1. Spirit Fanfics >
  2. P a i n t i n g >
  3. Y o u

História P a i n t i n g - Y o u


Escrita por: La_Belle

Notas do Autor


• Eu não tinha muita ideia de que imagem usar como capa, então escolhi o detalhe da pintura "The Birth of Venus" do Sandro Botticelli.
• Essa é a primeira fic que escrevo e sim, é bem curta. Eu estava ansiosa e queria publicá-la o mais rápido possível. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Y o u


Fanfic / Fanfiction P a i n t i n g - Y o u

Você se faz tão delicada. A perfeição de seus detalhes sutis me fascina. A leveza das pinceladas e suas cores calmas.
  A obra final não está pronta, aliás, longe disso. Creio que não serei eu quem irá finalizar, mas faço o que posso para sempre aperfeiçoá-la.
  Muitas vezes tenho que reparar alguns erros, adicionar mais cor e refazer pequenas partes. Porquê, por descuido próprio, deixo que pessoas a destruam lentamente, fazendo o que bem entendem com a mesma.
  Acredite, dói mais em mim do que em você quando a chamam por certos nomes e quando passam as mãos sujas em você. Mas no final do dia eu sempre estou contigo, não estou?
  Sei que, como todo bom artista, eu deveria dar mais atenção a você, mas é que eu ando tão ocupado e com tantas coisas. Me desculpe.
  Você me faz feliz, sim! Não tenha dúvidas do que sinto por você.
  Você é mais que o suficiente para mim, mas e eu? Eu sou o suficiente para você?
  Sempre me encontro repetindo essas questões em minha mente...
  Será que eu sou sua alma gêmea?
  Eu sou aquele que merece sua companhia?
  Eu sou o artista que te molda? Ou você é a obra que me cria?
  Quando estou pensando, penso em lhe tocar.
  E quando a toco, não consigo pensar em nada.
  Cada indivíduo é uma obra de arte, ou melhor, uma galeria inteira.
  Você é minha galeria e espero que eu também seja a sua...


Notas Finais


Me desculpem se deixei algum erro passar despercebido. Eu não coloquei nomes pois sinto que assim é possível criar uma empatia maior entre o leitor e a história, enfim, obrigada por ter lido. [abraço virtual] ( ˘ ³˘)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...