1. Spirit Fanfics >
  2. Oz High School >
  3. O meio vampiro bonitão

História Oz High School - O meio vampiro bonitão


Escrita por: c0metinh4

Notas do Autor


Oi oi gente linda
Eu gostei bastante desse cap
Espero que gostem
Capa: Matt

Capítulo 4 - O meio vampiro bonitão


Fanfic / Fanfiction Oz High School - O meio vampiro bonitão


Michaya sentia a mão de Matthias sob a sua, ela era fria e quente ao mesmo tempo, quase como se o menor pudesse sentir o sangue quente de demônio e o sangue frio de vampiro se misturarem dentro dele formando apenas um só, formando todas as pequenas coisas que Matthias era, as pequenas coisas que ele amava.

-Hey Matt...Acorde - Ele disse se aproximando do ouvido do mais velho - estamos quase chegando.

- Hmm - murmurou ele - Cale a boca Mich.

O mais novo apenas rio do mal humor matinal do mais velho.

- Você fica uma gracinha irritado - ele disse sorrindo

- Você fica uma gracinha chata não me deixando dormir - Matt rebateu fazendo o outro rir ainda mais, ele adorava o riso de Michaya.

Mich ficou em silêncio deixou ele dormir mais algumas quadras, até que chegaram em sua parada.

- Vem logo preguiçoso - ele puxou Matt pelo ônibus que andou cambaleando e murmurando como se dissesse

"eu quero dormir não quero ir para essa nova escola que só estou indo por sua causa"

Quando saíram do ônibus viram uma garota com os cabelos levemente bagunçados, os quais a mesma tentava arrumar em uma trança. Ela estava indo pelo mesmo caminho que eles. Seria ela uma das coleguinhas dos dois?

~Quebra de tempo~

Lisa estava tão empolgada que literalmente saiu voando pelos corredores, ela não tinha muita prática com as asas o que fazia ela quase cair em cima da amiga que não cansava de rir da cara dela de pânico e felicidade.

A garota pousou e elas deram de cara com Ortiga, que estava como sempre com sua cara emburrada.

- Bom dia professora Ortiga! - exclamou Lisa.

- Você está maluca garota? O que tem de bom? Eu não acordei rica, pelo contrário acordei com adolescentes patéticos e suas coisas de adolescentes patéticas. Sem contar que eu não estou vendo um vampiro bonitão que esteja disposto a me levar para tomar chá em Paris!

"Oxe eu só queria ser educada" pensou Lisa

- Desculpa professora, mas eu estou vendo um vampiro bonitão vindo em nossa direção - Disse Emily vendo Matt, ela estava praticamente babando.

Só parou quando ouviu a voz do mesmo.

- Oi, eu e ele somos alunos novos e estamos meio perdidos - ele disse sorrindo de lado

"Eu posso ajudar você a se encontrar lindão" pensou Emi

- Vocês por favor me esperem no pátio juntamente com os outros alunos novos, eu farei um tour com vocês pela escola - Lisa disse empolgada

"Eu vou faltar a aula de matemática" pesou ela. Afinal ser monitora tinha suas vantagens.

Os garotos assentiram e foram em direção ao pátio.

- Amiga quer um balde? - Lisa brincou

- Não eu quero uma maçã, já que alguém mentiu pra mim dizendo que iria ter pudim de chocolate de café, ridícula.

- Te amo também - ela disse rindo e Emi fez careta

~Na quadra~

Um garoto e uma garota entraram no pátio, eles pareciam irmãos, até tinham aquele familigerado olhar de "te amo, mas ao mesmo tempo quero bater na tua cara com uma frigideira" que os irmãos geralmente tem.

Cataclysim sentiu uma energia mórbida vindo deles, uma espécie de passado escuro que andava com eles onde quer que fossem. Para ela era estranho pensar que apenas com um toque ela poderia ver se o futuro deles seria claro, aquilo intrigava ela um pouco.

Logo uma garota loira sorridente demais para quem estava em uma escola apareceu ali.

- Meu nome é Lisa e eu sou a monitora da escola, nós nos veremos bastante se vocês aprontarem muito. Bem agora eu vou mostrar para vocês a escola, os dormitórios e os horários.

~Quebra do tempo~

Eles já haviam andado por toda a escola e Amber havia achado o lugar, podemos dizer interessante.

A garota loira havia saído por alguns segundos, mas agora estava de volta com vários papéis que contiam os horários de todos.

Depois de ter entregado os papéis todos olharam para ver o que teriam durante o dia.

- Matemática mundana droga! - reclamou Mich fazendo bico.

"Que bonitinho" pensou Matt.

- Eu tenho artes - disse Matt um pouco chateado por eles não terem o mesmo horário, tendo apenas em comum o horário de história na quinta feira.

- Bem então eu vou indo - O mais novo disse ainda chateado pela matéria chata que teria.

- Só mais uma coisinha antes de ir - Ele disse puxando o garoto para mais perto de si.

Matt passou os lábios pelo pescoço do menor mordendo o mesmo. Mich soltou um pequeno grunhido.

- Só estou marcando território - Ele sorriu

- Tudo bem - respondeu Mich levemente corado.

Eles se viraram e seguiram para suas devidas aulas.

°°°°°{ Jornal de Oz - exclusivo para leitores}°°°°°


Para tudo que o colírio da capricho chegou q 

Eaí? Gostaram do novo shippizinho da nossa querida escola? Olha eu tô apaixonada e se você ainda não começou a shippar sai dessa fanfic bitch. Brincadeira pode ficar eu deixo ><.

A cachoeira de baba saindo da boca da Emi foi incrível. Pelo visto ela gosta de vampiros em boa forma.

Chegou os irmãos góticos das trevas trevosas darkness preto lápis de olho tudo. E o que dizer da Cataclysim que é tipo a Raven das visões da Raven?(avá) O FUTUROOO VEJOOO SIIIIM. É SOU EU.

Por favor se alguém conhece um vampiro disposto a aturar a chata, digo maravilhosa Ortiga que com certeza lê esse jornal e a levar ela para Paris, me procure na biblioteca.

Esse jornal é dedicado a você que é um amigo(a) tão legal quanto a Lisa e não é dedicado a você que tem o mal humor da Ortiga.

A cada comentário com a tag #PuddimIgualAmor será doado um centavo para a campanha "pudim na barriguinha da Emily"

E a cada comentário com a tag #DesencalhaOrtiga um aluno tentará convencer ela de instalar o "plinder" ( o tinder mágico de criaturas)

Esse jornal foi patrocinado pela campanha "voe em segurança" das fadas de Elmor.

Pelas maçãs da Marceline.

Pelo suquinho "Ades" do submundo que ninguém me viu tomando.

Pelo lápis de olho do Nico Di Ângelo.

E Não foi patrocinado pelo pudim da Martha

Obs: Esse jornal não foi aprovado pela Ortiga


Notas Finais


Tchau tchau gente linda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...