1. Spirit Fanfics >
  2. Pacify Him >
  3. Capítulo 8

História Pacify Him - Capítulo 8


Escrita por: newhurricane

Notas do Autor


Voltei. Demorei um pouco mas foi por motivos pessoais e espero que vocês entendam. O capítulo é curto mas pretendo postar o próximo capítulo em menos de uma semana. Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 8 - Capítulo 8


“Play me like your first guitar
Where every single notes too hard”

 

*** Shawn ***

 

   Nem em meus sonhos mais impossíveis eu imaginei passar uma tarde com Justin, não uma tarde cheia de sexo, mas uma tarde como um casal que se ama e que não precisa ficar se beijando a cada cinco segundos.

 

   Nós rimos, beijamos, ele quase me chamou de amor. Isso só podia ser um sonho, mas ainda bem que era verdade.

 

   - Eu tenho as regionais daqui à três dias. - Ele disse antes de ir embora.

 

   - Você vai ficar uma semana fora? - Perguntei.

 

   - Sim. Longe dos dois caras que eu mais gosto. - Ele disse acariciando meu rosto. - Eu queria poder ter os dois ao mesmo tempo, sabe? Um triângulo amoroso, um consciente do outro e não assim, escondido.

   - Eu também não quero me esconder mais. - Estávamos em pé, na porta da minha casa.

 

   - Tudo vai se resolver. Confia em mim. E sobre os sete dias em que eu não estiver aqui, nada de besteira. Nada de se divertir com outra pessoa e nada de fazer o Austin se divertir com outra pessoa, vocês dois me pertencem.

 

   - Ok, senhor possessivo.

 

   Ele voltou a me beijar e foi embora, me deixando sozinho, com o sabor dos seus lábios na minha boca.

 

   No dia seguinte Cameron está me esperando na parte de trás do carro de Nash. Ele parece estar ansioso com alguma coisa, está com um sorriso de orelha à orelha quando entro no carro. Hayes e Nash estão na parte da frente do carro.

 

   - Segunda parte do plano,hoje, assim que chegarmos ao colégio. - Cameron cochichou em meu ouvido.

 

   - Hey! Eu vou ficar com ciúmes. - Disse Nash no banco da frente.

 

   - Não precisa. Você sabe que nos amamos igualmente.

 

   Assim que chegamos ao estacionamento vi Justin e seu grupinho parados em frente à seu carro.

 

   - Você não vem? - Perguntou Nash quando saímos do carro.

 

   - Cameron e eu precisamos conversar algo antes. - A cara de Hayes não foi a das melhores, mas de acordo com Cameron eles eram muito bem resolvidos.- Pode ir na frente.

 

    - É o seguinte. - Falou Cameron quando eles se distanciaram. - Você sabe que na quinta-feira iremos viajar, certo?

 

   - Sim. O time de basquete. E o quê isso vai acrescentar ao plano?

 

   - Tudo. Quem são as duas pessoas que vão ficar aqui enquanto seus namorados vão estar distantes?

 

   - Eu e o Austin.

 

   - Isso mesmo. Você vai se aproximar do Austin e plantar a discórdia como não quer nada. Sabe aqueles fungos que dominam os cérebros das formigas, fazendo com que elas morram em um lugar propício para os fungos? É isso que você vai fazer.

 

   - Tudo bem. Então, eu tenho que dar uma de fofoqueiro.

 

   - Basicamente.

 

   Justin nos observava com cara de poucos amigos, assim como Benjamin. Seus olhos me fuzilavam.

 

   - É só isso. Pode ir conversar com o seu namoradinho. E com o cachorrinho dele também. - Disse Cameron maldosamente.

 

    - Não fala assim dele. E Justin não é meu namoradinho.

 

   - Isso é uma questão de tempo.

 

    Caminhei até onde eles estavam, me despedindo de Cameron. Eu particularmente não entendo o motivo do ódio do Benjamin com Cameron.

 

   - Oi. - Falei timidamente me aproximando do grupo.

 

   - Hey, babe! - Falou Benjamin me abraçando e beijando timidamente os meus lábios.

 

   - Hey. - Falei em seu ouvido.- O quê temos pra hoje?

 

   - Despedida do time de basquete. - Respondeu Justin.

 

   - Como assim?

 

   - Benjamin e eu vamos nos despedir de vocês dois. - Ele apontou para mim e para o Austin que estava ao seu lado encostado no carro dele. - Com uma super orgia.

 

   - Que merda, Justin. - Falou Benjamin. - É apenas um jantar, nem tanto um jantar, a gente só vai sair pra comer alguma coisa. Você topa?

 

   - Claro. Mas amanhã tenho treino, preciso dormir cedo.

 

   - Mas e a orgia?

 

   - Para Justin. - Disse Cara que estava abraçada à Nash. - Isso é nojento, ninguém quer ver o melhor amigo pelado e ainda por cima, transando com o namorado.

 

   - Eu já vi o Benjamin nu mais vezes do que vi o Austin.

 

   - Isso é verdade. - Disse Benjamin.

 

   - Sabe, Austin. A gente deveria se unir esses dias que eles vão ficar fora, ir numas festas, essas coisas.

 

   - Nada disso. Vocês vão ficar bem quietinhos, nós também estaremos bem quietos no hotel. - Disse Justin.

 

   - Eu acho uma ótima ideia. - Falou Austin.

 

   Justin beija Austin e é como se fosse uma para Benjamin me beijar também. Sinto seus lábios com gosto de morango (provavelmente de alguma bala), suas mãos seguram o meu rosto e as minhas estão em sua cintura.

 

   - Ai! Vocês me dão vontade de vomitar. - Disse Cara.

 

   - Como se você não fizesse igual. - Falou Austin.

 

   - Não, literalmente estou com vontade de…. - Eu poderia descrever a cena, mas foi muito nojento.

 

   Podem dizer que eu sou frio mas não me preocupei com a Cara. No primeiro ano do ensino médio surgiu uma fofoca que ela vomitava no banheiro da escola e tomava uns remédios pra emagrecer, então no máximo, ela voltou a fazer essas coisas.

 

    - Está tudo bem? - Nash estava preocupado ao seu lado.

 

   - Sim. Foi só um mal estar. Já estou melhorando.

 

   Cara foi para a enfermaria e para casa após isso. O clima do dia não foi dos melhores. Nash estava muito preocupado, até Cameron estava apreensivo. No fim do dia tivemos notícias dela, ela estava em casa, bem e em repouso.

 

   À noite saímos Justin, Austin, Benjamin  e eu para nossa “despedida” e não tem lugar melhor para fazer isso do que um Subway.

 

   Nós quatro ocupávamos uma mesa mais afastada das outras, cada um tentando comer educadamente seu sanduíche. - Sem sucesso.

 

   - Sério, vocês precisam ganhar! - Disse Austin com a boca cheia.

 

   - E nós vamos, amor.-  Justin falou depositando um beijo em sua bochecha.- Eu vou ganhar por você e por todos do time que dependem da vitória para conseguir uma bolsa na faculdade.

 

    - Ainda bem, não namoro perdedores.

 

   - Claro que não. - Falou Justin debochando.

 

   - Sabe, Shawn, a gente devia sair um dia desses, jogar videogame, ir numas festas.

 

   - Festa não! - Justin falou algumas oitavas mais alto. - Nada de festas, ninguém sabe o que pode acontecer em festas. Vocês dois vão ficar em casa, jogando videogame e ligando pra gente.

 

   - Acho que posso viver assim.

 

   - O quê vocês acham que aconteceu com a Cara?- Benjamin mudou de assunto.

 

   - A Cara é cheia de problemas e com o tempo eu aprendi a ficar longe deles. - Disse Justin. - Mas ela é uma menina muito boa, parece clichê, mas ela merece tudo de bom.

 

    - A Cara foi sua, o quê, sétima namorada? - Perguntou Austin em tom de brincadeira.

 

   - Não, namoros foram poucos, cinco em todo ensino médio.

 

   - Você tá brincando, né? Todo mês você tava com alguém diferente, achei que namoro mesmo só fosse dois Austin e Selena. - Falei.

 

   - Não. Selena foi a primeira e a que mais durou. Até agora, porque já passamos dessa marca. - Ele beijou Austin carinhosamente. - Depois veio o Ross, Niall,Cara (Não nessa ordem) e agora Austin o meu mais duradouro.

 

   - E onde sua rixa com o Cameron entra nesses relacionamentos?

 

   Justin me olha como se estivesse prestes a me matar e talvez fosse mesmo.

 

   - Ele mandou você perguntar isso?

 

   - Claro que não. É que na verdade eu nunca entendi muito bem.

 

   - Bem, quando o meu namoro com a Cara terminou fomos cada um pra um lado, mas não deixamos de ser amigos, já não havia mais graça na relação e um novato finlandês bem gostoso tinha acabado de entrar na escola, então decidimos terminar.

 

   “ Bom, o finlandês virou meu melhor amigo e entrou para o time de basquete comigo, o Cameron era do time, ele começou a ficar com a Cara, tivemos algumas divergências no time e então as histórias começaram.

 

   A gente nunca se odiou de fato, nos provocavamos, mas não era nada demais, até aquele dia, não sei o que deu em mim. Acho que foi a mentira, eu odeio quem tenta botar o meu Austin pra baixo.”

 

   Ok. Pra conquistar o Justin eu tenho que fazer ele esquecer do Austin indiretamente, se por acaso eu falar mal dele, Justin é capaz de acabar tudo.


 

***

   Já na frente de casa, depois da noite bem legal e tediosa - se levar em conta todo aquele papo de namorado fiel do Justin. - Benjamin e eu estávamos dentro de seu carro apenas conversando.

 

   - En unohda sinua. - Ele sussurrou no meu ouvido.

 

   - O quê isso quer dizer? - Perguntei.

 

   - Eu não vou te esquecer. Digo, esses dias que vamos ficar longe um do outro.

 

   - Calma, não precisa ficar vermelho.

 

   - ok. Iahjani.

   - E o quê isso significa?

 

   - Meu presente.

 

   Porra. Benjamin está louco por mim. No mesmo nível em que eu sou louco pelo Justin. Isso tá muito errado.

 

   - Como se diz “eu gosto de você”?

 

   - Pidän teitä.

 

   - Pidän teitä, Benjamin.

 

   Eu realmente gosto dele, mas se me mandassem escolher, óbvio que eu escolheria o Justin.

 

   Benjamin coloca sua mão em meu pescoço. Seus lábios estavam entreabertos, estávamos prestes a nos beijar quando meu celular tocou.

 

   - Droga.

 

   - Para com isso, Ben, é o Nash.

 

   - Seja rápido.

 

   - Hey, Nash!

 

   - Shawn, você pode vir até aqui?

 

   - Claro. O quê houve?

 

   - Só vem, tá bem?

 

   - tá.

 

   Algo nada bom estava acontecendo com ele. Cogitei até a ideia dele ter contado sobre Justin e eu para Cara, mas logo afastei essa ideia. Tinha que ser algo muito ruim para ele me ligar.

 

   - Ben, você pode me levar até a casa do Nash?

 

   - Por quê? O quê houve?

 

   - Eu não sei, não precisa se preocupar, você me leva?

 

  - Claro.- Ele disse já ligando o carro e acelerando logo depois.

 

   Em menos de dez minutos já estávamos parados em frente à casa de Nash. Ele estava me esperando do lado de fora, o quê me deixou ainda mais preocupado.

 

   - Eu fico te esperando?

 

   - Não precisa.

 

   Dei um beijo rápido em seus lábios e saí do carro sem me despedir. Isso não é legal, principalmente quando se está em uma espécie de relacionamento, mas amigos vêm antes de tudo.

 

   - Hey, o quê houve?

 

   Ele chorou. Em algum momento antes da minha chegada, ele chorou. Estava visível pelos seus olhos inchados.

 

   Nash pegou a minha mão e me levou para dentro da sua casa. Ele sentou à borda da piscina, eu levantei a barra da calça e fiz o mesmo.

 

   - Você vai me contar agora?

 

   - Sh-Shawn…

 

   - Sim.

 

   - E-eu… Eu.

 

   - Você…?

 

   - Eu estraguei tudo.

 

   - Você terminou com a Cara? Foi isso?

 

  - Não.

 

  - E o quê aconteceu, então?

 

  - Cara está grávida.


Notas Finais


Comentem e favoritem e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...