1. Spirit Fanfics >
  2. Pacify Her

História Pacify Her


Escrita por: LadyLysandrette

Fanfic / Fanfiction Pacify Her
Sinopse:
Alguém disse-me para ficar longe de coisas que não são minhas. Mas, se ele é teu, porque ele quer-me tanto, Sakura?
Se ele é tão teu assim, porque ele vai atrás de mim quando necessita de amor e prazer, mesmo sendo o "hétero" todo poderoso?
Acalme-a, Sasuke, acalme a tua noiva.



One-Shot | NaruSasu | Versão Yaoi
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 744
Favoritos 63
Comentários 5
Listas de leitura 22
Palavras 901
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Lemon, Lovewins, Narusasu, Naruto, Sakura, Sasuke, Sasunaru, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
"Hétero"?
5
744
901

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kuriyama_nyah
"Hétero"?
Usuário: Kuriyama_nyah
Usuário
Fui eu que fiz a capa tá gente! A vagabunda fala meu nome, mas n marca meu user, nem o do twitter. OLHA AQUI! ESSSSSSSSSSSSA CAPA DEUS! A SEDUÇÃO!

OIE!
Gente. Me senti representada por esse naruto safadão vida loka mlk piranha dos novinhos UEHEUEHUEHEUE MELHOR PERSONA! Eu achei essa fic bem mais tarada que a versão hetero, e mais aberta do tipo: olha a putaria que eu to fazendo geeeeenteee!!!!1 A sasuhina era mais sedutora, uma vibe toda indie sedução e essa eu achei mais "gosto de putaria sim!"
Enfim, para vcs que já engoliram gozo, seja de homem ou mulher, é bom? Vcs n vomitam depois? Como é que é? Eu n me imagino engolingo porra masculina e nem feminina. Ah, mas se vc quiser cair na minha boca, Bombom, to aceitando.
Eu já disse que essa música lacra? É ótima demais?! "that basic bitch" EU AMO ISSO! Imagino Narutinho estalando os dedos, com a mão na cintura e mexendo o dedo reprovando e falando pra Sasuka: "vc está dando em cima do MEU HOMEM?! That basic bitch! UHUM!" E claro, se Naruto n desse em cima da mina que ta com o cara que ele quer, eu n me sentiria representa meus amores UEHUEHEUHEUEHEU paquerar é o que importa, se for um cara cu doce paquerar a mina dele mais ainda, sigam isso crianças. "Também sei me fazer de hétero" e quem é que n? Essa disposição do Naruto pro Sasuke é oq eu chamo de ajuda pra sair do armário.
E de novo, se esse povo não é mais desligado que eu das coisas, eu n sei de mais nada. Se bem, que meu putariadar é bem afiado, sei onde rola de longe. Assim como nossa química pra fazer outras coisas ¬u¬
"me come, danado" MELHOR PARTE EVEEEEEEEEEEEER! ERA FIO DENTAL NÉ? VICTORIA'S SECRET PATROCINA AQUI! Imagino a bunda do Naruto como a bunda do Chris Evans, adoro, quero.
Melhor música. Fic muito bem escrita, obrigada por essa vibe maravilhosa, essas fics Pacify Her foi a melhor ideia que tu já teve. EU TE AMO, BOMBOM!

E para finalizar: a vida é muito curta para ser hetéro, obrigada boa noite