1. Spirit Fanfics >
  2. P3ME O Explorador. >
  3. Um Mundo Novo.

História P3ME O Explorador. - Um Mundo Novo.


Escrita por: P3Me

Notas do Autor


É apenas o começo da minha historia não se esqueça de apoiar caso queira mais Flw!.

Capítulo 1 - Um Mundo Novo.


O Mundo Novo!!

um joven esplorador chamado P3ME viaja sobre os mares de oestic ouver no meio de uma noite escura e neblada e P3ME Avista um farol e ele pensa :

 - Como assim um farol no meio do nada vou dar um olhada pra ver se ha alguem nele.

E  P3ME entra no farol para o explorar, ele sobe pelas escadas do farou e ve um banco e ensima do banco tem uma folha que estava escrito, n sente nesse banco mais como P3ME éra teimoso sentou no banco e clicou o botão ao lado dele então o banco começou a rodar e tudo ficou branco e ele desmaiou.

P3ME acordou e viu um mundo bem diferente ao seu redor bem escuro e frio então P3ME começou a correr apavorado e encontrou uma casa e dentro déla avia uma arma e ensima da arma avia uma placa escrito :em caso de emergencia use a arma.

E P3ME pegou a arma e e um cachecol que avia naquéla casa e partiu.

Andando pela floresta P3ME Viu um ser com asas escuro parecia um gavião bem grande ensima de uma arvore bem alta com a arma em mãos P3ME correu na direção desse ser e atirou nele  4 veses porem so um tiro pegou no ser desconhecido então o ser olhou para o P3ME com uma cara de ira e P3ME assustado começou a correr. 

Galéra por enquanto é isso caso gostem apoiem que eu lanço + ok? caso n gostem compartilhem pf e flw!


Notas Finais


Se quiserem apoiar caso gostem apoiem n estou obrigando ninguem ok! mais caso n gostarem por favor apenas compartilhem para ajudar flw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...