História Pabllo Vittar, simplesmente maravilhoso - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 8
Palavras 970
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Lírica, Orange, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiiii espero q gostem. De fan pra fan.

Capítulo 1 - One


OLÁ VITTAR LOVERS!!!

Essa fic q estou fazendo é pra vocês que amam o Pabllo tanto quanto eu. Nós fans sempre criamos historias fantasiosas nas nossas mentes com nossos artistas, bem eu criei uma na minha mente. Só que decidi contar pra vocês. ESPERO QUE GOSTEM!!!! Bjo vittar lovers.

Segunda. 7/12/17.

Era um dia muito frio quando estava andando na rua em direção a mercearia da esquina. Quando vi um poster no muro da mercearia, um poster dizendo: "Pabllo Vittar, show sábado 12/12/17."

Eu fiquei aflito com aquilo, (a final eu era fan dele).

Entrei na mercearia e comprei o leite desnatado da minha irmã. Eu estava voltando para minha casa quando vi um carro passar muito rápido na rua chuvosa e úmida, quando se chocou contra o muro perto ta mercearia. Fiquei assustado, quando vi o homem q estava dirigindo, sair do carro e gritar socorro por causa da sua filha que estava no carro azul marinho.

Logo peguei meu celular e dígitei 190 enquanto as pessoas se amontoavam em volta do carro destruído e amaçado.

Ninguém atendeu. Mas logo a ambulância chegou. Provavelmente alguma das pessoas já tinha ligado para a 190.

Continuei meu caminho até chegar em frente ao meu portão. Entrei em casa e Fechei a porta, coloquei o leite em cima da mesa.

Fui para o meu quarto e me sentei na cadeira em frente ao computador. Comecei a procurar o site que vendia os ingressos para o show do pabllo.

Quando me ligaram...

- Alô? -Disse despreocupado.

- oi, Shawn tudo bem? É a suelem.

- Ah, olha Suh não quero falar sobre nosso término se é isso q VC quer.

- Não! É q euvo queria avisar q nós não iremos ter aula a semana toda.

- Ah ta. Suh esta bem movimentado ai né, aonde VC ta?

- Aé eu estou no hospital, sofri um acidente de carro. Disse com uma voz fraca e chorosa.

- Meu deus, porquê você não me avisou antes?! VC esta bem?

- Foi mal, ia ta legar, mas n se preocupe estou bem!

- Ta bom. Talvez sexta eu vá ai te visitar.

- Ta bom, beijos, te amo.

Desliguei...

No dia seguinte. 8/12/17

Acordei muito cansado, porque a noite passada eu não tinha conseguído dormir direito. Eu estava muito ansioso pra chegar sábado.

Mas eu sabia que tinha que levar mais alguem, alguem maior de idade, a propósito um menino de 17 anos é considerado uma criança no Brasil. Eu fui ver se uma das minhas irmãs estava disposta a ir comigo, mas nem uma delas estava disposta. Serio, eu não acredito q duas mulheres adultas tem coisa mais importante pra fazer do que ir no show da maravilhosa Pabllo Vittar, serio fiquei putoo.

Mas não é culpa delas, vou ter que pedir pra outra pessoa. Mas qual? Minha mãe e meu pai não gostam. Oque eu faço meu Deus.

Mas me lembrei q eu podia falsificar uma identidade, e eu sabia exatamente aonde conseguir. Com certeza o show vai ser fantástico.

11/12/17

Vários dias se passaram e finalmente era sexta. O dia q eu ia visitar minha ex-namorada no hospital. E eu não tinha duvidas que era ela q estava no carro azul, afinal eu nunca conheci o pai dela.

Fui até a parada de ônibus para ir ao hospital. Esperei um pouco até q o ônibus chegou, entrando no ônibus depois de pagar minha passagem fui até o banco de trás, o do fundo.

Chegando no hospital eu entrei e falei com a recepcionista do hospital, que me deixou entrar e me deu um papel com os horários das visitas.

Entrando no quarto logo a vi deitada na cama branca, seus cabelos loros estavam amarrados em um rabo de cavalo, mas alguns fios soltos caiam sobre seu rosto e aranhado.

- Acorde Suh. -Eu disse suavemente.

- Ah oi. Que bom que veio. Estava a sua espera. -disse um pouco maliciosa.

- É, disculpa não ter trazido um buquê de flores ou algo do tipo.

- Não se preocupe, essas coisas são clichês, prefiro você mesmo.- me olhou maliciosamente.

- Olha Suh só vim pra te ver mesmo, se você vai começar . se insinuar eu vou embora.- falei rápido e serio.

- Ta bom! Vou parar kkkkk.- ela riu- AIH!! Que dor.- ela estava com dor nas costelas aonde ela bateu com muita força.

12/12/17

O grande dia chegou!!! Estava ansioso pra ir no show, era o show mais esperado da minha vida!! Levantei da cama e fui até o banheiro e escovei os dentes, logo depois fui pro banho. Depois do banho vesti o roupão e me sentei na frente da TV e vi o noticiário anunciar q hoje era o grande dia do show da Pabllo Vittar.

Fiquei sem fazer nada o dia todo, ate dar 15:15 que seria a hora que eu iria no show. Me arrumei muito rapido. Eu vasti mina camisa preta preferida, uma calça e o meu all star vermelho.

Fui logo chamar o uber pra me levar, a viajem foi tranquila. Mas eu estava muito ansioso. Chegando na casa de show eu sai do carro e paguei o motorista, fui para a fila. Mas tinha muita gente reclamando da demora e isso começou a me deixar mais aflito ainda.

Entrei na casa de show, por sorte peguei um lugar bem na frente do palco, tipo muito perto. Ai o show começou, Pabllo entrou no palco com uma roupa muito sensual, fiquei de pau duro na hora, ela estava com o seu cabelo loro e liso. Eu amei aquilo. Ela dançava e eu gritava auto.

Logo o show acabou. E ele seguiu para o camarim. Não consegui me controlar e fui para o lado de fora aonde tinha uma janelinha direto pro camarim. Quebrei a janela e entrei.

Nossa oq ele(a) ia pensar sobre mim, a final eu invadi o camarim.

Não percam o próximo capítulo..

Notas do autor..

Obrigado por lerem, desculpem os erros e a historia mal contada, mas vou melhorar. Por favor me dêem dicas. Bjos meus viadinhos!!!


Notas Finais


Desculpem o capitulo curto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...