História Pacify Her - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Tags Bts, Jimin, Suga, Yoongi, Yoonmin
Exibições 17
Palavras 244
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem ♡

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Prólogo


Imagine se sua vida virasse de cabeça pra baixo de uma hora pra outra, bem, foi isso que aconteceu com Park Jimin, um garoto de 17 anos que teve dia vida mudada drasticamente após o começo de namoro de seu melhor amigo - e por quem era totalmente apaixonado - Min Yoongi.

O garoto que até pouco tempo iria tomar a decisão de se confessar para seu amigo, mudou de idéia após a chegada de Yang Lee, uma garota misquinha, chata e muito idiota; Min Yoongi que por vez nunca notara isso  e sempre defendia a namorada de todos os que ousassem a "difamar".

Park Jimin já perdera a esperanças de ter o amor de Yoongi, que além de ser lerdo era completamente apaixonado por sua "boboquinha" como Jimin costumava falar. Yang não perdia uma se quer oportunidade de fazer da vida do Park um inferno, a garota já notara as "intenções" de Jimin e sempre o provocava quando Yoongi estava por perto, certa vez a garota lhe enviou uma foto de Yoongi apenas de calção em sua cama, o mesmo dormia e a garota estava abraçada com ele, Jimin se perguntou quem teria tirado a foto, mas sabendo como a garota - ou melhor filha de um Lúcifer - era ele preferiu não é questionar mais.

As vezes que ela o provocava, Jimin tentava manter uma postura calma mas tudo que ele queria era que aquela garota birrenta saísse da vida dele e da de Yoongi...


Notas Finais


Desculpem-me qualquer erro
Até o próximo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...