1. Spirit Fanfics >
  2. Pacify Her >
  3. Prólogo

História Pacify Her - Prólogo


Escrita por: scarletyy

Notas do Autor


Minha segunda fic!
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


Estava vendo umas fotos que achei na gaveta, quando começo a ouvir um barulho insuportável cujo nome damos de despertador. Me levantei e fui até ele, o desliguei com raiva, não porque acordei mais cedo mas sim porque odeio barulhos altos. Ele marcava 6, a hora de eu acordar.

 Guardei as fotos de novo na caixa e botei na gaveta, mais escondida o possível. Desci do quarto e fui a cozinha. Demorei um pouco pois a casa era grande. Sim, eu era de família bem sucedida mas nunca me importei com que tipo de casa moraria. 

Na verdade, eu odiava estar ali. Meu pai me odiava e talvez me mantese trancada ali para o mundo não saber de minha existência. Minha mãe era uma faxineira que acabou tendo um caso com meu pai, é claro que ela não tinha condições de cuidar de mim então meu pai ficou com minha guarda, mas ele só quer ficar comigo porque provavelmente minha mãe iria dizer que eu sou filha dele, e ele não quer que ninguém saiba da minha existência = do caso de minha mãe e ele. 

Meio confuso mas da pra entender, não? Minha madrasta é a única não tão ruim. Ela é chata mas me dá coisas e até que gosta de mim, já seus filhos não gostam de mim. Mas não me importo muito sabe, a pessoa que eu mais amo é com certeza meu melhor amigo que provavelmente acha que só vamos ser amigos. Hoje vou começar a estudar com ele, e espero que ele ainda não seja tão tolo ao perceber que eu gosto dele.


Notas Finais


Se gostarem, me avisem, porque então vou ter mais inspiração pra escrever esta fic! 🌺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...