1. Spirit Fanfics >
  2. Oz High School >
  3. Aventalzinho rosa no banheiro sangrento

História Oz High School - Aventalzinho rosa no banheiro sangrento


Escrita por: c0metinh4

Notas do Autor


Olaaar criaturinhas do meu coração. Turu bão? Eu espero que sim :3
primeiramente eu queria me desculpar por ficar um fucking mês sem postar, mas é que eu realmente tava com um bloqueio horrível e admito que sou um pouco insegura as vezes em relação a construção dos personagens e morro de medo que vocês não gostem do jeito que estou desenvolvendo eles (por isso os comentários são tão importantes)

Enfim é isso
Beijinhos e aproveitem <3

Capa: Amber

Capítulo 8 - Aventalzinho rosa no banheiro sangrento


Fanfic / Fanfiction Oz High School - Aventalzinho rosa no banheiro sangrento

      {Sala dos professores}


- Um passarinho me contou  que alguns alunos não estavam no dormitório na hora designada na noite passada - Comentou Flora tomando um gole do seu chá de maça, estava quente, ela queimou a língua. 


- Sabe que alunos eram esses? - Pergunta Ortiga com certo interresse. 


Professora Eleven apenas observava as duas devorando alguns waffles e Newt estava ao seu lado tomando um café. Aturar adolescentes poderia ser cansativo, mas aturar adolescentes com habilidades especiais com toda a certeza era bem mais e dava bastante fome. 


- Você já deve ter ouvido falar deles - Ela respondeu - Effy Charper, Amaya DeVil, Amber Briar e Matthew Gregory 

- Sim, sim. detesto eles - Ortiga respondeu e no mesmo instante Flora só pensava em perguntar ``e de quem você gosta?´´, mas achou melhor não confrontar a professora ranzinza  - Eles formam um quartetinho de babuínos bobocas babulciando e aprontando em bando e tanto. 


- Vamos manda-los para a detenção - Flora sugeriu 


- Não, não, temos que pensar em algo pior - Ortiga disse fazendo uma cara de maligna - Eu sei botar crianças más na linha. 


- Tudo bem Ortiga, confio em você. - Flora disse isso querendo encerrar esse assunto e louca para perguntar sobre o que ocorrerá mais cedo - E o ocorrido no banheiro; Já sabe como vai resolver isso?


- Não - ela respondeu dando um sorriso amarelo - Mas você acabou de me dar uma idéia quanto a punição do quartetinho de arteiros. 


         {Corredores}


Amber andava pelos corredores e notava a expressão assustada, intrigada e curiosa dos alunos. Ela não conseguia contar o número de pessoas que saíram correndo quase derrubando-a no chão. O que era muito grosseiro.


"Bando de curiosos estabanados até parece que nunca virão uma briga de vampiros sádicos antes" ela pensou seguindo seu caminho pelos antigos e clássicos corredores de Oz.


Passando por perto da enfermaria a loura notou um garoto de cabelos castanhos, musculoso cabisbaixo com as mãos na cabeça, suas roupas cinzas agora estavam sujas de sangue e ele parecia muito preocupado, frustrado e com um tanto de raiva. Ela pensou em falar com ele, mas julgando pela cara de "sai-daqui-que-eu-vou-te-socar-ou-te-queimar-com-minha-visão-de-raio-laser-imáginaria" de Matthias concluiu que não era uma boa idéia.


Espreitou a cabeça na porta da enfermaria, ela viu uma garota loira como ela, com olhos castanhos, muito bonita conversando com a enfermeira. Amber notou a garota morder o lábio, evidentemente ela estava nervosa, parecia preocupada com a possibilidade de entrar em alguma encrenca.

"Ela deve ser a vidente do banheiro que todos fofocam, que engraçado é como se ela fosse uma versão da loira do banheiro versão salvei uma vampira" A garota pensou dando uma risada fraca.

...

Chegando no pátio encontrando Effy, Amaya, Matthew e Michael em um canto próximo ao banco que ela havia sentado noite passada e tomado sua antiga amiga vodka, saudades vodka. Ela foi até eles.


- Olá - ela disse dando um sorriso


- Oi - Disse Matt dando seu típico sorriso sarcástico


Ele era lindo, isso Amber não poderia negar, mas fora isso ele era o típico projetinho de badboy sarcástico com boas respostas e uma pitada de irônias, mas de qualquer maneira era bonito.


Amaya e Effy não notaram a presença de Amber, elas estavam rindo de alguma coisa aleatória que fazia parecer que estavam chapadas ou levemente bêbadas.


- Oi...Você? - Disse Amaya apontando para ela - Desculpa eu esqueci seu nome.


Effy riu


- Você é tão idiota Amaya, o nome dela é "Âmbar " . Olá!


- Na verdade é Amber - A loira corrigiu rindo


- Quem é a idiota agora? - Perguntou a meia demônio para a anjinha das trevas


- Ah cale a boca ! - Effy respondeu tampando a boca de Amaya, a mesma deu uma mordida


- Aí ! - Effy exclamou - Que eu saiba você é metade demônio e não metade cachorro louco. Selvagem!


Qual seu problema com lobisomens? - Michael perguntou um tanto ofendido entrando na conversa


- Nenhum. - respondeu Effy - Eles só são meio loucos.


- Não foram eles que invadiram a piscina da escola ontem à noite - Ele disse

- Cale a boca você também é óbvio que eles não iriam invadir. Já pensou no cheiro de cachorro molhado que ia ficar?- ela pensou em colocar a mão na boca dele também, mas ele é um lobisomem então seria uma ideia burra e dolorosa.


O garoto apenas olhou para ela e rosnou, literalmente.


- Matt segura seu poddle amigo- Amaya disse em meio a risadas


- Poddle ? É sério isso criaturinha do inferno - Ele perguntou ironicamente


Amber e Matt se olharam e começaram a rir.


- Elas não se recuperaram da ressaca de ontem à noite ainda - Matt disse apontando pra dupla dinâmica de amor e ódio que era Amaya e Effy


- Disse o senhor "Nunca fico de ressaca" - Effy disse fazendo aspas com os dedos


Matthew revirou os olhos e lembrou que não havia apresentando Michael pra Amber.


- Michael essa é a Amber, Amber esse é o Michael - ele disse - Agora podem se cumprimentar e essas porras.


Michael levantou para cumprimentar ela, olhou nos olhos azuis da garota, nossa eles eram lindos e ela era linda também. Definitivamente todos achavam Amber linda com sua aparência inocência e inofensiva com um toque de perigo.


Ele comprimentou ela com um abraço e um beijo na bochecha. Amber encarou ele, mordendo o lábio como se estivesse o analisando.


Eles conversaram por mais um tempo, até que notaram o clima ótimo e amigável do pátio ser mudado por algo tempestuoso, desagradável e com um gosto ruim, era Ortiga desfilando pelo pátio dando um sorriso maldoso indo em direção a eles.


"Fudeu" pensou Amaya


Ela se aproximou com um brilho maldoso no olhar.


- Soube que vocês não estavam no dormitório na hora designada noite passada - ela disse ríspida


- Você deve estar se confundindo ou algo do tipo - começou Matt - Ontem mesmo eu estava estudando com o Michael.


Michael o olhou confuso, mas logo balançou a cabeça assentindo.


- Cale - se senhor Gregory! - Ortiga disse aumentando o tom de voz - Eu não sou trouxa, idiota e muito menos cega!


- Mas não fomos nós mesmo - disse Effy - Você tem alguma prova disso ?


- Os guardas estavam adormecidos no chão - ela estava se divertindo muito com a situação - Isso só pode ser obra de filhos do bicho papão e em Oz você é a única e também o espelho mágico da piscina flagou vocês.


Effy apenas revirou os olhos, convencer Ortiga era difícil, a única coisa que ela gostava mais do que vampiros saradões era infernizar a vida de adolescentes.


- Então como eu não estava fora da cama no horário e muito menos invadindo piscinas, eu vou indo - O lobinho disse tentando escapar de fininho


- Nada disso - Ortiga olhou pra ele como tivesse raio x nos olhos - Você também vai ser punido!


Ele olhou para Matt com uma cara que dizia "você não vai me defender não ?¿?"


Mas Matt sabia que com Ortiga era mais complicado de argumentar e seria legal se ferrar com seu melhor amigo pra variar.


- Qual vai ser a punição? - Amaya perguntou - Detenção por uma semana ?


Ortiga se segurou para não dar uma risada. Era cômico ela pensar quê seria algo tão leve assim.


- Claro que não! - ela disse tentando disfarçar sua alegria em punir eles, mantendo a pose de professora, ela limpou a garganta antes de prosseguir com a fala - Bem como vocês já sabem aconteceu uma confusão horrível no banheiro do segundo andar, ele está imundo e nossa querida faxineira Fátima desmaiou de ver aquele sangue e água.


- Você acha mesmo que eu vou limpar um banheiro ? - perguntou Matt


- Se reclamar todos os cinco além de limpar o banheiro vão ter que ajudar o professor Reytor a dar banho nos trolls!


Depois disso todos ficaram em silêncio, dar banho em trolls era muito desagradável.


- Muito Bem, podem ir indo para o banheiro. A monitora levará as coisas necessárias para a limpeza! - A professora disse saindo do pátio, ela estava muito satisfeita e feliz.


~ Quebra de Tempo ~


Lisa andava pelos corredores do segundo andar em direção ao banheiro empurrando um carinho de limpeza, do seu lado Emi comia um pudim de chocolate e do outro Margot ajudava Lisa carregando alguns panos. A fada estava com fones de ouvido, ela escutava algo que julgando pelas dancinhas estranhas que ela fazia parecia ser kpop.


- Você podia ter ajudado em alguma coisa não é mesmo Emilye? - Margs perguntou


A ruiva tirou a atenção do pudim e voltou para a amiga.


- Eu vim aqui só pra ver eles se ferrando enquanto como meu pudim, faz bem pra digestão - ela respondeu


Margot apenas revirou os olhos.


Chegando no banheiro elas se depararam com o quinteto que estavam com uma expressão de decepção.


- Bem pessoal aqui estão as coisas - Lisa disse tirando os fones - Tem praticamente tudo e aconselho a usarem esses aventais e luvas para não se sujarem tanto.


Lisa estava esperando um obrigada, mas o mínimo que recebeu foi um sorriso de lado de Amber.


- Só tem aventais rosas? - perguntou Matt mexendo no carinho de limpeza


- Sim - respondeu Lisa - Foi uma doação da professora Flora.


- Coloca vai ficar uma gracinha - Amber disse dando uma piscadela


Michael andou com uma cara irritada e pegou um avental e as luvinhas rosas colocando as mesmas.


- Tá linda - disse Matt rindo


- Cala a boca - Michael estava bem irritado


Emi começou a rir muito de Michael, foi uma vingança do destino satisfatória pelo que ele fez com ela na piscina.


- Cala a boca Emily! - ele estava quase explodindo de irritação


- Vem calar - ela rebateu


- Sendo assim... - ele jogou uma esponja cheia de espuma na ruiva


- Seu...IDIOTA - ela teve que se segurar pra não manda lo para as profundezas do inferno


Emily, Margot e Lisa saíram do banheiro para ajudarem Emi a se limpar


- Boa mira - disse Effy


Quando Michael olhou para o lado vislumbrou Matt de avental rosa o que era algo muito engraçado.


- Você de aventalzinho rosa não diminui o fato de eu estar muito puto com você - ele disse esfregando uma mancha de sangue no chão


- Cara não tinha como te defender era "a" Ortiga - ele disse - E admita é divertido se ferrar com seu melhor amigo.


- Você podia ter tentado - Michael disse com uma cara triste - Para variar eu estou sempre limpando suas bagunças.


- ui ui ui disse o super responsável - princesa gótica rebateu


Michael ficou em silêncio, ele estava chateado afinal.


°°°°°Jornal de Oz {exclusivo para leitores}°°°°°


Quem será esse suposto passarinho que foi piar no ouvido da Flora? Viu Flora!? Quem faz fofoca queima a língua kerida.


Tadinho do Michael(que não é Jackson) que não fez nada e mesmo assim sofreu nas mãos enrugadas e perversas da nossa linda e maravilhosa Ortiga


E será que Michaya e Melisa estão melhores? Saberemos no próximo episódio de OzhighschoolMON

Soube que Melisa está desmaiada


Esse capítulo foi patrocinado pelo Bob esponja que atingiu "suavemente" a cara da Emi.


Um oferecimento Capopi e dancinha da Lisa


Também foi patrocinado pelos aventais rosa bebê da marca "fadas limpas na moda" e o pudim que a Emi comeu


A cada comentário um aluno de Oz irá ajudar na campanha #MenosBullingComOsTrolls #TrollsTambémTomamBanho


Oferecimento professor Reytor que não é mencionado quase nunca (tadinho ._.) ISOLADOOOOOOOOOS


Jornal dedicado a você que quando tá com raiva ou chateado desenvolve a mesma visão a laser imaginária do Matthias

Obs: Esse jornal não foi aprovado por Ortiga (por ela acho que não seria aprovado nem respirar nos corredores)


Notas Finais


Vou tentar postar o próximo em breve e mil desculpas se eu não conseguir. Até o próximo

Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...