1. Spirit Fanfics >
  2. Pacify Her >
  3. Capítulo III

História Pacify Her - Capítulo III


Escrita por: scarletyy

Notas do Autor


Espero que esse capítulo tenha ficado longo ashjahshshz

Capítulo 3 - Capítulo III


A professora chegou e começou a abrir a porta da sala. Nesse meio tempo pude observar os outros alunos, que estavam cochichando provavelmente sobre mim, que entrei nessa escola no meio do ano.

Não, eu não entrei aqui por causa de Baekhyun. Eu entrei porque meu pai não queria que eu me misturasse com as pessoas da minha antiga escola, segundo ele, "se era pra eu viver com ele, eu tinha que ser bem educada". Por mim eu moraria com a minha mãe, mesmo ela sendo pirada.

Ela morreu, por que? Porque depois que meu pai conseguiu minha guarda, ela fez muitas coisas em si para ficar mais "bonita" e eles casarem. Resumindo: ela fez um monte de cirurgias e usava um monte de pílulas só para ficar com meu pai.

História meio clichê, né? Mas agora vamos voltar a escola.

O professor abriu a porta e entramos na sala, eu não sabia quem era essa turma, mas eles não pareciam ser chatos. Entrei e a professora pediu que eu ficasse de pé, e assim fiz. Todos os alunos sentaram e então começo a sentir um frio na barriga — famosa tensão na hora de se apresentar —.

-Alunos, essa é a aluna nova! Por favor se apresente, querida.

Disse a professora. Olhei pra ela, engoli a seco e olhei para os alunos.

-Olá, eu sou Yeo Yo Min, tenho 17 anos e espero que vocês cuidem de mim a partir de agora.

Eles aplaudiram de leve. Eu não era muito boa com palavras então foi só assim mesmo. Fiz uma referência e a professora me disse para sentar em um lugar.

-Aqui tem um lugar livre!

Uma menina apontou para a classe anterior a dela, e eu sentei lá. Talvez eu estivesse fazendo uma amiga?

Ela se virou e sorriu pra mim. Eu sorri também. Ela ficou conversando com suas amigas. A aula toda passou sem que eu desse um pio. Parece que aquela menina era a única legal ali. Bateu pro recreio e eu sempre espero todos saírem para eu também sair. Fui até o refeitório e peguei um prato com duas torradas e uma maçã. Fui procurar um lugar vazio, sem ninguém, quando vejo Baekhyun e provavelmente seus amigos numa mesa, acenando pra mim.

-Yo Min, aqui!

Ele gritou lá longe. Fui até eles e me sentei no lado de Baekhyun que estava livre e fiquei quieta.

-Essa é a minha amiga.

Baekhyun apontou para mim.

-Ela se chama Yo Min e é bem tímida mesmo!

Quando Baekhyun disse isso eu corei muito, ele estava fazendo eu passar vergonha!

-N-não é verdade!

Depois de dizer isso, peguei a maçã e a mordi, pra tentar disfarçar.

Imediatamente Baekhyun deu um tapa em minhas costas (meio leve) fazendo eu quase cuspir a comida que eu estava mastigando. Foi uma cena muito engraçada até porque todos estavam rindo.

-Pare de infernizar a coitada!

Disse um menino orelhudo e alto que parecia ser outro amigo do Baekhyun.

-Ah, eu nem te apresentei meu amigos, Yo Min!

Disse Baekhyun se virando para frente de seus amigos.

-Este é Chanyeol, o orelhudo que falou agora.

Ele apontou para o tal de Chanyeol e o mesmo fez uma cara de "to cansado de ser chamado assim".

-Tenho pena de você, Yo Min.

-Este é Xiumin, o quietinho.

Baekhyun apontou pra um menino que estava lendo sentado ao lado de Chanyeol . Xiumin só levantou a cabeça...

-Muito prazer.

Sorriu e voltou a ler.

-Este é KyungSoo, o famoso puxa-saco.

Baek apontou para o menino e o mesmo só o encarou — por uns 50 segundos — com uma cara assustadora.

-Este é Suho, a "mãe" do nosso grupo de amigos, o que mais se preocupa.

Baekhyun apontou para Suho e ele acenou para mim.

-Prazer!

-Este é Yixing, se preferir, Lay, o famoso piadista sem graça.

Eu ri um pouco, e o Lay também riu.

-Prazer Yo Min!

-Este é Sehun! O lerdinho!

Baekhyun falou a última frase cochichando e apontou para o menino e ele pareceu nem ver que o chamaram.

-Este é Chen, o piadista sem graça dois!

Baekhyun apontou pra ele.

-Ei! Minhas piadas são ótimas tá

Chen cruzou os braços e fez uma cara de "você é muito recalcado".

-E tem mais o Kai, que não está aqui porque foi ficar com a namoradinha!

Baekhyun fez aspas na hora de falar namoradinha.

-Hm... Foi muito legal conhecer vo...

Quando eu ia completar a frase, o sinal toca e eu me despeço dos oito e deixo meu prato num lugar e vou para a sala.

Chegando lá na sala eu entro e fico no meu lugar. A aula até que foi legal, porque era a minha matéria preferida; Ciências.

A aula acabou e bateu o sinal para ir embora. Peguei minha mochila e quando ia sair a menina que me convidou para sentar atrás dela veio até mim com um papel.

-Toma, aqui está um papel com meu número, me chama, tá? Eu me chamo Yumi, até!

Ela me deu um papelzinho com uns números e foi embora sem eu ao menos ter tempo de dizer meu nome. Guardei o papelzinho e sai da sala. A escola não estava vazia ainda, pois pelo que eu sabia tinha os clubes. Descendo as escadas eu encontro com Baekhyun sozinho.

-Sabe né que vai voltar pra casa comigo?

-Claro que eu sei! Além do mais, porque você me tratou daquele jeito na frente de seus amigos? Eu passei vergonha!

Começo a rir sem querer, queria parecer braba.

-Ué, ué... Você não acha que não passo vergonha com você também?

Dei um tapinha nos seus ombros e comecei a descer as escadas — tentando parecer brava —.

-Ei, não fica brava comigo!

Ele desceu e pegou no meu pulso.

-Seu trouxinha, eu não tô brava!

Rio e ele passa a mão na testa dizendo "ufa!".

Descemos as escadas e fomos para a frente da escola, onde estava o carro da família de Baekhyun. Ele abriu a porta do passageiro, eu entrei e ele veio logo depois.

Não demorou muito e o carro parou em frente da minha casa. Estava saindo e Baekhyun ia me beijar na bochecha pra dar tchau, mas eu acabei virando o rosto sem querer, e já sabe...

-Tchau... Baekhyun.

Saí dali rapidamente e entrei em casa, consegui ouvir ele dizendo algo como "tchau".

Quando entrei vi que na sala, minha meia irmã — Lully — estava super animada mandando mensagens pra alguém no seu celular.

-Yo Min! Você chegou! Eu estou tão animada hoje que não vou te encher o saco, aproveita!

-Tá né...

Olhei pra ela e a fitei, vendo ela sorrindo toda animadinha. O que será que tava acontecendo? Normalmente ela sempre tá chata e rabugenta. Bateu curiosidade.

Subi para meu quarto e percebi que meu pai não estava presente, provavelmente horário extra no trabalho. Fui para meu quarto e deixei a mochila ali. Peguei uma toalha na gaveta, fui para a suíte e liguei a água da banheira. Tirei minha roupa e entrei na banheira. Fiquei pensando em duas coisas, na verdade, várias coisas: Por que minha irmã estava toda animada, como ia me dar na escola, como foi que eu consegui virar o rosto naquela hora?


Depois de me lavar, sai da banheira e me sequei. Fui para meu quarto e botei uma camisola, botei alarme no meu celular para amanhã, desliguei a luz e deitei na cama. Em poucos segundos estaria dormindo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Não esqueçam de favoritar, comentar e etc, assim então terei mais inspiração pra continuar a fic!

Até a próxima! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...