História Pacífico - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Yoonseok É Vida
Visualizações 51
Palavras 208
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Droubble, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único; relacionamento pacífico



Nosso relacionamento sempre foi tão lindo, Yoongi, tão pacífico. Estávamos e estamos sempre sorrindo, tanto quando estamos com nossos amigos ou quando estamos a sós. 

Nossas juras de amor durante a calada da noite, sempre fora as melhores que pude ouvir. 

Nossos corpos colados quando fazemos amor, nossas mãos juntas e dedos entrelaçados, peles suando, respirações ofegantes, ter seus lábios juntos aos meus num beijo afoito e apaixonado, cheio de amor; são as melhores sensações que já senti.

Ver teu sorriso desengonçado quando acordas é a melhor visão de todas. Ter a chance de saborear tua comida todos os dias, é algo privilegiante. 

Yoongi tu és tudo de melhor que já aconteceu em minha vida, é uma pedra que simplesmente eu não quero tirar do meu caminho; mas não uma pedra, e sim uma luz. 

Foi destinado a mim assim como fui destinado a ti. Foi como um presente para mim, um remédio para sarar e fechar minhas feridas. Você é tudo o que eu tenho, e quero ter para sempre.

Espero poder desfrutar do teu abraço todos os dias sempre que nos vemos, poder desfrutar de seus beijos e palavras doces ditas apenas para mim.

Espero que nosso relacionamento continue assim, nessa mais perfeita paz, que continue como sempre foi...

Pacífico. 


Notas Finais


Até a próxima ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...