1. Spirit Fanfics >
  2. Paciente 009 >
  3. Pecados e cicatrizes

História Paciente 009 - Pecados e cicatrizes


Escrita por: lynnchan

Notas do Autor


Oi Oi
Demorei um pouquinho mas eu vim, é que eu tive uns problemas com esse capítulo chamado "dilema de shipps" se eu contar que estou shippando a Lissa com a Elizabeth vocês acreditam? pois é eu estou kkkk

Boa leitura e espero que gostem!

Capítulo 11 - Pecados e cicatrizes


Ponto de vista Lissa

Vamos adentrando na comunidade, todos olham curiosos provavelmente tentando saber quem são as novas pessoas enquanto eu apenas fico ali em um dilema interno tentando imaginar o que vem a seguir, Jesus para em frente a uma casinha de madeira e bate na porta algumas vezes, meu coração bate fora do ritmo, eles estavam mortos pra mim podiam apenas continuar assim.

A porta se abre e uma garota de olhos azuis e os cabelos loiros presos em um rabo de cavalo sorri para Jesus, nos vê e nos encara confusa.

-Quem são?

-Lissa Meneier.

Ele fala apontando pra mim que dou um sorriso de canto um tanto constrangida, a moça me olha chocada mas depois me lança um olhar de raiva, sei que ela sabe de tudo e tem raiva de mim mas não a culpo até eu tenho raiva dela, ela dá espaço para entrarmos, um tanto receosa vamos caminhando até chegarmos a uma sala que parece um laboratório fuleiro de metanfetaminas, duas pessoas estão sentadas enquanto mechem nos aparelhos e sei pela cor dos cabelos de uma delas que se trata de Elizabeth e Joshua, Jesus finge uma tosse chamando a atenção dos dois, Elizabeth olha para ele sorrindo mas sei sorriso se desmancha assim que bate seus olhos em mim, vejo a raiva cintilar no olhar dela e um sorriso brotar nos lábios de Joshua assim que me vê, vejo uma grande cicatriz no rosto de Lizzie e meu coração se despedaça  imaginado em mil coisas que podem ter acontecido para lhe causar essa cicatriz.

-Lissa.

Joshua fala se colocando em pé vindo em minha direção em um gesto claro para me abraçar, dou um passo para trás me lembrando das coisas que Joshua me fez naquele fatídico dia, vejo que a pessoa mais próxima e de minha confiança é Daryl então apenas dou alguns passos em sua direção, Daryl percebe e é apenas coloca uma mão protetora em meu ombro, Joshua fuzila ele com raiva enquanto Elizabeth sorri cínica para ele.

-Então Lissa... como sobreviveu soube que você foi colocada em coma.

Elizabeth fala com desdém, me parte o coração saber que minha amiga está viva mas não é como antes, queria tanto poder abraça-lá e agradecer ao céus por ela estar viva.

-Eu... sou imune Lizzie os mortos não me vêem, é como se eu fosse uma deles.

Eu falo a ela que apenas afirma sem esboçar reação nenhuma, um silêncio constrangedor se forma no lugar até que Jesus fale.

-Bom podem descansar, Lissa depois...

-Só preciso de um banho depois eu venho começar a trabalhar, estou louca para acabar com isso prometi a Judith.

Eu corto Jesus e falo enquanto faço um carinho de leve nos cabelos de Judith que estava confortável no colo do irmão mas assim que me vê se remexe então eu a pego no colo, olho para Elizabeth que sorria enquanto olha para Judith queria tanto que esse sorriso fosse para mim.

Jesus nos leva a uma grande mansão e nos distribui em quartos enquanto Jesus leva Rick para falar com um tal de Gregory, ligo o chuveiro sentindo pela primeira vez desdé que acordei a água quente entrar em contato com meus músculos relaxando todos eles, assim que saio do banho coloco uma calça jeans qualquer junto a uma blusa xadrez, as botas voltam aos pés e estou pronta, não me sinto a assim a dias penso enquanto me olho no espelho e me sinto bonita e limpa, passo um pente pelos fios molhados deixando eles alinhados.

A porta se abra e vejo pelo espelho Daryl entrar, sorrio para ele que não esboça nenhuma reação, aponto para a cama e ele se senta ainda mudo, me sento ao seu lado esperando o que ele veio fazer aqui.

-Quer me falar o que aconteceu com aquele babaca?

Ele fala e encaro o nada constrangida, todo mundo percebeu foi tolice minha achar que ninguém veria o medo que sinto de Joshua, respiro fundo tomando coragem para contar, não é um assunto que eu goste de falar.

-Joshua traiu Elizabeth comigo.

Eu falo e ganho o olhar dele, sua expressão não me diz nada ele apenas me encara.

-Eu estava bêbada e aconteceu, não precisa me chamar de vadia eu sei que sou.

Falo querendo começar a chorar mas luto arduamente contra as lágrimas, ele me olha negando com a cabeça mas depois apenas permanece em silêncio como um incentivo para que eu continue a falar.


-Quando ela descobriu eu não queria nada com ele na verdade nunca quis... então ele tentou a força me assustou, me olhou de uma maneira psicopatica, nunca tive tanto medo em toda minha vida.

Eu falo e vejo a raiva cintilar em seus olhos, ele me olha profundamente antes de falar.

-Se ele tentar alguma coisa com você me avise que eu mato ele com uma flechada.

Ele fala nervoso e sorri o fraco confirmando com a cabeça, me levanto da cama oferecendo a mão a ele que aceita se colocando em pé.

-Me acha uma vadia?

Pergunto a ele que para alguns segundos me olhando depois nega algumas vezes com a cabeça.

-Foi errado isso tenho que concordar mas todos já fizemos nossas loucuras bêbados, eu mesmo tenho uma lista delas.

Ele fala dando de ombros e sorrio para ele, vejo em Daryl um grande amigo quase como um irmão, começamos a caminhar até a porta coloco a mão na maçaneta para abri-la mas Daryl me impede, olho para ele confusa e ele parece tantando tomar coragem.

-E você e o Rick como vão?

Ele pergunta e só poso ter entendido errado ou ele está mesmo levantando esse tipo de suspeita, sinto minhas bochechas queimarem e ele ri da minha confusão momentânea, tento formar algumas frase mas nada sai da minha boca.

-Vi o beijo lá na floresta.

Ele fala e apenas abaixo a cabeça sabendo que estou vermelha feito um pimentão, ouço a risada dele e tenho vontade de xingar esse idiota mas nada sai da minha boca.

-Quero que dê certo para vocês dois, vocês merecem.

Ele fala em um resmungo e então tomo coragem para olha-lo sorrio vendo a verdadeira intenção dele, está preocupado  com  felicidade do irmão postiço e a minha.

-Nao tivemos tempo para falar depois do beijo, eu realmente não sei onde isso vai nos levar.

Falo a ele que afirma sem palavras, giro a maçaneta assim que ele tira a mão dela.

-Vamos?

Pergunto e ele afirma com a cabeça voltando a ser o velho e mudo Dixon de sempre, foi bom bater um papinho com ele, assim que saimos damos de cara com Elizabeth conversando com Eugene na porta do quarto a frente, ela nos olha sorrindo cínica e não sei de onde Elizabeth tirou esse olhar pois ela nunca foi assim, eu posso ter criado um monstro.

Ponto de vista Elizabeth.

Não sei o que pensar e nem como reagir tendo Lissa de volta a minha vida, eu sábia que ela teria os mesmos dons de Joshua em relação aos zumbis mas eu realmente pensei que ela estivesse apagada naquele coma e que nunca mais acordaria, mas ela esta aqui e ninguém melhor do que ela para criar a cura, eu na verdade não creio de fato em uma cura mas creio em uma vacina que possa nos tornar imune igual a Lissa e Joshua afinal é impossível trazer aqueles que já estão mortos de volta a vida, mesmo os que caminham eles estão sem órgãos e partes dos corpos então é realmente impossível.

Não sei como reagir com Lissa no fundo a raiva que sinto dela sumiu a muito tempo, na verdade sumiu no dia em que Joshua me contou tudo o que aconteceu, ela errou e isso é claro mas Joshua se apaixonou por ela e tentou força-la a algo que ela não queria no dia em que descobri aquilo, naquele momento ele estava tentando abusa-la querendo ou não, naquele momento Lissa não estava me traindo mas mesmo assim me traiu antes no laboratório, eu realmente não sei o que sentir, a raiva, a mágoa e o amor de irmã que sinto por ela estão misturados aqui dentro e eu estou confusa.

Sorrio com gosto ao me lembrar da felicidade de Joshua ao ver ela e ela imediatamente correr para os braços do caçador, o sorriso dele se desmanchou na hora e ele agora odeia o homem, provavelmente Lissa está com ele, entro na mansão onde o velho Gregory fica quero conversar com Eugene e entender tudo que aconteceu quando acharam Lissa, minha surpresa maior foi encontrar Eugene vivo, o cara é um covarde e eu nunca imaginei encontra-lo assim vivo e protegido por um grupo.

-Oi lizzie.

Eugene fala assim que abre a porta do quarto depois de eu dar umas leves batidas, sorrio para ele, nunca tive nada contra Eugene sempre foi empenhado e era até que uma companhia legal para as madrugadas de pesquisas nos laboratórios.

-Tudo bem Eugene.

Eu pergunto ainda sorrindo e ele confirma com a cabeça já sabendo que não vim até aqui para uma conversa entre amigos, quem sabe mais tarde.

-Eugene me fala mais como encontraram Lissa.

Falo firme a ele que me olha receoso, engole em seco enquanto olha para os dois lados do corredor.

-Eu não sei direito, não estava com eles na época só sei que acharam ela é a tiraram do coma.

Ele vai falando rápido mais faz uma rápida pausa para respirar para então retornar a falar.

-Eles levaram ela para um acampamento mas ele caiu e então ela salvou a Judith, filha do líder então eles começaram a tratar ela como uma da família deles.

Ele fala me encara mudo e sei que ainda não acabou, ele vasculha na memória mais algo mas é interrompido pela abrir de uma porta, olho e vejo Lissa e Daryl sair do quarto juntos, eu sabia eles realmente estavam juntos, sorrio cínica por puro hábito, desde que o mundo acabou aprendi a usar isso.

-Lissa onde vão?

Eugene pergunta a ela que para no meio do corredor para dar atenção a ele.

-O senhor Dixon aqui eu não sei mas eu vou dar um beijo na Judith e no Carl e trocar umas palavrinhas com Rick.


Ela fala e dá uma cotovelada de leve no braço do caipira que resmunga qualquer coisa irritado.

-É a cura quando começa?

Ele pergunta interessado a ela que sorri enquanto coloca uma mão na cintura e apoia o peso em uma perna.

-Amanhã começo concertar a merda que você fez.

Ela fala e Eugene revira os olhos intediado enquanto eu apenas a encaro confusa, não quero falar com Lissa mas ao mesmo tempo quero minha amiga de volta, meus sentimentos lutam um contra os outros e me deixam confusa.

-Como assim?

Decido por perguntar, Lissa sorri enquanto me olha, ainda mantém o mesmo sorriso carinhoso que tinha quando ainda estávamos na faculdade e perdíamos noites juntas assistindo séries e comendo coisas que nos engordase, sinto vontade de sorrir para minha velha amiga mas apenas permaneço em silêncio esperando a resposta dela.

-Não sei se ficou sabendo doa ratos que esse babaca deixou fugirem do laboratório.

Ela fala e me lembro de ouvir algumas coisas pelo laboratório em relação a isso.

-Estavam infectados?

Pergunto a ela que afirma com a cabeça, encaro Eugene com raiva, acabou que o babaca espalhou isso pelo mundo.

-Bom temos que ir.

Lissa fala enquanto nos da as costas, o caçador fica um tempo parado e meus olhos encontram com os deles, um mar azul e uma imensidão de segredos é o que eles são para mim, me lembro da cicatriz e abaixo a cabeça é isso que ele provavelmente olhava, me tirou tudo essa cicatriz, a beleza e tudo que tinha de mais puro em mim, naquele dia eue tornei mais forte e perdi a inocência do mundo perfeito, matei pessoas naquele dia e não me arrependo, pois em troca das vidas que tirei salvei outras.

Eu tento ao máximo esquecer, mas toda vez que me olho no espelho, ou passo as mãos pelo rosto ou até mesmo quando me deito para dormir eu me lembro, é impossível de esquecer quando está marcado em sua pele.

Notas Finais


E aí como vão os shipps? eu ti shippando geral aqui gente kkkk
Capitulo ficou grande e não tive tempo para revisar, me perdoem e relevem os erros!

Espero que tenham gostado!
Bjss na bunda e até a próxima turma♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...