1. Spirit Fanfics >
  2. Oz High School >
  3. Inseguranças de um futuro incerto

História Oz High School - Inseguranças de um futuro incerto


Escrita por: c0metinh4

Notas do Autor


I ´ m b a c k c r i a t u r e s ^ - ^

c a p i t u l o d e d i c a do a @BrabuletaAzul que me motivou pra caralho, te amo <3 (e essas porras)
(no cap que vem tem cena das suas babys hehe n.n)

s i m e u s u m i m a s e u v o l t e i tá
e n t ã o t á b o m
enjoy it <3
c a p a: Lana

Capítulo 9 - Inseguranças de um futuro incerto


Fanfic / Fanfiction Oz High School - Inseguranças de um futuro incerto

Sala da pior professora do mundo...Ops digo Ortiga

 

– Senhor Alberteen eu estou desapontadissíma com o senhor – Órtiga disse batendo o punho na mesa – E com você também Matthias!

 

– Hey não grite com ele dessa forma! – Exclamou Matthias se levantando da cadeira que estava, como um gesto de autoridade – A culpa foi toda minha, eu me responsabilizo.

 

Michaya apenas o olhou com um olhar de desaprovação.

 

– Não é isso que o bilhete que encontrei no seu armário dizia – Argumentou a professora – E por favor sente-se.

 

Ele apenas revirou os olhos e voltou a se sentar. Ele, Michaya, Cataclysim e Mellisa se encontravam no inferno particular de Órtiga, ou seja sua sala. A quem estamos enganando? O inferno parece ser mais agradável do que desfrutar da ilustre companhia da professora.

 

Cata mordia o lábio inferior nervosamente, como ela explicaria que teve uma visão e mudou o futuro da mesma sem parecer completamente louca e ela ainda teria que lidar com sermões, tudo isso para pensar e lidar no momento parecia demais para ela.

 

``Malditas consequências de minhas ações, Eu fiz o certo?...´´ ela pensava

 

 Já Mellisa que estava com a cabeça enfaixada apenas parecia estar confusa com a situação, vampiros ficavam mesmo fora de si por sangue. Ela parecia não lembrar de tantas coisas do acontecido.

 

Michaya estava se sentindo culpado com a cabeça abaixada tentando não fitar nenhum dos 3 colegas, e é claro Órtiga. Sentiu a mão de Matthias se entrelaçar na sua, instantaneamente olhou para ele, o seu olhar sussurrava a promessa que estava tudo bem ou que pelo menos ficaria o que confortou o menor de uma maneira que só o maior fazia, claro que ele não pode deixar de dar um sorrisinho ou muito menos deixar de corar o que não era nada conveniente no momento.

 

 

 – No que vocês estavam pensando? Michaya? – A professora questionou fazendo Mich voltar sua atenção para a discussão.

 

– M-me desculpe senhorita Órtiga eu realmente não sei no que eu estava pensando – Ele respondeu constrangido –   E eu realmente não sabia que isso resultaria nisso tudo e não tinha a intenção que ninguém se machucasse, mais uma vez eu lamento e queria me desculpar com meus colegas também.

– Só tenha em sua mente que poderia ter sido bem mais desastroso, resultando para minha alegria a expulsão de vocês.

 

Ela estalou a língua antes de continuar

– Mas tudo bem Michaya, sorte de vocês que eu estou de bom humor por ter punido outros alunos, então vou levar em conta que vampiros são doidões por sangue e perdem o controle de si para telo, mas entre tanto quero que se contentem com as pílulas do refeitório nem que tenham que tomar um zilhão delas e se controlem – Ela dizia com certa calma – Michaya, Mellisa e Matthias podem sair, aproveitem o ano todo de detenção e trabalho comunitário.

 

 

Mesmo que não tivessem gostado da punição sabiam que ela poderia ser bem pior, afinal de Órtiga, então nem perderam tempo reclamando, apenas saíram rapidamente.  Assim ficaram apenas Cataclysim e Órtiga na sala, pobre Cata...

 

– Então senhorita Cataclysim, eu sei que você impediu uma briga de vampiros ficar mais séria, porém isso não justifica o fato que você estava no banheiro que até então estava praticamente abandonado no horário de aula, me diga por que.

 

``Está na hora de pensar em uma boa desculpa´´ ela pensou respirando fundo

 

– Bem eu estava me sentindo meio mal e fui procurar um lugar para pensar e então acabei parando no banheiro, eu sei que não foi certo. ­– A vidente respondeu.

 

– Isso não tem nada haver com o fato de você ser uma vidente?

 

– N-não eu juro que foi só uma coincidência.

 

­– Assim eu espero, por que eu não tenho cara de trouxa– A professora disse com uma sombrancelha levantada. – Por perder a aula apenas para pensar em sua vidinha patética de adolescente duas semanas ajudando no refeitório.

 

Sem relutar Cata apenas saiu da sala com um furacão em sua cabeça.

 

Banheiro do segundo andar

Cansada de esfregar, esfregar e esfregar Amaya sentou no chão do banheiro escorando suas costas na parede, ela pegou um cigarro em seu bolso, esfregou o polegar e o dedo indicador suavemente fazendo uma pequena chama surgir assim acendendo seu cigarro.

 

– Você está louca? Já pensou se te pegam fumando? – Effy peguntou surpresa

 

– Tanto faz, mais ferrada que eu só o chão desse banheiro – Ela respondeu – Sem contar que ninguém vem aqui então provavelmente não tem espelhos mágicos nas paredes.

 

– Não acredito que você vai ficar ai com essa bunda de demônio sentada enquanto eu limpo todo esse chão ­– Disse Effy um tanto puta da cara – Levanta daí agora!

 

– Já vou – Ela disse fazendo bico

 

– O problema não é nem o sangue em si, mas sim o fato que esse banheiro não é limpo a 84 anos – Comentou Amber

 

– Concordo – Disse Matt

 

­– Eu acho que a gente podia jogar um balde na cabeça do Matthew, deixar ele inconsciente, molhar o corpinho dele e usa-lo como esponja. Alguém concorda? – Michel perguntou

 

– Eu concordo – Disse Effy levantando a mão

 

– Totalmente – Respondeu Amaya ainda na companhia do seu melhor amigo o cigarrinho

 

– Seria interessante – Respondeu Amber sorrindo.

 

– Saiam de perto de mim com esses baldes! Eu não concordo! – Exclamou Matt

 

– Eu não quero mesmo ficar perto de você – Disse Michel

 

– Ooown que bunitinho ele ainda tá bravo comigo por eu estar fazendo ele passar um belo tempo com três garotas gatas usando um avental rosa muito estiloso – Matt ironizou se aproximando do amigo e dando um abraço apertado nele, só que a mente do demoniozinho não descansa então ele pegou o balde que estava em sua mão e jogou toda água que estava ali dentro no cabelinho lindo de Michel

 

­­– Matthew Gregory você está oficialmente morto! – O lobisomen praticamente gritou mais puto do que nunca

 

As garotas apenas riam da reação do garoto. Amaya até tinha pensado em fazer alguma piada com ``cachorro molhado´´, mas achou que ficaria muito repetitivo.

 

– Tente me pegar então – ele retrucou

 

Mas antes que o garoto pudesse correr Michel empurrou ele no chão rosnando, mas o lobinho fodão acabou escorregando e caiu em cima de Matt.

 

– Contemplem a viadagem – Disse Amaya apontando para eles.

 

– Vai se ferrar!

 

– Eu já  disse que sou toda ferrada querido – Ela respondeu

 

– Eu não queria atrapalhar a discussão, mas meu querido amiguinho você tá me esmagando – Disse Matt fazendo drama

 

– Fica quieto ai que tu merece!

 

Corredores

Sem conseguir escapar dos pensamentos Cata andava pelos corredores. Ela se sentia corruída pensando que o fato dela ter salvado uma vida poderá afetar o futuro de um jeito talvez desastroso que nem ela mesma possa dar conta.

 Chegou em seu dormitório e a primeira coisa que encontrou foi uma Lana preocupada. A morena pulou nela a abraçando.

 

– Eu estava preocupada – Helana disse ainda abraçando a loira

 

– Eu estou bem – A vidente respondeu

 

– Então porquê sua cara me diz o contrário? – Ela perguntou soltando Cata do abraço

 

– Eu estou mesmo bem, só meio cansada – respondeu

 

­– Por que não diz logo que você teve uma visão? – Lana perguntou se jogando em sua cama

 

­– N-não eu não tive ­– respondeu nervosa

 

Ela queria conversar com alguém é claro sobre tudo, e Lana seria um ótimo alguém, mas Cataclysim sabia que isso dificultaria tudo muito mais as coisas de um jeito terrível.

 

– Tudo bem se não quiser conversar, mas saiba que sempre que precisar eu vou estar aqui para te escutar.

 

Isso confortou Cata de uma maneira bela.

 

– Obrigada – A vidente agradeceu sorrindo       

 

Cataclysim desabou em sua cama, havia sido um dia bem longo.

 

“Calma Cata vai ficar tudo bem, é tarde demais para arrependimentos’’

 

E nesse pensamento a Loira adormeceu.

 

~Jornal de Oz exclusivo para leitores~

Me senti representada pela Órtiga tipo bem ``desapontada porém não surpresa´´ (primeira e ultima vez que me sentirei representada por essa vadi...Professora linda e segura de si 

 

 

- CHAMA A LUDMILA QUE É HOJE QUE ELES FATURAM NAS PILULAS DE SANGUE. ÉEEEEE HOJEEEEEEEEEEEEEEE

 

E NA SAGA DAS VISÕES DE CATACLYSIM O FUTURO VEJO SIIIIIM (é sou eu)

   Temos a coitadinha da Cata sendo levada por um furacãozinho de pensamentos tadinha da Cata vulgo mirai nikki humano 

O que o futuro reserva a unica vidente de Oz? TAN DAM DAM 

                                                                                                                    Hoje no globo repoter dos duendes 

E nos mistérios dessa semana temos:

   - Poque Órtiga estava mais simpatica? Estaria ela saindo com um troll

- Piadas de cachorros molhados perdem a graça? 

- Por que a Cata é tão diva? 

- Faz mesmo 84 anos que não limparam o banheiro? Ou 84 decadas?

 

                                                                                     I NEED RESPOSTINHAS (me encontrem na biblioteca se viram algo suspeito)

 

Esse jornal é um oferecimento esponjinha do corpinho da princesa gótica 

E patrocinado mais uma vez pelos cigarros angelicais 

(O proerd nos odeia)

 

Obs: Esse jornal não foi aprovado por Órtiga 

 

 

 

 


Notas Finais


a t e b r e v e
o u n ã o
< 3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...