1. Spirit Fanfics >
  2. Oz High School >
  3. Pru pru

História Oz High School - Pru pru


Escrita por: c0metinh4

Notas do Autor


Heeey
Eu queria postar esse cap amanhã tipo no natal
Mas as migas ficaram "POSTAAAAAA LOGO MARIANA VOU TE BATER"
Ou
"VAI ESCREVER OZ"(Essa foi a @na.horvath mesmo)
Então tá aí
Finge que é um presente adiantado de natal
Ho ho ho
Capa: Emily

Capítulo 5 - Pru pru


Fanfic / Fanfiction Oz High School - Pru pru

Era hora do intervalo, todos estavam se conhecendo melhor e fazendo amiguinhos. Emily estava conversando com Lisa, mas havia perdido a fadinha de vista.

 

 

"Se eu ganhasse uma moeda cada vez que essa criatura(literalmente) some eu já estaria rica" ela pensou andando perto da piscina da escola.

 

Michel também estava passando por ali.

 

- Ah então agora o cheiro de cachorro molhado tá explicado - disse Emi rindo

 

- Ah então o calor aqui tá explicado também garota do submundo - Ele rebateu rindo

 

Michel e Emi eram "conhecidos" que adoravam implicar um com o outro desde a sexta série.

 

Ui garotão da matilha - ela riu

 

Ele apenas revirou os olhos. E Emi deu um sorriso vitorioso como se estivesse ganhado algum tipo de "batalha".

 

- O que foi o gato comeu a língua do cachorrinho?

 

Ele se aproximou rapidamente da garota e a empurrou na piscina.

 

- Pelo visto agora não sou eu o cachorrinho molhado - Ele riu - Apaguei o seu fogo garota do submundo

 

- Idiota - ela gritou

 

E lá estava ela xingando e nadando como um golfinho mal humorado.

 

E ele simplesmente saiu andando do local onde ficava a piscina, indo encontrar Matthew que provavelmente estava paquerando alguma garota.

 

            ~no pátio ~

 

Effy e Amaya estavam andando juntas pelo pátio, não que elas fossem amigas, elas tinham uma relação muito complicada de ódio e de "parceiras de cigarros".

 

Se aproximaram de Michaya um novato. Era divertido ver quais dos novatos era mais interessante.

 

- Então, de qual espécie você é? - Effy perguntou curiosa

 

- E-eu sou híbrido de ninfa e vampiro - ele disse um pouco tímido

 

- Nos mostra o que pode fazer. Sabe? Tipo uma habilidade. - Desafiou Amaya fazenda pose.

 

Elas estavam um pouco risonhas de mais, quem sabe um pouco chapadas.

 

- Tudo bem - ele disse menos tímido mostrando um sorriso - Fiquem olhando para aquela professora.

 

Ele apontou para Ortiga. Se concentrou e uma pomba surgiu da manga de sua camisa e foi voando em direção a Ortiga que nem percebeu quando a pombinha levada fez côco em sua cabeça.

 

As garotas e ele começaram a rir.

 

- Pru pru inútil! Olha o que você fez seu idiota - Ortiga estava gritando inutilmente com o pompo que apenas encarava ela com uma cara de " essa velha é louca"

 

- Uou! Isso foi muito legal - Effy disse sorrindo

 

Matthias estava observando a situação de um canto com uma cara um tanto ciumenta. E quando as garotas saíram ele foi até Michy.

 

- Quem eram elas? - ele perguntou mal humorado

 

- Algumas veteranas - ele respondeu - Você viu o que eu fiz com aquela professora? Engraçado né

 

Matt abraçou ele de lado

 

- Sim foi, mas não se meta em confusões - ele disse fazendo cafuné no garoto mais novo.

 

E assim eles ficaram andando e conversando sobre suas primeiras aulas o intervalo todo e é claro flertando um pouco um com o outro.

 

      ~Quebra de tempo~

 

Maya e Effy estavam indo para a sala de aula quando foram abordadas por Matthew.

 

- Hey Pequena diabinha e bichinho papão. - ele disse com seu sorriso sarcástico de sempre

 

- O que você quer Matt? - Amaya cruzou os braços e perguntou

 

- Na verdade eu queria saber se vocês não gostariam de se divertir hoje à noite comigo.

 

- Vamos pensar no seu caso. -Effy disse dando um sorriso igualmente sarcástico

 

- Me encontrem no pátio a meia noite, vamos começar o ano com estilo - ele sussurrou no ouvido de Effy

 

"Vamos" ela pensou encarando a amiga que havia pensado a mesma coisa que ela.

 

E assim as duas retomaram seus caminhos para sua devida aula chata de estudos das plantas.

 

 

 

°°°°Jornal de Oz (exclusivo para leitores)°°°°

 

ALGUÉM LIGA PRO IBAMA ANTES QUE A ORTIGA MATE O POMBO

 

pegue o pombo pegue o pombooooooo

 

E olha o Michel nos mostrando o verdadeiro significado de "parece que o jogo virou não é mesmo"

 

Já começamos com um triozinho maroto. Oque será que eles vão aprontar?(parece comercial da sessão da tarde)

Só sei que coisa boa não vai dar

 

E o que aprendemos nesse capítulo:

 

1- Zoar da cara da Ortiga é bom demais (quer dizer NÃO ZOEM DA CARA DELA GENTE ELA LÊ ESSE JORNAL E É LEGAL)

 

2- Ortiga odeia pombos (na verdade eu acho que ela odeia qualquer coisa viva exceto ela mesma e vampiros bonitões)

 

3- A Lisa some (PARA TUDO MINHA LISA NINGUÉM SAI)

 

4- Aulas de plantas são chatas, mas eu acho que a Effy e a Amaya deviam gostar já quer que elas são Zé droguinha.

 

5- Emi ama zoar da cara dos outros.(QUEM NÃO AMA)

 

Esse capítulo foi patrocinado pelo "banho a seco do totó o melhor banho a seco para lobisomens não federem a cachorro molhado."

 

Pela moitinha que o Matt observou o Michaya e as garotas

 

Pela capa da invisibilidade que foi usada pela Lisa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.S: Esse jornal não foi aprovado por Ortiga.


Notas Finais


Good bye
Dedico esse cap a @SugarSue pq ela pediu (e ela é a minha irmã que eu amo e que me ama ;p)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...