1. Spirit Fanfics >
  2. Paciente 009 >
  3. É importante!

História Paciente 009 - É importante!


Escrita por: lynnchan

Capítulo 9 - É importante!


Oi minha gente, não é capítulo mas é importante.

Uma pessoa vejo comentar no capítulo anterior sobre minha história ser a copia de uma outra fic, eu realmente não gostaria de ter que fazer isso mas é bom falar.

Eu não copiei minha história da "patiente 0" gente eu leio sim essa fanfic e amo ela, mas eu já tinha a ideia para essa fanfic a muito tempo só estava esperando terminar uma outra minha para começar essa.

A autora de patiente 0 já comentou aqui e não foi para falar que eu estava combinando foi para falar do shipp, gente eu escrevo fanfics a anos e odeio que copiem minhas histórias e se tem uma coisa que odeio é hipocrisia.

Eu não sou a única que falo de uma cura do apz e pessoas imune, basta você procurar e você vai achar, então vamos parar de falar que é cópia porque não é, cada história tem seu rumo e vai ter seu final (que eu to muito ansiosa pela continuação de patiente 0, só pra constar!).

Ok é só isso e até a próxima que é capítulo e vai ser bem menos sério (mais vai ter drama!)


Notas Finais


PS: não vou excluir minha história por idiotice do povo que não sabe diferenciar as coisas

Bjss de luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...