1. Spirit Fanfics >
  2. Pacify Her >
  3. Capítulo II

História Pacify Her - Capítulo II


Escrita por: scarletyy

Notas do Autor


Espero que gostem!

Escrevi na pressa e quase não revisei então qualquer coisa me desculpem!

Capítulo 2 - Capítulo II


    Comi uma torrada e um café. Fui para o banheiro e escovei os dentes, liguei a água da banheira, tirei minhas roupas e entrei na banheira.

A água estava super quente, como eu gosto. Lavei meu cabelo e sai da banheira. Desliguei a água e comecei a secar meu cabelo e meu corpo com a toalha. Enrolei a toalha em meu corpo e fui em direção ao meu quarto. Chegando lá me seco mais um pouco e enrolo a toalha agora, em meu cabelo. Boto um blusa fresca rosa bebê e uma saia cintura alta florida. Seco meu cabelo e o penteio.

 Boto uma sapatilha e pego minha mochila, e vou para a sala mexendo na minha mochila procurando um dinheiro pro ônibus, quando me deparo com Baekhyun 

-Yo Min! 

 Baekhyun disse vindo correndo me abraçar. Foi tão bom... Parecia que seu corpo inteiro era feito de algodão doce. Deitei minha cabeça em seu ombro e retribui o abraço.

 -Baek... O que veio fazer aqui? 

Perguntei levantando a cabeça e olhando para seus olhos.

 -Já que é seu primeiro dia na minha escola, quis levar você hoje! Aproveito e te mostro a escola...

 Não tive tempo de dizer nada, Baekhyun pegou na minha mão me levando pra fora da casa indo em direção ao carro de seu pai que estava um pouquinho longe. Então já perto do carro ele abriu a porta da trás e pediu pra mim entrar, eu entrei e ele veio logo depois. Ele disse ao motorista para ir à escola.

 -Realmente, Baekhyun, não precisava me dar carona...

 Digo já sentindo meu rosto queimar.

 -Eu sei que você gostou de me ver... 

Baekhyun riu, ele tinha uma risada muito boa de ouvir e eu amava sua voz. Ele estava meio que zombando de mim de um jeito carinhoso, mal sabia ele que eu me iludia com suas palavras. Não falamos mais nada durante o percurso até a escola. 

Chegamos na escola, o motorista em frente à escola e Baekhyun abriu a porta saiu do carro sorridente, e ficou esperando eu sair. Eu saí e olhei a escola, que era gigante, por ser particular. O motorista avisou que iria me pegar junto com Baekhyun e saiu.

 -É, a escola é bem grande... Você vai se perder, então vou te mostrar!

 Disse Baekhyun pegando na minha mão e caminhando em direção a entrada da escola, que estava cheia de alunos, noa olhando e conversando.

 -Eu não sou tão burra assim, posso me virar sozinha sabe? 

Disse e no mesmo momento Baekhyun riu. 

 -Não sei! Pare de ser teimosa, a partir de agora você estará me devendo um favor!

 Ri e não falei mais nada. Ele me mostrou todas as salas, até o armazém. Depois de me mostrar tudo ele me levou à minha sala que era ao lado da dele, nós éramos de turmas diferentes.

 Paramos no corredor quando bateu o sinal das aulas começarem. 

 -Se você se perder, não hesite em vir falar comigo! 

 Ele deu um beijo em minha bochecha e saiu dali em direção à sua sala. O professor de sua turma já havia chegado então ele já entrou na sala. Não tive tempo de reagir, somente botei a mão esquerda no lugar onde ele beijou, jurando nunca mais lavar essa parte do rosto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e não esqueçam de me mostrarem que querem mais capítulos!

Até a próxima! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...