1. Spirit Fanfics >
  2. Oz High School >
  3. Os três porra louca e a súcubo

História Oz High School - Os três porra louca e a súcubo


Escrita por: c0metinh4

Notas do Autor


Heeey :3
Mil perdões pela demora
Espero que gostem desse cap <3
Prometo tentar postar com mais frequência
Capa: Matt, Amber, Amaya e Effy

Capítulo 6 - Os três porra louca e a súcubo


Fanfic / Fanfiction Oz High School - Os três porra louca e a súcubo

As luzes se apagaram instantaneamente, os duendes do vale roncavam e alguns vagalumes danados iluminavam a escola que por exceto as pequeninas luzes estava totalmente escura, isso significava que já era meia noite.

Os vagalumes que "invadiram" a escola não eram as únicas coisas danadas daquela escola, as outras duas coisas danadas se chamavam Amaya e Effy.

            {Amaya}

Eu e Effy andamos pelos corredores da escola em silêncio, as vezes soltavamos alguns risos e ficávamos com receio que Ortiga brotasse ali. Sim ela podia literalmente brotar ali, é o que fadinhas fazem, além de cantar músicas e fazer "pliiiiim" com uma varinha e essas coisas dos filmes.

Ouvimos um barulho vindo do segundo corredor à esquerda.

- Merda! - Effy disse baixinho

Por sorte era só Lisa usando sua camisola cheia de laços e segurando uma vela. Seria fácil escapar dela.

- " Eu amo ser monitora da escola lalalalalalalalalalalala " -ela cantava algo do gênero - Eu posso comer pudim de chocolate a noite inteira lalalalalalalalalalalala

Ela vira em nossa direção, e na mesma hora manípulo as sombras pra ela não nos ver.

A mesma apenas da de ombros e volta a seguir seu devido caminho.

Alguns minutos se passaram. E céus?!Infernos...essa escola é muito grande.

Quando estávamos quase na janela do primeiro andar a qual iríamos saltar, vimos Mrs. Scamander, ele estava correndo atrás de alguma coisa.

" Vamos logo Pelúcio eu não tenho a noite toda! Animalzinho maldito eu quero dormir! Por favor volta pra mala." ele resmungava

Ele passou tão atordoado que nem sequer teve tempo para notar nossa presença.

- Quem carambas é Pelúcio?- Pergunto

- Deve ser o namorado imaginário dele - Effy responde dando seu típico sorriso

Pulamos a janela e andamos pelo quintal procurando os garotos.

            {Matthew}

Quanto tempo garotas demoram pra se arrumar? Pelo menos as de Oz demoram pra caralho!

Já fazia vinte minutos que eu estava esperando por elas, aproveitei para deitar na grama e observar as estrelas, pode parecer meio tosco, mas eu realmente gosto delas.

Elas fazem eu lembrar de minha falecida mãe, gosto de pensar que ela era como uma estrela, exalando brilho e sorrisos por onde quer que fosse.

- Quer dizer que o Bad Boy tem um coração? - a garota super nerd dos livros disse aparecendo na minha frente com os braços cruzados. - Muito másculo!

- Ah! Então quer dizer que a garota nerd tem vida social, aposto que está aqui para bater um papo com as plantas - digo dando meu típico sorriso irônico.

- Conversar com as plantas seria bem mais agradável do que conversar com você - ela rebate

- A nerd ficou brabinha! Ui ela vai me ofender me chamando de um livro super entediante que ela leu, ou de alguma fórmula de química muito difícil.

Ela revira os olhos.

- Vá pro inferno ! - ela diz se afastando

- É minha casa - falo alto e rio para que ela pudesse ouvir.

             {Narrador}

As garotas finalmente encontram Matt que estava sentado em um banco brincando com um isqueiro.

- Quem brinca com fogo geralmente se queima - Disse Amaya chegando do seu lado

- Até que enfim vocês chegaram! - O garoto disse irritado

- Como se você fosse algum tipo de The Flash - Effy disse pegando o isqueiro da mão dele e acendendo um cigarro.

- Eu não sou o The Flash, mas podem admitir que eu sou muito foda - ele fez um gesto com as mãos como se estivesse fazendo uma mágica e a chave da escola apareceu na ponta dos seus dedos.

- Como você conseguiu isso ? - A loira perguntou

- Tenho meus métodos - ele sorriu e girou a chave entre os dedos.

Effy apenas sorriu de lado, como se não estivesse nada surpreendida.

Os três saíram pelo portão principal tentando não fazer barulho.

Effy havia manipulado os dois guardas do portão fazendo com que eles caíssem em um sono profundo. Ser filha do bicho papão tinha suas vantagens.

Eles andaram pelas ruas da cidade procurando confusão ou uma festa.

Amaya subiu nas costas de Matt que segurava as pernas da mesma, equilibrava um cigarro que a garota havia dado a ele na boca e corria rapidamente, fazendo Amaya rir.

- Pra onde está nos levando? - Effy perguntou

- Uma festa, com alguns amigos - Ele respondeu

- Corre mais rápido meu demônio cavalinho - Amaya ordenou e o mesmo correu

- Cavalinho demônio? Você é maluca.

- Ei me esperem - Effy pediu correndo atrás dos dois - Eu não sou boa em corridas.

{Quebra de tempo}

Amaya segurava uma garrafa de whisky e dançava loucamente com Effy e Matt pela pista de dança.

Effy decidiu ir buscar uma bebida, no meio do caminho ela podia jurar que havia visto Amber, mas como estava meio bêbada não tinha tanta certeza.

- O que vai querer? - o moço do barzinho perguntou

- Algo forte - ela respondeu

- Tome - Ele disse dando um líquido meio amarelado para ela - É por conta da casa garota bonita.

- Obrigada - Ela sorriu e voltou a dançar

Depois de algumas horas dançando, bebendo, fumando e até mesmo beijando um pouco eles decidiram retornar a Oz.

Os três chegaram na escola cambaleando, rindo e até mesmo em alguns casos caindo.

Andaram pelo pátio e viram Amber sentada em um banco bebendo o que parecia ser... Vodka? Foram até ela.

Amber vestia uma saia preta que ia até os joelhos e um moletom cinza.

- Olá você - Matt disse apontando para a garota

- Amber - ela disse sorrindo

- Ah isso esse é o seu nome - Ele disse e os três sentaram do lado dela

- Eu vi vocês na festa, a propósito Matt você dança muito mal - Amber disse sorrindo

- Cale a boca projetinho de alguma coisa ! - ele resmungou

- Tenho que concordar com ela- Effy disse e Amaya riu

- Mas por outro lado você é bonito - A garota colocou a mão no ombro dele - Nada mal, nada mal mesmo.

- Sai pra lá nerd! - Ele tirou a mão dela do seu ombro - Não é por que você está bebendo vodka e vestida bem que isso te torna instantaneamente legal.

- É assim que você trata todas as garotas que falam com você , muito legal - ela disse sarcástica - Não sei vocês, mas eu vou ir dar um mergulho na piscina! A propósito esse garoto precisa de um namorado.

A garota saiu de lá e foi em direção a onde a piscina ficava, tirou a blusa e deu um pulo na mesma.

- Eu também quero! - Amaya tirou a blusa e saiu correndo pulando na piscina

Depois de um tempo Matt e Effy estavam lá também. Eles zoaram, fizeram guerra da água entre outras coisas.

Amber agora estava sem sua saia também, seu sutiã e sua calcinha eram vermelhos.

Ela se aproximou de Matt.

- Ainda muito nerd para você? - ela perguntou sussurrando na orelha dele e mordiscado a mesma, depois nadando para longe.

" Boa jogada " ele pensou

- Foi um prazer conhecer vocês - Amber disse saindo da piscina, pegando suas roupas e dando uma piscadela para os três.

°°°°°°°°{Jornal de Oz - exclusivo para leitores}°°°°°°°°

Esperamos que todos tenham aproveitado hoje sem Ortiga, ela estava na biblioteca procurando alguma maldição para pombos. Ela ficou me olhando com uma cara estranha enquanto eu escrevia o jornal, na verdade a cara dela é sempre estranha.

A dupla de fuga Amaya e Effy fugindo da escola desde 1900 e bolinhas.

Lisa safada comendo pudim de chocolate durante a noite, já sabemos por que não temos eles na cantina a algum tempo. Essa gulosa comeu tudo!

Quem pegou a referência do Pelúcio merece um beijo e um queijo...Da professora Ortigaa, brincadeira gente, brincadeira. Todos sabemos que é melhor beijar um sapo perebento do que ela ( socorro depois dessa ela vai lançar uma maldição em mim e não no pombo)

Não é que a princesa gótica tem coração? Bem aquariano ele.

E você preferiria falar com as verdura ou com o Matt? Respondam essa enquete

Eu com o Matt até por que todos amamos o Matt.

Cavalinho demônio carregando pessoas do submundo até os terrenos mais zoeiros de Oz.

E o Matt hein? Cheio dos contatinhos pra conseguir a chave. Se bem que ele mesmo é chavoso nfjmvjkvhjj

Amber nos mostrando o verdadeiro significado de "parece que o jogo virou não é mesmo?"

Todo mundo tá meio Zé droguinha e bebedinho óvó

Esse jornal é dedicado a você que dança que nem o Matt, a falecida mãe do Matt e as plantas de Oz high.

Vamos fazer um minuto de silêncio pela água que foi desperdiçada nas guerras da água.

Esse cap foi patrocinado pela bebida esquisita amarelada que a Effy tomou.

P.S: Esse jornal não foi aprovado pela Ortiga.


Notas Finais


Até o próximo minhas criaturinhas hehehe ;3; bezu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...