História Pacify Her - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), James Buchanan "Bucky" Barnes, Laura Barton, Maria Hill, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Sam Wilson (Falcão), Sharon Carter (Agente 13), Steve Rogers, Thor, Visão
Tags Avengers, James Rogers, Natasha Romanoff, Romanogers, Stasha, Steve Rogers, Stevenat, Vingadores
Exibições 91
Palavras 1.533
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente! Eu to atolada de trabalhos e não iria postar essa semana mais como não queria deixar vocês na mão, eu resolvi postar só a briga deles então espero que gostem e me entendem :)

Capítulo 5 - Seja Honesta Comigo!


Fanfic / Fanfiction Pacify Her - Capítulo 5 - Seja Honesta Comigo!

Natasha já estava se retirando também mais Steve a segurou pelo pulso antes que ela pudesse sair e foi como um choque tivesse atravessando seu corpo depois de tanto tempo – Me larga, Steve.

S: Nós vamos poder conversar agora ou você vai continuar fugindo de mim – pergunto e dessa vez ele não estava parecendo disposto a ceder.

Steve a levou para uma sala vazia da Shield e se trancou com ela lá , não que a ruiva não tenha tentando fugir mais era meio dificil quando um homem mais alto que ela com uma força sobrehumana e uma teimosia sem limites resolvia a arrastar em algum lugar – Isso é sequestro – ela acusou – se eu não sair agora e capaz de eu te processar por abuso..

S: Eu não estou mais nem tocando em você – ele bufou – só quero conversar.

N: Mas eu não quero Rogers. E você não vai me obrigar a nada.

S: Sim eu vou – deu um passo para frente invandindo meu espaço pessoal – Depois de tudo oque aconteceu entre nós dois eu tenho o direito de querer conversar com você!

Ele parecia zangado e isso estava a assustando , mas ela não daria o braço a torce – Será que a sua esposa concorda com isso ?- perguntou encostando na parede da sala alguns centimetros a mais e Steve estaria colado nela. A citação de Sharon o fez se afastar um pouco mais não o suficiente para não deixa-la menos nervosa.

S: Você não pode fazer isso Natasha – deu um riso seco- não pode falar com todo mundo e me tratar como se eu não existisse, como se eu não fosse importante pra você..

N: Talvez não seja.

Steve foi pra cima dela e deu um murro na parede ao seu lado e dessa vez seu corpo pesado respirando em cima dela – Pare de mentir pra mim! – ordenou – Só me responda uma coisa , porque você foi embora sem se despedir de mim ?

N: Porque ?! , tá falando sério , era porque não suportava mais você.

S: Não minta pra mim , você não sai daqui até dizer a verdade – deixou claro, sua boca proxima dela.

Ok aquilo não deveria ser desse jeito , ele está casado com Sharon e ela o odiava do fundo de seu coração e ela se lembrava perfeitamente porque não se despediu dele, e tinha sido por causa da sua atual esposa  – Você beijou ela – Natasha cuspiu – Naquele dia eu fui até la , procurar por você. Você beijou ela Steve..

A mente da ruiva lembrou oque tinha acontecido

......

Alguns dias depois do acontecido, Natasha acabou voltando para o lado de Tony. Não por achar que ele estava certo mais ela precisava após a Shield se envolver afinal a Shield acolheu ela.

Ela e Stark fizeram um acordo onde ela ajudaria a encontra-los, agora pega-los era com Tony e o mesmo aceitou afinal a viúva negra era uma grande aliada para seu lado. Em um possivel esconderijo da equipe do capitão, Natasha e Visão obtiveram uma pista e foram até lá.

V: Senhorita Romanoff, eu não estou conseguindo ver nenhum tipo de calor humano em meus sensores.

N: Tente encontrar alguma pista, eles já devem ter ido embora.

Visão continou escananeando o local, ele não estava dando tudo de si. Afinal sentia falta de Wanda, ele fazia por Tony mais não queria ve-la machucada. Ele conseguiu encontrar um boné dos Patriots e logo associou a Sam. Visão o pegou.

V: Senhorita Romanoff, achei um chapéu dos Patriots que deve pertencer ao Falcão. A senhorita encontrou alguma coisa?

Natasha não respondia.

V: Viúva Negra ?

Nada de respostas.

Visão foi atrás da mesma que se encontrava vomitando.

V: Senhorita Romanoff você está bem?

Natasha limpou a boca.

N: Sim, só estou um pouco enjoada.

V: Isso vem acontecendo a algum tempo?

N: Bem.. sim, acho que devo ter comido alguma coisa estragada.

V: Eu não quero ser desrespeitoso mais como anda o seu ciclo mestrual?

N: Como? – A ruiva acabou se lembrando que estava atrasada a algumas semanas, mas não era possível já que a KGB tirou uma de suas trompas e prejudicou a outra a deixando infertil – Eu não estou grávida se é isso que está sugerindo.

V: Eu posso? – Ele apontou para barriga dela que confirmou afinal não tem nada a perder, após toca-la o sintozóide sentiu uma pequena energia de calor vindo de la e deu um sorriso para a ruiva que não entendeu nada. – Parabéns, Senhorita Romanoff.

N: Visão isso é impossível, eu não posso ter filhos.

V: Eu também sou impossível e aqui estou eu na sua frente, Eu sinto uma energia de calor vindo de sua barriga e não consigo entender sua reação. As mulheres em meus dados ficam felizes após essa noticia.

Natasha estava assustada, ela só pensava que não poderia ter essa criança, Sim ela se sentia mau por não poder ter mais se pudesse também não iria querer. Ela precisava de Clint agora e Steve principalmente Steve, como ele iria reagir ?.

N: Visão eu.. – A ruiva colocou a mão na boca após sentir um liquido azedo saindo entre sua garganta e vomitou de novo – Vamos embora, e nada de contar isso para ninguém e segredo ok? Posso contar com você?

V: Lhe dou minha palavra, que não vou mencionar nada.

Depois dessa descoberta, Natasha conseguiu encontrar Steve com 4 dias de buscas depois das suspeitas de Visão que ela confirmou. A ruiva só pensava o que Steve ia pensar e como ele ia reagir, afinal quando a viu no time de Tony de novo, aquele olhar de decepção que ela recebeu dele foi a pior coisa do mundo.

Ela entrou em um beco por meio das escadas de incêndio, mais parou ao ouvir seu celular tocar.

T: Ruivinha aonde você está? , estamos discutindo a situação dos fugitivos e você deveria estar presente.

N: Estou ocupada agora Stark.

T: Como assim ocupada?

N: Assuntos pessoais.

Ela desligou e revirou os olhos, colocando seu celular de volta no bolso. Voltou sua atenção para o beco onde viu Steve e Sharon Carter conversando. A ruiva não conseguia ouvir o que era e estava esperando Carter ir embora para poder falar com Rogers. O que Natasha não esperava era os dois se beijaram bem na sua frente. Uma lagrima escorreu do rosto dela que logo a limpou e saiu daquele local.

POV Natasha

Naquela hora eu o vi com ela. No momento eu fiquei em silêncio, sem saber o que dizer ou o que fazer, eu só pensava o ‘ porque não poderia ser eu ali com ele?’ ou o ‘ porque ele quis ir ficar com ela’. Eu só sabia pensar o quanto eu o amei em silêncio.

 ......

S: Ela me beijou! , e eu a afastei – disse irritado

N : Haram.. e agora depois de três anos , vocês estão casados que coincidência não é mesmo? – falou com sarcasmo , e empurrando ele pra sair de perto dela – Me deixe sair , Rogers .- ela se afastou para abrir a porta mais Steve a impediu.

S: Então e isso você me ver beijando outra e vai embora pra seila aonde?

N: Não foi só isso. Quando soube que eu estava do lado de Tony de novo, você começou a me tratar como a pior pessoa do mundo! – A ruiva disse já furiosa a ponto de arrebentar a porta – Me da á porra dessa chave!

S : Você poderia ter ficado e nos dois teriamos consertado isso – Steve jogou toda culpa nela – você arrancou meu coração Natasha!

N: Sério ? Ele parece bater muito bem por sua mulherzinha – a ruiva zombou – Me da essa chave Rogers!

S: Você acha que estou exagerando? – ele perguntou com ironia e tirou sua camisa, Natasha se afastou ao ver o corpo de Steve , o qual não tinha visto a bastante tempo, A ruiva tentou desviar o olhar – TA VENDO ISSO ? – Ele apontou para cicatriz em seu peito – ISSO FOI QUANDO MEU CORAÇÃO FOI ARRANCADO DO MEU PEITO !

N: Será que a Sharon aprova você sem camisa trancado numa sala com outra ? – disse ela se afastando – Abri logo essa porta Steve!

Ele segurou a mão dela colocando-a sobre seu coração - Você me deixou quando eu mais precisava de você , eu levei um tiro, E só você não estava lá quando acordei , eu te procurei por meses, conheci todo o continente Europeu, até mesmo pedi ajuda pra Hill e Fury mais eles disseram que não sabia onde você estava. – Natasha estava se segurando muito pra não beija-lo eles estavam próximos demais ela sentia seu coração pulsar espalhando todo o sangue em seu corpo .

Steve queria puxa-la e a beijar-la mais não seria justo com Sharon que tinha ficado com ele todo o processo de sua recuperação não importava oque ele sentia por Natasha , não importava essas malditas borboletas na barriga , seu coração acelerado como nunca sentiu com Sharon, nada importava pois ele era um homem casado e era fiel.

Então ele suspirou e soltou a mão dela a entregando a chave para ela sair.

Natasha foi como sua vida dependesse daquilo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...