1. Spirit Fanfics >
  2. Pacify Her >
  3. Capítulo IX

História Pacify Her - Capítulo IX


Escrita por: scarletyy

Notas do Autor


Desculpem pela demora amores!
E me perdoem também pelo capítulo, que está curto. Fiz na pressa, estava me sentindo culpada por não trazer novos capítulos.

Capítulo 4 - Capítulo IX


Acordo tremendo, pois aquele despertador não sabe não ser escandaloso, desligo ele praticamente o batendo. Fico deitada na cama por uns 5 minutos, pensando em uma coisa que estava me corroendo por dentro; com quem a Lully estava falando?

 Levanto da cama ainda meio sonolenta e vou para o banheiro. Lavo meu rosto, escovo os dentes, penteio meu cabelo e desço para a cozinha, ainda de pijama, só para comer alguma coisa antes de tomar banho. Chego na cozinha e vejo Lully na mesa, e advinha, ela estava falando com "aquela" pessoa. Fico quieta para ouvir o barulho das teclas e o tanto de notificações.  

-Bom dia querida, tudo bom?

 Disse ela ainda olhando para o celular. Aqueles barulhos de teclas vibrando estava me irritando.

 -Bom dia. Aliás, com quem você tanto fala? 

 Digo pegando uma caneca e botando leite nela.

 -Um dia você descobre!

 Ela disse rindo, ainda com a cara no celular. Pelo visto ela já tinha comido o café da manhã e saiu, ainda bem, não aguentava ouvir aqueles barulhos irritantes. 

Boto um achocolatado no leite e misturo. Tomo tudo e começo a fazer uma torrada, quando vejo a querida está voltando para a cozinha de novo — novamente com a cara enfiada no celular —. Uns 5 minutos depois, quando já estava comendo minha torrada, quando começo a tossir e sinto minha pele praticamente arder. 

Quando olho pro lado vejo minha irmã tomando café. Observação: sou alérgica a café. 

 -Lee Min! O QUE ESTÁ FAZENDO? 

 Disse praticamente gritando enquanto me levanto da cadeira, ainda tossindo e sentindo minha pele arder.

. -Ah, desculpa, não me lembrei. 

 Disse minha irmã com aquela cara de "to pouco me importando". Encarei ela e fui para meu quarto pegar meus remédios. Tomei todos eles e mesmo assim aliviou pouco a ardência e as tosses. Ia ser obrigada a faltar a aula. 

Comecei a me sentir quente, liguei o ventilador e deitar o na cama. Tinha uma ideia brilhante. Que tal fingir que ia pra escola? Minha irmã fica sempre o dia no quarto quando vou a escola, ela não faz nada. Eu poderia tentar saber com quem ela fala! É isso, foi fazer exatamente isso. Boto a roupa mais mendiga que tinha, pego minha mochila e desço as escadas até onde a bonita estava (eu ainda estou tossindo). 

 -Vai pra escola... Assim? 

 Ela me olhou de baixo pra cima. 

-Sim, só hoje... Já vou saindo!

 Saí de lá e então já a vi subindo para o quarto. Abri o portão, esperei um pouco e fechei (truque dos sons). Voltei pra dentro de casa de fininho e fui só ao meu quarto, evitando o máximo de tossir. 

Deixei minha mochila lá e do meu quarto e já podia ouvir a conversa por vídeo que ela estava fazendo. Fui até a porta de seu quarto de fininho e botei o meu ouvido na porta para tentar ouvir mais.

 -Você não vai a escola hoje querido? Por que? 

 Ouvi ela dizendo.

 -Não, já que sua irmã foi a escola hoje e você está de folga aí na sua casa, decidi ficar falando com você, sabe, ela não vai sentir minha falta. 

 Quê? Era mesmo o que eu podia estar pensando? Não, definitivamente não podia ser! 

 -Desista dela, sabe que tem a mim! 

Estava ficando enjoada, enjoada de tudo o que eles diziam, mas eu precisava saber mais. 

-Bom, Baek, que tal vir me visitar agora?

Ferrou. Primeiro: sim, era ele com quem ela falava esse tempo todo. Segundo: ele vai vir aqui! Saí rapidamente dali (rapidamente sem fazer barulho) e fui para meu quarto. Tranquei a porta e me arrastei pela porta. 

O quê? O que eu fiz para merecer aquilo?


Notas Finais


Espero que tenham gostado e me aturem pq acho que vai demorar até o próximo capítulo 😔

Comentem e favoritem assim terei mais inspiração!

Até a próxima! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...