1. Spirit Fanfics >
  2. Pacify Her ( GOT7 ) >
  3. Capítulo 22

História Pacify Her ( GOT7 ) - Capítulo 22


Escrita por: lovev3

Notas do Autor


Oi meus amorecos!
Boa leitura e mais uma vez agradeço por lerem, favoritarem e comentarem, vocês alegram meu dia! Fico feliz que estejam gostando (:

Capítulo 22 - Capítulo 22


Fanfic / Fanfiction Pacify Her ( GOT7 ) - Capítulo 22

Cz POVS

- Então Cz, você vai hoje com a gente né? - diz Jackson.

- Uhum. - digo calada, nossa senhora me segura se não eu vou acabar colocando minha mão dentro da roupa do Mark.

- Vai... ser bom. - Mark fala palsadamente com sua voz sexy, não aguento e rio dele tirando minha mão. E os garotos começam a emita-lo dizendo que ele é um zumbi, caio no chão de tanto ri, ele fica todo por fora mas não ouça nem em se mover, afinal ele não queria que vissem seu membro pela roupa, que só para constar: É enorme, enooorme...

- Fecha a boca Omma. - diz Yugyeom e fecha minha boca, que merda, viajei enquanto pensava no pênis do Mark, abaixo minha cabeça em um edredom escondendo meu rosto. 

- Mark. - fala JB entrando no quarto, chega!

- Chega! - digo e me levanto.

- Chega! - diz Jackson imitando minha voz fazendo eu perceber como eu era fresca, ou ela estava exagerando, o rei do exagero.  Yugyeom começa a rir e bate no Jackson, obrigada minha cria :3

- Estou falando sério, vocês estão... - olho para o Mark e ele me olhava malicioso, Mark para! Penso e volto minha atenção. - Estão muito lindos hoje, saiam do meu quarto. - digo e vou empurrando todos. Inclusive o Mark que me olha abismado e faz não com a cabeça e aponta com a cabeça para baixo.

- Eu deixo você ficar com esse lençol só cuidado para não se masturbar dormindo ao sentir meu cheiro... - sussurro em seu ouvido e sorrio. Ele faz um negativo com a cabeça ainda rindo e se levanta enrrolado em meu lençol, como eu queria poder continuar o que começamos...

Ele sai do quarto e eu fecho. Ok, ontem beijo, hoje pau, amanhã vai ser o que?! Os garotos tem razão, você é uma tarada Cz! Será que eu sempre fui?

Balanço a cabeça tentando tirar esse pensamentos da minha cabeça, eu iria me aproveitar do Mark até... Eu não sei até quando ta bom? Mas as coisas estão muito boas agora para eu parar...

~ Quebra de tempo ~

Estava já pronta para sair com os meninos e esperava o Jackson, porque o Mark e Jr já haviam ido e os outros tinham coisas para fazer, então não iam. Eu já havia comprado quase todos os presentes online, o do Jackson era um aparelho eletrônico que eram fones de ouvidos enormes, do Jr era um cordão de prata, Youngjae é um tênis, JB um boné, para meus babys eu comprei uma jaqueta para o Yugy e uma calça de um tecido diferente para o Bambam, e claro comprei dois bichinhos de pelúcia, faltava só o Mark, e ia ser um skate mas eu ia escolher amanhã, quem sabe ele me faz uma raiva tão grande que eu compro só a roda do skate. Sim, esses presentes são muito caros, maaaaaaaas foda-se :) Meus pais tem dinheiro e eu também. 

Eu e Jackson estávamos dentro do carro.

- Jackson quem você acha o mais bonito da banda? 

- Hm... O Tuan! - diz ele e faz um "V" na cara imitando o Mark.- Porque?

- Também acho. - digo e mordo meu lábio olhando para baixo.

- Sério? 

- Obviamente após você. - digo e ele faz cara de garota surpresa, começo a rir.  - Ninguém fica tão lindo fazendo isso. 

- Ah, para! Mas achava que seu bias era o JB.

- Porque?

- Ahn, vocês dois quase se pegaram na cozinha. - diz falando com cara de mongol falando o obvio. 

- Não, meu bias é o Yugyeom.

- Vou dizer aos meninos!!!! -  diz ele e começa a se mexer no carro dançando. - Sabia que eu sei quando você mente? - diz ele parando de se mexer.

- Mas é sério. - digo rindo.

- Seu bias sou eu porraaaaaaaaaaa! - diz ele e me agarra.

- Para!!! Qualquer dia desse vamos bater o carro. - digo e tento segurar o volante, o Jackson dirige feito um doido.

- Eu não sou burro suficiente para bater o carro.

- Au! Você ofendeu a todos que não sabem fazer baliza, seu mal! 

- Sou mal mesmo, sou mal. - diz ele fazendo cara de mal.

- Eu não sei como aguento você... 

- Sabendo ou não você vai me aguentar forever. - diz ele e sai do carro. Já chegamos? Não disse que ele dirige feito um doido?!

Ele sai andando na frente e eu vou indo atrás, até que sem querer bato em alguém e derrubo as coisas que essa pessoa levava, era um garoto, ele era bonito :B

- Ah, des- desculpa... - diz ele meio sem graça e apanha seus CDS, quem hoje em diz usa CD? '-'

- Tudo bem, ta tudo bem com seus CDS... - digo olhando para os CDS, relíquias do meu tempo. 

- Talvez um pen drive fosse melhor como todos dizem. - diz ele e sorri colocando a cabeça atrás da cabeça. 

- Estava pensando isso! 

- Quem é? - aparece Jackson do nada com cara de mal, de verdade.

- Ahn... 

- É... Tchau! - diz o garoto sorrindo fraco e sai.

- Você assustou o menino Jacks! - digo e o curvo meus braços.

- Para disso, seus peitos ficam muito chamativos assim. - diz ele e fala dos meus peitos como se fosse a coisa mais natural do mundo. Não é! Reviro os olhos e vejo Jr, ele esta com sorvete de casquinha e esta indo para uma mesa onde esta o Mark, vou correndo até ele e o abraço, ele sorri e enquanto diz "OI" eu roubo a casquinha. HAHAHA

- Crianças fazendo bizarrise. - diz Mark me olhando com cara de tédio.

- As vezes eu acho que você vai me dar uma trégua, mas ai me engano, você não se cansa de mim. - digo sorrindo enquanto passo minha língua no sorvete. Chega a ser engraçado como o Mark não para de olhar para minha boca, não aguento e corto o momento sexy e rio dele. 

Enquanto rio vejo o Jackson que está lá parado no mesmo canto mexendo no celular.

- Ih... Tem mulher no meio. - diz Jr vendo que Jackson estava lá e não aqui.

- Talvez... Mas estou chateada com ele. - digo tomando minha casquinha.

- Porque? - pergunta JB e Mark tenta roupa a casquinha do Jr, tentativas em vão.

- Ele fica... Ah, ele não quer que eu diga nem "Oi" para os garotos. - digo e Jr dá o sorvete de casquinha para o Mark que sorri vitorioso. Ele agora parece pensar. Vai Jr solucione meus problemas com sua mente brilhante!

- Ah, não sei, não entendo o Jackson, o que acha Mark? 

- Ahn... O Jack te vê como um ursinho de pelúcia, tipo aquele porquinho que você deu aos garotos. - diz ele e rimos. - Ele quer te proteger para que ninguém te machuque.

- Como aconteceu com o Shownu, entendi... - Diz Jr pensativo. 

- Mas foi eu que terminei com o Shownu. - digo e Mark se engasga com o sorvete, Jr e eu o olhamos, que é isso menino? Parece aqueles gatos engasgados com pêlo.

- Porque vocês terminaram? - fala Mark meio que tossindo e joga o resto da casquinha. Sua atenção esta totalmente direcionada a mim. Olho para o Jr e depois o Mark, e Jackson vem e se senta.

- O que esta pegando? - diz Jacks.

- Te amo. - digo e o abraço.

- Também minha totoza. - diz ele e me abraça forte. Ele coloca seu queixo sobre minha cabeça. - Viu que a Beck esta aqui? - diz ele e eu sinto ânsia de vomito, eca.

- Não. - diz Mark olhando o cardápio.

- Vamos para de falar de ex's, é um assunto tão "arg" . - diz Jr e Jackson ri e me solta.

- Que? Você e e e a Beck não estão mais juntos? - pergunto gaguejando confusa olhando para o Mark. GRANDE EXPECTATIVAS DELE DIZER UM LINDO NÃO. Ele da uma gargalhada. Desmancho minha cara de confusa e meio feliz para uma de "que saco" para de rir idiota.

- Não, já faz uns cinco dias né? Faz quanto tempo? - Fala Jackson olhando para o Mark e Jr? Estou perplexa... Olho para o Mark e ele sorri piscando o olho para mim, sem deixar obviamente a sua felicidade.

- Vou te matar. - digo e aperto fecho meu punho ameaçando o bater de forma fofa. Ele ri escorando os braços na meça e escorando sua cabeça em seus punhos ficando ficando com sua cabeça totalmente direcionada a mim, e sorri me olhando. Matar o Mark seria um crime contra as coisas belas do mundo. 

- Para disso! - diz Jackson e coloca um cardápio cortando nossos olhares. Af, porque alguém sempre nos intromete? ¬¬ 

- Eu shippo. - diz Jr e eu fico envergonhada. Gente... 

- Que história de shippar o que?! - diz Jackson e "bate" no Jr com o cardápio. 

Eu e os garotos fomos no cinema e assistimos um filme de ação, sim, eu gostava de filme de ação, não aqueles só ação, mas esse era bom! E não, eu e o Mark ficamos bem distante D: Fiquei perto do Jackson, estávamos de saída e eu havia perdido os garotos de vista. Quando os vejo novamente Jackson e Jr então dando autógrafos. Olho para o Mark e ele esta com a Beck, o que merda eles estão fazendo, não tinham terminado?! Arg! Saio dali e vou atrás de um táxi, o Jackson me liga e minto dizendo que me sinto mal. Chego em casa e verifico que ninguém está a casa. Chego e caio no sofá.

Vou tomar banho e visto meu babydoll. Desço as escadas e vou até a dispensa colocar minhas roupas sujas. Me viro e Mark está escorado na parede só de calça jeans. Respiro fundo e tento olhar só para seu rosto, consigo após passar um minuto olhando para seu tanquinho, melhor minuto da minha vida.

- Porque não me disse que não estava mais com ela? - digo chateada e me escoro no balcão que havia ali. Ele me olhava sério mas logo sorri e abaixa sua cabeça e tronco tentando esconder, ele volta a me olhar sorrindo lindo.

- Você fica muito atraente assim chateada... - diz e se vem caminhando até mim. - Eu gosto. - diz Mark me olhando segurando um pouco meu queixo, estamos agora próximo, por ele ser mais alto eu olhava para cima e ele estava lentamente com a cabeça para baixo.

Podia sentir seu cheiro, um pouco do seu delicioso perfume misturado com um cheiro que era só dele. Ele passa meu polegar em meus lábios enquanto os observava...


Notas Finais


Desculpa matar vocês no meio dessa cena.
Não me mateeeeem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...