sorrindo para ela.

- Quem é você? - A loira perguntou

- Meu nome é Effy, Amaya.

-Como você sabe meu nome? - Perguntou com certo receio - Ah, você deve ser tipo aquelas pessoas que entram na mente dos outros, fique longe da minha.

- Telepata - a garota sorriu e colocou dois dedos sob a testa - Tudo bem pequeno demôninho, pelo visto não deve ter nada de interessante aí mesmo.

Amaya revirou os olhos.

- Agora estamos nos dando apelidos, que meigo! Quer uma pulseira da amizade?- Amaya falou irônica - E você não tem o direito de dizer se minha vida é interessante ou não.

A garota de sardas apenas riu dela.

-Tudo bem demôninho irritadiço, uma pulseira seria legal.

- Posso saber o seu nome? - A loira perguntou tentando mudar de assunto e deixar o clima mais agradável.

- Effy - Respondeu sorrindo

- E o que você faz para se divertir Effy?

A garota mexeu em uma gaveta e tirou alguns cigarros de lá.

- Agora sim você falou na minha língua - Amaya disse se aproximando da garota e pegando um cigarro.

Elas pegaram um isqueiro e por ali ficaram fumando e pensando sobre milhões de coisas que poderiam falar uma para a outra.

~Quebra de tempo~

Lisa acordará em um pulo, ela mal podia esperar pelas primeiras aulas, amigos novos e selecionar os lacinhos que usaria naquela semana. Ela amava ser monitora da escola.

Ela se aproximou de sua amiga que dormia profundamente.

- Emi acorda criatura - Ela sacudia a garota ruiva que estava com seus cabelos muito bagunçados

- Não sou obrigada...- Emi murmurou se virando para o outro lado.

- Oh vamos Emi...Sabe eu ouvi falar que vai ter pudim de chocolate de café da manhã

- Pudim de chocolate?

- É - Lisa respondeu

- Então vamos Lisa não quero perder tempo - A ruiva disse se levantando

"Hehe sempre funciona" pensou Lisa.

~Quebra de tempo ~

Margot andava com seus livros pelos corredores que magicamente mudavam de cor de azul para um azul mais escuro e vice versa.

Ela estava distraída ouvindo uma música aleatória em seus fones de ouvido. Até que algo ou alguém bateu contra ela e fez seus livros caírem.

- Você é cego?

Agora ela encarava o garoto de jaqueta, para ela parecia que ele era um daqueles bad boys idiotas que tentavam intimidar a tudo e a todos, mas ela não estava nem um pouco intimidada.

- Bom dia para você também - o garoto disse

- Seria um bom dia se não tivesse começado com um idiota derrubando meus livros - falou se abaixando para pegar os livros

- Deixa que o idiota aqui pega - ele se abaixou e pegou os livros

- Obrigada - ela disse

- Você é muito simpática garota dos livros - ele disse com irônia - Boa sorte com os livros

Ele jogou os livros no chão de novo e foi embora.

"Babaca" pensou Margot fervendo de raiva.

~Quebra de tempo~

Era oito da manhã, Amber sabia que já devia estar na escola a horas, mas ela não estava se importando muito com isso. Desde que não desse de cara com nenhum professor idiota ou algum monitor irritante estaria tudo bem.

Ela estava com a cabeça escorada na janela do ônibus ouvindo you don't own me e cantando baixinho o refrão para si mesma.

Ela usava um moletom cinza que pinicava suas costas, o que era muito desagradável e seus cabelos que voavam por conta do vento que vinha da janela da pessoa que sentava no banco em sua frente. Com certeza aquele ônibus não era de primeira classe.

Uma meia hora depois ela já se encontrava na escola.

Passou pelos corredores tentando não ser notada pelos professores e observava atentamente os garotos e garotas que viriam a satisfazer sua fome.

Jornal de Oz °°{exclusivo para leitores}°°

O ano já começou com duas zé droguinhas, o bad boy cuzão, a súcubinha diva, a louca por pudim de chocolate, a monitora dos lacinhos, a tia dos livros e ainda tem alguns personagenzinhos para aparecer.

Esse capítulo é um oferecimento "tio hades a viagem mais segura pelo submundo", o pudim de chocolate da dona Martha, ao ônibus do Marquinhos e aos cigarros angelicais.

P.s: Esse jornal não foi aprovado pela Ortiga. 


Notas Finais


Até o próximo minhas criaturinhas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...