1. Spirit Fanfics >
  2. Pacto Escolar >
  3. Uma Noite Sem Dormir

História Pacto Escolar - Uma Noite Sem Dormir


Escrita por: Carlosjr

Notas do Autor


Galera sou novo aqui e estou começando a escrever essa Fanfic. Aceito elogios, críticas, ajudas, dicas, etc.

boa leitura pessoal...

Capítulo 1 - Uma Noite Sem Dormir


Fanfic / Fanfiction Pacto Escolar - Uma Noite Sem Dormir

Era de madrugada, por conta disso as trevas da noite reinavam naquele ambiente.

Se não fosse por um pequeno abajur do Homem-Aranha que ali estava, ligado, as trevas reinariam por completo dentro daquele quarto.

Uma pequena garota morena de cabelos cacheados estava deitada na parte superior de uma bi-box de maneira.

A garota não parava de se mexer. Ela mexia-se de um lado para o outro. Com o suor frio que escorria do seu lindo rostinho fofo e moreno ela sujava a fronha do Deadpool que forrava a sua cama.

A menina abriu os seus olhos negros lentamente, como se fosse para conferir que ainda estava acordada.

Os seus olhos cheios de olheiras estavam se fechando de tanto sono.

— Ainda estou acordada? — perguntou a menina a si mesma. — Já deve esta quase na hora de eu ir para escola e ainda nem dormi... — falou baixinho com uma voz de sono, e logo em seguida olhou para o teto, onde viu as horas que estava sendo projetada pelo seu pequeno abajur que também é um projetor de horas — Já são 3:59! Estou cheia de sono, então por que eu não consigo mimir? — falou com uma voz muito desanimada e seu rosto fofo estava com uma expressão tão triste que daria pena a qualquer um que olha-se.

A garota se levantou e pegou o seu celular IPhone 7 preto, que estava sobre o criado-mudo perto do abajur.

Ela desbloqueou a tela do IPhone que tinha um papel de parede do Hulk, e começou a digitar alguns números, e logo em seguida colocou o celular no ouvido.

Parecia que ela estava ligando para alguém, mas ninguém atendia a ligação.

— O Lucas deve esta dormindo... — falou com uma voz desanimada.

Então ela tirou o celular do ouvido e volta a digitar algo.

— Tomara que o Miguel esteja acordado, porque ele fica naquele computador até altas madrugada...

O celular chamou, chamou e chamou, mas ninguém atendeu a ligação.

— Poxa ele também esta dormindo...

A menina pensou um pouco e disse:

— Já sei, a Fêh deve esta acordada editando os vídeos de seu blogger.

O celular novamente chamou, chamou e chamou, mas dessa vez quando ela ia desligar o celular alguém atendeu a ligação.

— Alou? — falou uma menina do outro lado da linha.

— Oi Fêh! — reconhecendo a voz de sua amiga, a garota morena respondeu com uma voz super feliz. — Aqui quem fala é Alice.

— Oi Lice. Esta tudo bem ai? — Fernanda perguntou preocupa.

— Estou sim, só não estou conseguindo dormir. Deve ser porque eu não paro de pensar naquilo que fizemos. — Disse Alice..

— Liga para isso não fofa. — falou com um jeitinho carinhoso. — aquilo não passou de uma brincadeira boba. — falou tentando convencer a sua amiga — Estou morrendo de sono. Tenta dormir um pouquinho, porque a gente tem que acordar cedo para amanhã ir à escola, quer disser, tecnicamente é hoje.

—Ta bem, tchau minha bloggeira favorita e me desculpe de ter ligado essas horas.

— Que isso, quando precisar pode me ligar quando quiser. Eu também estava acordada terminando de editar os vídeos do meu blogger. Tchau minha fofinha, beijos.

Depois de despedirem-se, Alice desligou a ligação e colocou o celular de volta sobre o criado-mudo.

Alice voltou a se deitar e cobriu-se com o seu lençol até o pescoço e virou-se para o lado direito e tentou dormir.

"Aquele pacto é apenas uma brincadeira, não é de verdade, aquilo não passou de uma brincadeirinha..." pensou Alice.

Foram passando-se as horas, até que chegou 6:00h e o despertador do celular começou a tocar.

Como Alice ainda não tinha dormido, ela apenas abriu seus olhos e pegou o seu celular com sua mão esquerda e desativou o despertador.

Todos os pelos do seu corpo se arrepiaram como se tivesse visto um fantasma ou algo bem pior em sua frente. Isso aconteceu quando ela olhou para sua mão esquerda e se deparou com algo extremamente macabro.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Semana que vem sai o próximo capítulo. Vou tentar postar 1 capítulo por semana, todos os domingos...

Galera quem gostou favorite, de notas, e/ou comentem para poder me ajudar e me deixar feliz, mas se não quiser não tem problema, porque o meu objetivo é ver minha obra sendo lida, então se você leu, eu já estou muito grato. ^^ até domingo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...