1. Spirit Fanfics >
  2. Pacify Him >
  3. Capítulo 12

História Pacify Him - Capítulo 12


Escrita por: newhurricane

Notas do Autor


Oi gente! Espero que ainda estejam acompanhando a fic. Aí vai mais um capítulo.

Capítulo 12 - Capítulo 12


" Don't need to deny the hurt and the lies And all of the things that you did to me I swear, i know you did"

 

*** Shawn***

 

Fechei meu armário e me deparo com Justin ao meu lado.

 

- Então a escola inteira vai saber da gente? - Perguntei.

 

- Não, estamos apenas conversando. - Justin analisa o corredor que já está esvaziando, devido as aulas que começarão em alguns instantes. - Benjamin vai dar uma festa.

 

- Legal.

 

- Ele pediu para que eu te convidasse no lugar dele. No entanto, eu estou te convidando pra ir comigo.

 

- Não vai rolar. Não vai ser legal. A gente terminou, eu não vou aparecer na festa dele.

 

- Vai sim, porque eu vou te levar.

 

- Então iremos como um casal? - Justin estava tentando se redimir?

 

- Não. Irei te levar como um amigo, mas ninguém sabe o que pode acontecer, eu posso ficar bonzinho e…- Ele percorreu os olhos pelo corredor e voltou a falar. - Sabe, te anunciar como meu namorado.

 

- Isso vai ser bem estranho, mas eu acho que posso pensar sobre.

 

- Pensa bem. - Justin colocou sua mão na minha bunda e apertou. - Pode ser nossa única chance.

 

- Chance de quê exatamente? De nos mostrar às pessoas? Eu não sou o seu trofeuzinho.

 

- Eu sei que você não é. Eu só quero curtir algo junto com você em público sem as pessoas desconfiarem de nós dois.E quem sabe… sabe.

 

Como ele pode ter argumentos tão bons? Pergunto a mim mesmo. Ou sou eu que não consigo resistir à ele?

 

- Tudo bem. Mas, se o Benjamin tentar alguma re-aproximação.

 

- Eu vou explicar tudo, ou quase tudo, para ele. E nós vamos poder curtir essa festa. Agora, eu preciso ir, não consigo ficar perto de você sem poder te beijar. Até mais.

 

- Até.

 

Fico observando Justin partir. Como sua bunda fica bem moldada pela calça, como os seus….

 

- Vocês estão muito amigos agora. - Austin está ao meu lado interrompendo os meus pensamentos.

 

- Hey, Austin! Eu soube, hum, de vocês dois. - Austin se pôs na minha frente impedindo a minha visão do Justin. Ele apenas sorri como resposta.

 

- Eu também soube de você e o Ben. Só toma cuidado com o Justin.

 

- Cuidado? Co - como assim?  

 

Puta merda. Ele descobriu tudo!

 

- É que você está solteiro e ele também. Você sabe, ele pode tentar alguma coisa e o Justin magoa as pessoas sem se dar conta do que está fazendo. Não cai na conversa dele.

 

- Eu não vou. - O alívio chega a ser evidente na minha voz. A ideia de Austin descobrir a minha relação com o Justin me deixa apavorado, principalmente depois de ter visto o que ele fez no carro do Justin.

 

- Uma última pergunta. O Cameron e o Hayes, eles estão juntos?

 

- Como você sabe?

 

- Então é verdade. O Justin me contou. Agora eu preciso ir, não posso chegar atrasado na aula.

 

- Tudo bem. A gente se vê por aí.

 

Um suor frio ainda escorre por meu rosto quando entro na sala e vejo o rosto familiar do Cameron. Nunca fiquei tão feliz por vê-lo. Caminho rapidamente até a cadeira ao seu lado e sem que eu diga nada ele está com o rosto virado pra mim.

 

- O que aconteceu? - Ele sussurra.

 

- Eu pensei que o Austin estivesse descoberto tudo. - Sussurro de volta.

 

- Por quê você pensou isso? Ele te fez alguma coisa?

 

- Ele apareceu do nada pedindo para eu ter cuidado com o Justin. Mas depois ele se explicou.

 

- Eu ficaria preocupado. Você sabe que ele é estressadinho.

   

- Ele também sabe sobre você e o Hayes.

 

- Um risco que tive que correr. Foi o Justin que contou?

 

- Sim. Mas pedi pra o Austin guardar segredo.

 

- Dallas, Mendes. Vocês querem compartilhar o assunto da conversa? - O professor perguntou com uma expressão cínica no rosto.

 

- Não, claro que não. - Disse Cameron dando aquele sorriso que consegue desarmar qualquer um.

 

O professor volta a falar sobre o que quer que estivesse falando antes de interromper a nossa conversa. Cameron olha pra mim, ainda com aquele sorriso no rosto e dá uma piscadinha.


 

***

 

No sábado pela manhã Justin está me esperando na frente da minha casa. Eu podia ver o seu sorriso dele de dentro do carro.

 

- Você tá delicioso - Disse ele assim que eu entrei no carro.

 

- Você também. - Justin usava apenas uma bermuda branca e exibia o seu tronco.

 

Ele me puxa para um beijo que começa calmo, mas depois o desejo toma conta. Justin comanda o beijo ardente mas sei que ele está se segurando.

 

- Você não sabe o esforço que tô fazendo pra não te comer aqui e agora.

 

- Você pode fazer isso.

 

Justin estreia os olhos como se estivesse sendo desafiado.

 

- É melhor não. Não posso te comer em um carro na frente da sua casa e ainda as dez da manhã.

 

- Tudo bem. Mas você vai ter que me recompensar na festa. - Justin me olha com uma expressão desconfiada no rosto.

 

- O quê a sua mente maligna e cheias de ideias, que sempre conseguem me deixar com tesão, está tramando?

 

- Bom, nós começamos com uma transa numa festa, não seria nada mais justo a gente repetir.

 

- Minha vontade é fazer isso, mas uma parte de mim diz que não devemos  fazer isso na casa do meu melhor amigo…

 

           - Nós fizemos na casa do meu melhor amigo. - O interrompi.

 

- Mas essa parte…- Continua ele. -É a que me deixa com mais tesão e vontade de fazer isso.

 

    Eu apenas sorrio em resposta.

 

- Agora nós temos que ir. Eu disse que ia chegar antes das dez e adivinha? estou atrasado. - Justin diz já acelerando o carro pela rua.

 

- O Austin vai estar nessa festa? - Justin parece um pouco intrigado com pergunta, mas depois de meio minuto responde. - Talvez, é bem provável. Eles continuaram sendo amigos,sabe, Austin não tem muitos graças aos seus problemas de comportamento.

 

- Hum. Ok. Ele conversou comigo.

 

- Quem? O Austin.- Justin não conseguiu disfarçar a surpresa e o carro até fez um pequeno desvio, mas logo voltou ao seu curso.

 

- Sim.

 

- E oquê ele disse. - A voz de Justin estava carregada de apreensão.

 

- Disse para eu ter cuidado com você. Que você machuca as pessoas sem ter a consciência disso  e que provavelmente iria dar em cima de mim, já que ambos estamos solteiros.

 

- Acho que preciso ter outra conversa com ele. Eu aceito ele ter raiva de mim, mas ficar falando mal de mim pras pessoas? Isso já é demais.

 

- Ele ainda está sofrendo muito.

 

- Mas isso não dá o direito dele falar mal de mim. Eu fui a única pessoa que esteve com ele quando ele mais precisou. Era eu quem segurava ele quando ele queria bater em algum garoto do time.

 

Um silêncio mortal se instaurou no carro até a hora em que chegamos na casa do Benjamin. Bem, casa é um eufemismo. Benjamin, assim como Justin e Nash, morava em uma mansão.

 

- Você entra agora e eu entro daqui a uns cinco minutos. - Justin disse assim que desligou.- Não queremos chamar atenção para nós.

 

- Ok.

 

Saio do carro e entro na casa do Benjamin. Não tanta gente quanto a festa do Nash, mas com certeza a quantidade de bebida é superior. O cheiro do álcool está por todo ar e a maioria das pessoas já estão bêbadas a muito tempo. A maioria ali eram de pessoas do último ano assim como nós, havia alguns poucos calouros e algumas pessoas que não eram da nossa escola.

 

Encontro o Benjamin ao telefone falando finlandês. Caminho até ele e assim que percebe a minha presença me lança um sorriso. Ele finaliza a ligação e vejo os seus olhos brilhantes antes de ele me abraçar.

 

- Shawn, você veio.

 

- É claro.

 

- Vamos tirar essa camisa. - Senti o meu rosto ficar vermelho na hora.

 

- O- o quê?

 

- É uma festa na piscina, Shawn. Só você está de camisa.

 

E era verdade. Todos os homens ali estavam sem camisa, inclusive ele. Benjamin usava apenas uma bermuda azul combinando com seus olhos. Seu abdômen definido me fez morder os lábios - Espero que ele não tenha notado.

 

Tiro minha camisa e os olhos de Benjamin recaem sobre o meu corpo, me deixando mais vermelho ainda. O quê diabos está acontecendo comigo?

 

- Nossa, Shawn. - Austin aparece ao meu lado de repente. Isso já está ficando recorrente. - Você está gostoso.

 

Seu ex namorado acha a mesma coisa.

 

Me limitei a sorrir para ele em resposta. As palavras chegaram a minha boca, mas não tive coragem de dizê-las. Austin também sorriu e me ofereceu uma cerveja que eu neguei.

 

Toda essa aproximação dele tem de ter uma explicação. Sem querer me gabar, mas acho que ele está a fim de mim ou querendo se vingar do Justin e vai me usar pra isso. Bem, ele que tente.

 

Ficamos os três conversando na beira da piscina. De repente Austin  arqueja e Ben e eu olhamos na mesma direção que ele está olhando. Justin acaba de chegar na festa.

 

É claro que ele tinha que chamar todas as atenções. a a atenção na festa. Sua bermuda estava tão baixa que era possível ver indícios dos seus pelo pubianos e definitivamente não usava nada por baixo. Ele me viu e caminhou em minha direção. Tinha um sorriso sacana no rosto.

 

- Ben, Por quê todos estão me olhando? - Pergunta ele com um sorriso sonso e uma cara de falsa inocência.

 

Austin revira os olhos e bufa ao escutar a voz de Justin. Eu encaro isso como ciúmes e uma pontada de desconfiança começa a surgir em minha mente. Será que eles terminaram mesmo? Por quê Austin pediria para eu ficar longe de Justin se eles já não estão mais juntos? Será que eles se reconciliaram no dia em que Austin foi buscar seus pertences na casa do Justin? Isso explicaria o motivo dele estar agindo como um completo idiota naquela noite depois da visita.

 

Se eles estão juntos novamente isso não vai durar muito. Na verdade, não vai passar de hoje.

 

- Shawn, Você não vai me abraçar?- Quando dei por mim já estava sentindo o corpo de Justin no meu e digamos que eu percebi quando o seu amiguinho ficou animado.- Você sem camisa me deixa louco

 

    Me afasto dele antes que eu fique animado e todos percebam isso. Justin continua com aquele sorriso de quem está pensando em fazer alguma besteira e que não se importa com as consequências.

 

    - Austin.- Justin deu um pequeno sorriso após dizer o nome dele, mas Austin apenas o olhou com indiferença. - Bom, alguém vai me oferecer uma bebida?

 

    Benjamin prontamente foi buscar uma cerveja para o amigo e Austin deu uma desculpa qualquer para não ficar perto do Justin. Uma prova de que ele não suporta a presença do Justin ou mais um indício de que isso tudo é um teatrinho dos dois.

 

- Você acha que vão perceber se a gente sumir?- Pergunto inocentemente.

 

- O quê você está tramando?

 

- Você sabe qual é o quarto do Benjamin?

 

- O primeiro quarto da esquerda no primeiro andar. Tem uma bandeira da Finlândia na parede esquerda e uma frase em finlandês na direita.

 

- Esteja lá em cinco minutos.

 

Sem dar chance de resposta saí andando e entrei na casa. Benjamin teria sorte se nada ali acabasse quebrando, porque qualquer coisa daquela casa deveria valer uma fortuna.

 

- Hey, Shawn. - Cameron aparece do nada na minha frente.

 

- Não sabia que você tinha sido convidado.

 

- Eu não preciso ser convidado, Shawn, eu sou onipresente.

 

- Posso te pedir um favor?

 

- Claro, dude, é só falar.

 

- Se você ver o Austin por aí, diz que ele deveria ver algo lá em cima.

 

- Não vai sobrar pra mim, né?

 

- Não, confia em mim.

 

- Tudo bem.

 

- Eu te amo, Cam.

 

- Não diz isso, o Hayes pode ficar com ciúmes.

 

- Agora, eu preciso ir.

 

Sigo em direção às escadas e subo os degraus rapidamente. O primeiro andar da casa é tão luxuoso quanto o térreo. As paredes são brancas e a decoração é minimalista.

 

A primeira porta do lado esquerdo do corredor me leva à um quarto enorme. Assim como Justin disse havia uma bandeira da Finlândia na parede esquerda e algo escrito em finlandês na parede direita.

 

Fecho a porta depois de entrar no quarto e espero Justin chegar. Enquanto isso faço uma pequena exploração no quarto, que é enorme, há uma lareira, a cama é enorme, há duas portas na parede esquerda, provavelmente uma leva ao closet e outra ao banheiro.

 

Escuto a porta se abrir atrás de mim e sei que é Justin antes mesmo de me virar para olhá-lo. Há uma tensão no ar que só sinto quando estou perto dele.

 

- O quê vamos fazer? - Sinto o corpo de Justin encostado no meu. Seus lábios tocam o meu pescoço e suas mãos percorrem o meu abdômen.

 

- Eu estava pensando em usar a cama do Ben para...você sabe.

 

- Isso é extremamente perigoso e excitante ao mesmo tempo.

 

Fico de frente pra ele e vejo os seus olhos em chamas. Seus lábios encostam nos meus e de repente estamos em um beijo acalorado.

 

A porta do quarto está entreaberta e eu espero que o meu plano funcione. Interrompo o beijo mas continuo o abraçado à Justin.

 

- Quando eu te vi passar com o Austin naquela festa, eu só pensava em ter uma chance com você.

 

- E tudo que eu queria era te foder. Mas agora eu quero mais que isso. Quero você inteiro Shawn, pra mim.

 

Suas mãos percorriam o meu abdômen e seu olhar tinha um pouco de insanidade.

 

- Você acha que foder na cama do Ben é uma boa ideia?

 

- A gente fodeu na casa do Nash, além do mais você pediu pra que eu namorasse com o Benjamin.

 

- Como eu tenho nojo de vocês dois. - Austin está parado à porta com seus braços cruzados em frente ao peito.

 

- A-Austin. Me deixa explicar…

 

- Todo esse tempo você esteve com ele? Desde a festa do Nash, você me levou pra casa e depois transou com ele? E ainda pediu para ele namorar o Benjamin. Justin, você sabe o quão puto eu estou com você?

 

- Austin, me deixa explicar, por favor.

 

Confesso que tudo que eu mais queria naquele momento era rir de toda situação, mas tive que me controlar, até porque ninguém sabe do que Austin é capaz.

 

Os punhos de Austin estavam fechados e ele parecia prestes a cometer um assassinato. Justin, por sua vez, parecia calmo, como se ele já tivesse lidado com aquele tipo de situação.

 

- Austin. Vamos conversar, eu te levo para um lugar calmo e nós conversamos.

 

- Não vamos conversar.

 

- O quê está acontecendo aqui? - Benjamin entra no quarto e olha diretamente nos meus olhos procurando por uma explicação.

 

- O que está acontecendo é que o seu amigo aí pegava o seu namorado enquanto vocês ainda namoravam. - Austin respondeu.

 

- O quê? Shawn, isso é verdade? Justin!

 

- Me desculpa, dude. - Justin tem os olhos marejados

 

- Desculpa? Isso é doentio! Justin, quantos caras você pegou enquanto ainda namorava com o Austin? Por quê tinha que ser o meu namorado?

 

- Ben, Justin pediu para o Shawn te namorar.

 

- Ben, Austin… - tentei dizer mas logo fui interrompido por Benjamin.

 

- Saiam daqui! Agora! Eu não quero olhar para vocês dois.

 

De cabeça baixa Justin saiu do quarto. Eu queria pedir desculpas mas tudo aquilo foi necessário, todos devem saber que Justin me pertence, que a partir de agora ele é só meu.

 

Caminho para fora do quarto e sinto a mão de Benjamin tocando ao redor do meu pulso.

 

- Você acha que vai ser o único? Ele vai te trair com vários assim como ele fazia com o Austin. Ele nunca vai ser exclusivamente seu. Boa sorte Shawn.

 

Saio do quarto deixando os dois sozinhos. Justin está parado no corredor com lágrimas em seus olhos.

 

- Que merda, Shawn. Eu perdi o meu melhor amigo.

 

- A culpa é minha?

 

- É claro que não. - Justin passa os braços ao redor da minha cintura e repousa sua cabeça em meu ombro. - Você é tudo que eu tenho agora.

 

***Austin***

 

- Todos já foram, exceto você, é claro. - Disse Benjamin voltando para o quarto e me encontrando na mesma posição em que eu estava há duas horas atrás. - Me acompanha? - Pergunta ele levantando uma garrafa de vodka.

 

- É claro.

 

Benjamin sentou ao meu lado em sua cama e levou a garrafa aos lábios, bebendo uma boa quantidade do líquido ali presente.

 

- Dá pra acreditar o quanto nós fomos enganados?

 

- Você já sabia que ele me traía?

 

- Soube de alguns casos, ele nunca confirmou, sempre deixava a entender. Eu soube que ele tinha ficado com alguém na festa do Nash, só não sabia que tinha sido o Shawn.

 

- Sabe o que a gente deveria fazer? - Perguntei ainda com a garganta em chamas devido a vodka que tinha acabado de engolir.- Deveríamos transar.

 

- Você diz isso porque está com raiva, Austin. Você quer se vingar deles de alguma forma.

 

- Você acha que a gente não merece? Benji, nós fomos enganados por todo esse tempo. Vamos lá, sem envolvimento amoroso. Uma amizade colorida de uma só transa.

 

- Tudo bem. Mas você vai me ajudar a limpar a bagunça…

 

Antes que ele termine a frase minha língua já está dentro de sua boca. Escuto a garrafa de vodka cair pelo quarto mas não me preocupo com ela. Benjamin tem um beijo incrível e suas mãos já estão passeando por todo o meu corpo.

 

E antes que eu perceba já estou me entregando à Benjamin e ele está se entregando à mim. E tento lutar contra as lágrimas que enchem meus olhos.

 

***

 

- Eu queria matar ele.

 

Benjamin e eu permanecemos deitados na cama depois de um sexo estranho e intenso.

 

- Ele te ama, Austin. - Diz Benjamin me fitando com seus olhos assustadoramente azuis.

 

- Como ele pode me amar se fez tudo isso?

 

- Ele é doente, Austin. Ele precisa fazer sexo, é uma compulsão. Você não tem culpa. Ele vai fazer tudo pra ter você de volta.

 

- Mas eu não quero voltar com ele.

 

- Não é questão de querer. Vocês se amam e fazem bem um para o outro. Mais do que percebem. Vocês merecem ficar juntos.

 

- Não mais, Benjamin. Não mais.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Vou tentar postar o próximo o mais rápido possível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...