1. Spirit Fanfics >
  2. Pacify Him >
  3. Capítulo 13

História Pacify Him - Capítulo 13


Escrita por: newhurricane

Notas do Autor


Oi gente! Mais um capítulo. Espero que gostem.

Capítulo 13 - Capítulo 13


 "I never needed you like i do right now 

I never hated you like i do right now

'Cause all you ever do is make me"

 

***Austin***

 

- Essa foi por pouco. - Benjamin diz depois de eu defender o disco que ele lançou pra mim.

 

- Você  poderia fazer parte do hóquei. É claro que eu sou o melhor goleiro do país e é compreensível você não ter feito nenhum gol, mas se fosse outro goleiro você já teria conseguido.

 

Estávamos no ginásio de hóquei da escola. - Na verdade não pertence à escola mas todos os atletas da equipe de hóquei da escola pode usá-lo.- Eu estava no gol, como sempre, e Benjamin estava alguns metros à minha frente arremessando os discos pra mim.

 

- Você tá um pouco convencido, não acha? - Benjamin sorri de uma maneira safada e eu não consegui não ficar constrangido.- Qual é Austin? A gente transa uma vez e você não consegue falar comigo sem ficar vermelho?

 

Benjamin e eu havíamos transado há dois dias e agíamos como se nada tivesse acontecido, até que um de nós fique envergonhado com o outro e ambos acabam lembrando de tudo e o clima fica estranho entre nós.

 

- Eu não estou vermelho. Manda mais uma..- Era a única maneira de sairmos daquela situação embaraçosa. Benjamin posicionou o disco e com o taco lançou o disco para mim, que claro, defendi.

 

resolvemos dar um pausa e ficamos encostados na mureta enquanto tomávamos um pouco de água. Um silêncio agradável tomava conta daquele grandioso espaço, até que alguém muito barulhento consegue interromper isso. Como pode ser apenas o cara da manutenção do ginásio, não dou muita atenção, mas assim que escuto a voz da pessoa tenho uma vontade súbita de dar um soco nela.

 

- Então agora vocês patinam juntos? - Justin pergunta com um sorriso presunçoso no rosto, enquanto se aproxima de onde nós estamos. Para piorar tudo ele trouxe aquele demônio com rosto de anjo, também conhecido como Shawn, o separador de casais.

 

- O quê vocês estão fazendo aqui?- Perguntei no meu melhor estilo “impaciente a ponto de quebrar sua cara”.

 

- Eu achei que todo mundo pudesse vir aqui.- Justin respondeu displicentemente.

 

- Não. Apenas os jogadores do time de hóquei.

 

- Eu não sabia que o Ben fazia parte do time de hóquei.- Eu poderia arrancar aqueles dentes um por um agora, mas me limitei a sorrir forçadamente. - Shawn!

 

O garoto que segundos antes me encarava de cima a baixo voltou seus olhos para Justin. Caralho! Ele é bonito e gostoso, e 0,0001% de mim entende o porquê de Justin ter se encantado por ele. Justin cochicha alguém em seu ouvido e seus olhos voltam a recair sobre mim.

 

Shawn deixa-nos e parece que o clima fica mais leve. Parece que esse garoto tem algo maligno dentro de si.

 

- Ben, vamos conversar… Pode ser hoje a noite. Temos que resolver isso como adultos, como pessoas maduras.

 

- Você não foi maduro quando arquitetou essa trama doentia. Mas eu posso conversar com você numa boa. - Benjamin respondeu com um tom irônico.

 

- Eu te ligo. Agora você pode nos deixar à sós?

 

- Eu não vou deixar o Austin. - Benjamin passa o braço protetoramente pelo meu ombro e o semblante de Justin muda completamente. Sabe a cara que você faz quando descobre algo que esteve sempre na ponta do seu nariz e não havia percebido antes? Era essa a expressão dele.

 

- Vocês dois? Desde quando? - Justin estava variando entre transtornado e tentando parecer calmo, esse último sem muito sucesso.

 

- Acho que a gente pode conversar isso agora. Ben, fica nos vestiários. Você talvez precise interferir quando eu estiver socando o Justin.

 

- Claro. É só chamar. - Benjamin sai da pista, tira os patins e vai até o vestiário.

 

- Você não vai sair daí? - Justin perguntou.

 

- Para sua proteção é melhor termos esse murinho nos separando.

 

- Você sempre preocupado comigo.

 

- Bem mais preocupado que você quando resolveu me trair.

 

- Austin. Eu sei que não é uma justificativa muito boa mas, estávamos há duas semanas sem transar e só estávamos juntos há alguns meses e isso me deixou louco. Eu precisava de sexo e eu queria muito transar com você naquela noite, mas você acabou passando mal e tive que te levar pra casa e estava precisando me aliviar.

 

- E você resolveu se aliviar com aquele cretino. Fim da história.

 

- Eu sabia que não conseguiria ficar só “na mão”, sabe? Nós transamos e, eu juro, que eu queria que fosse apenas uma transa, mas eu estava frágil e sexo dele é  muito bom…

 

- Eu não vou ficar aqui escutando que o meu namorado me traiu e ainda por cima narrando como foi o sexo e dizendo que era melhor com o cretino. - O interrompi. Sério que ele estava ali só para dizer que o sexo com o Shawn era melhor que comigo?

 

- Mas não era, Austin. Não era, com você é mil vezes melhor, e não estou dizendo isso da boca pra fora ou pra tentar fazer com que você me perdoe. Porque eu sei que você não vai conseguir me perdoar assim tão fácil, eu não perdoei por te perder. Eu estou dizendo isso porque é verdade.

 

- Então porque você está com ele todo esse tempo?

 

- Bom, primeiro porque ele é gostoso, assim como você; segundo porque o sexo com ele é legal e no momento ele é minha única opção e terceiro porque… Eu sou doente, Austin. Eu sou viciado nisso, em sexo, quero dizer.

 

Por um momento eu acho que Justin está dizendo isso para que eu fique com pena e peça para voltar com ele. Mas depois caio em mim e percebo que ele está falando a verdade. Justin sempre colocou sexo na frente de tudo. No começo do nosso relacionamento eu gostei de todas aquelas transas, mas depois o nosso namoro se resumiu a isso, o que  nos levou as duas semanas sem sexo, que nos trouxe até aqui.

 

- Eu não quero que você volte comigo nem nada. Eu só quero que você prometa que quando estiver pronto para me perdoar, você vai me procurar onde quer que eu esteja. E eu prometo que vou estar esperando por você, “curado” e pronto para ser somente seu.

 

- Justin, eu não posso te prometer isso.- Ele pula o pequeno muro e escorrega na aterrissagem, mas eu o seguro. E eu percebo que posso fazer isso, posso voltar a ser dele, desde que Shawn esteja bem longe. Mas eu não posso afirmar assim, por mais que doa ficar longe dele depois dessa declaração, eu vou esperá-lo, porque é isso que ele quer. Ele sabe que pode cair em tentação agora.

 

Justin fica de pé e passa os seus braços ao redor do meu corpo. Que saudade de abraçá-lo. Seu cheiro continua o mesmo e ele continua usando o perfume que dei em nosso primeiro mês de namoro. Sinto suas mãos se fechando no tecido do meu casaco e lágrimas em meu pescoço. Ele precisa de ajuda, ele precisa de mim, mas no momento vai ter que se contentar com a sua escolha: Shawn.

 

Ele leva minhas mãos, que estavam inertes ao lado do meu corpo depois que ele me abraçou, à sua bunda. Eu pensei em tirar minhas mãos dali mas fazia tanto tempo que não tocava naquela bunda avantajada e deliciosa que...Deus, o quê estou pensando?

 

- Isso aqui vai ser sempre seu.- Ele disse apertando ainda mais minhas mãos contra sua bunda.

 

Eu não consigo dizer nada, apenas continuo segurando aquela bunda durinha e que há algum tempo eu costumava bater quando estava prestes a comer.

 

- Bom, acho que essa conversa termina por aqui. Pode trazer o seu brinquedinho, Benjamin e eu já estamos de saída.

 

saí dali antes que eu fizesse algo no qual fosse me arrepender depois. Seguro algumas lágrimas que tentam sair dos meus olhos e encontro Benjamin me esperando no vestiário.

 

- E então? Ele pediu para voltar? - Havia um pouco de esperança e ressentimento em seus olhos azuis.

 

- Quase isso. Vamos pra casa, eu tenho muito o que pensar.

 

- Tudo bem.


 

***Shawn***

 

Justin e Austin juntos de novo. É o único pensamento que domina minha cabeça. Eu preciso fazer algo maior para que eles se afastem.

 

O meu celular vibra em meu bolso. Uma mensagem do Nash. Caramba, Nash! Depois de todos esses dias preocupado com Austin e Justin, eu acabei esquecendo do meu amigo.

 

“Cameron e o meu irmão? Sério?”

 

Esse era o conteúdo da mensagem. Que merda! Como ele descobriu? A única coisa sensata a se fazer é ligar para ele e tentar entender tudo ou fazê-lo entender tudo.

 

Aqui é o Nash, você já sabe o que fazer. Deixei um recado dizendo para ele me ligar o mais rápido possível. Merda!

 

- Algum problema? - Justin apareceu com um sorriso tímido no rosto.

 

- Mais ou menos. O quê aconteceu lá dentro?

 

- Vamos mudar nossos planos. Você quer ir a algum lugar?

 

- Para casa do Nash. Eu preciso ter uma conversa com ele.

 

- Aconteceu alguma coisa?

 

- Nada importante. Você pode me levar? - Pergunto passando os meus braços ao redor da sua cintura.

 

- É claro. - Seus lábios encostam os meus em um selinho e logo depois Justin sorri de orelha a orelha.

 

O que aconteceu lá dentro? Deveria ter ficado lá e ter visto tudo. Ter escutado tudo. Ter impedido tudo. Que droga!


 

***

 

- Como você descobriu? - Pergunto a Nash enquanto ele me entrega uma lata de cerveja e senta na cama ao meu lado.

 

    - Bem, eu não sou de fazer isso mas, Hayes e eu estávamos jogando video game e chegou uma mensagem do Cameron em seu celular, ele estava no banheiro, e eu li a mensagem. Era do cameron, nunca achei que fosse uma declaração de um cara que está há meses namorando o meu irmão.

 

    - Você já conversou com eles?- Falei bebericando um pouco da cerveja.

 

    - Não. Quando hayes voltou, eu fingi que tudo estava normal.

 

- Você sabe que ele percebeu que a mensagem já havia sido visualizada, né?

 

- Merda! Há quanto tempo você sabia?

 

- Pouco tempo depois que ele voltou a andar conosco.

 

- Todo esse tempo? Por que esconderam de mim?

 

- Eles tinham medo da sua reação. Eles achavam que você não aceitaria.

 

- Bom, é meu irmãozinho e o meu amigo. Se fosse você, eu ficaria mais tranquilo, mas o Cameron?

 

- Ele não vai machucar o seu irmão, eu tenho certeza. Eles se gostam de verdade. Dá uma chance deles se explicarem. Eles são até fofos juntos.

 

- Meu irmão nunca vai ser fofo pra mim, Shawn. E ainda mais transando com o meu amigo.

 

Nash está com a cara emburrada, o que deixa suas bochechas ainda maiores. Seus olhos azuis estão mais vivos que nunca, talvez devido ao recente susto ao descobrir o romance entre Hayes e Cameron.

 

- Você não acha que seria legal conversar com eles? Esclarecer tudo, sabe, conta sobre você e a Cara. Quanto mais gente apoiando vocês melhor. E o mesmo vale pra eles.

 

- Você tem razão. Valeu, amigo. - Nash me abraça e eu percebo o quanto eu sinto falta de um abraço vindo de um amigo. Um amigo que sempre esteve comigo pra tudo. - Eu soube de você e o Justin. - Diz ele depois que o abraço tem fim.

 

- Pois é.

 

- Ele te faz feliz?

 

Eu apenas balanço a cabeça e vejo um sorriso tímido surgir em seus lábios.

 

- É isso que importa. - Diz ele e volta a me abraçar.

 

Passar esse tempo com Nash me faz bem. Me faz esquecer todos os problemas que vieram depois que conheci Justin e que sou em parte responsável. Por isso resolvo fazer o caminho da casa de Nash até a minha a pé.

 

Caminhar me ajuda a colocar os pensamentos em ordem e repenso quais são as minhas prioridades. A primeira delas é não me distanciar dos meus amigos como fiz nos últimos dias. A segunda com certeza é manter o Justin longe do Austin, de todos, na verdade. O que me leva a minha terceira prioridade, que é mais um problema que prioridade: como afastar ainda mais Justin e Austin?

 

O ar frio corta o meu rosto e um calafrio sobe pela minha espinha. Odeio o frio, e a primeira coisa que vem à minha cabeça é tomar um café no Starbucks que fica entre a casa de Nash e a minha.

 

Vejo os dois juntos antes de mesmo de entrar no estabelecimento. Justin e Benjamin, sentados em uma mesa perto da janela. Está quase anoitecendo e em todas as horas que passei na casa de Nash, não consegui falar com o Justin.

 

Várias possibilidades para que aquele encontro estivesse acontecendo passam pela minha cabeça. Conto até três e abro a porta, sentindo imediatamente o aroma de café.

 

Sinto o olhar de Justin antes de vê-lo lá dentro. Ele me acompanha até o balcão e sinto ele me fuzilando enquanto faço o meu pedido. Coloco meus fones de ouvido e deixo Royal Blood tomar conta dos meus ouvidos.

 

Pego o meu copo com café e saio do local, não sem antes lançar um olhar despreocupado para Justin. Ele abaixa a cabeça enquanto sustenta o meu olhar e saio finalmente de lá.

 

Caminho bebendo o meu café e escutando música, e remoendo os motivos para que Justin possa estar conversando com Benjamin. Pensando bem, Benjamin não é um perigo. Seria uma situação realmente embaraçosa de fosse o Austin ou qualquer outro cara conversando com ele.

 

Ando mais tranquilamente depois de chegar a essa conclusão. Não vai ser hoje que terei que armar uma grande briga demonstrando ciúmes só pra que o Justin faça sexo comigo. Justin vai estar com a consciência culpada demais e vai ser capaz de fazer qualquer coisa pra me agradar.

 

Me agarro nesse pensamento e com o meu membro já duro, chego em minha casa e vou direto ao meu quarto. Tiro toda a minha roupa e espero com paciência Justin chegar.

 

***Justin***

 

- O pau do Austin é uma delícia.

 

- O quê? - Falo um pouco alto e todos nas mesas ao nosso redor nos olham.

 

- Até que fim você prestou atenção em mim. - Benjamin está me encarando com seus olhos azuis.

 

Estamos num Starbucks perto da casa de Shawn e por coincidência ele apareceu aqui e nem chegou a falar comigo. Estou preocupado? Sim. Por quê? Não faço a menor ideia.

 

- Desculpa.

 

- Aconteceu alguma coisa?

 

- Não. Pode falar.

 

- Então, eu não queria transar com ele, mas foi mais forte que eu.

 

- Você se aproveitou dele. - Eu não acredito que eu estou discutindo a transa entre meu melhor amigo e meu ex namorado.

 

- Não. Ele que se aproveitou de mim. Várias vezes. Mas eu gosto.

 

- Quantas vezes?

 

- Umas três depois da festa que…

 

Um silêncio constrangedor se instala entre nós. A festa em questão é a que eles descobriram a verdade sobre Shawn e eu.

 

- Vocês se gostam? - Por um momento acho que toda a declaração que fiz para Austin foi em vão. Mas Benjamin balança a cabeça negativamente e minhas esperanças voltam.

 

- É mais pra aliviar a tensão. Mas ele me contou sobre a conversa de vocês hoje. Não magoa ele de novo, Justin.

 

- Eu não vou. Eu prometo.

 

- E o Shawn? O quê você sente por ele?

 

- Eu não sei. Quando penso no Austin, eu esqueço completamente dele. Mas quando eu estou com ele, eu só penso nele. Ele é gostoso, mas ele é mais que isso, sabe?

 

- Então você não vai abrir mão dele e vai “esperar” pelo Austin?

 

- Eu não sei, Ben, eu queria muito saber o que sinto por ele. Mas não sei...Eu não sei o que fazer com ele. Se eu terminar com ele, não terei ninguém para você sabe. E ele é legal.


- Você precisa tomar uma decisão, Justin. Antes que tudo isso vire uma bola de neve e destrua tudo que você quer construir com o Austin.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentem e favoritem. E até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...