1. Spirit Fanfics >
  2. Pacto Escolar >
  3. Jeffer

História Pacto Escolar - Jeffer


Escrita por: Carlosjr

Capítulo 6 - Jeffer


Fanfic / Fanfiction Pacto Escolar - Jeffer

A madrugada trazia a escuridão, porém já estava quase na hora do sol vim raiar e afastar as trevas daquele lugar.

Em um quarto pequeno, em meio de livros empoeirados e sacos de biscoitos vazios jogado ao chão, se encontrava um moleque acima do peso que sentava em frente ao computador.

O garoto estava tão distraído descriptografando um site que não estava nem ligando que já eram quase 4 horas da manhã.

Um largo sorriso se formou em seu rosto, pois as varias horas que ele passou na frente do computador não foi em vão.

- Finalmente consegui descriptografar essa merda! -disse ele com orgulho de si mesmo- Essa merda deve ter sigo criptografado por um altista, só pode, -ele deu um gole no seu refrigerante de 2 litros, direto do gargalo- agora vamos ver o que esse site tem em me oferecer. -disse a si mesmo com curiosidade.

Depois de alguns minutos analisando aquele site, a reação do seu rosto mudou em instante.

-Que merda é essa?! Fiquei tanto tempo descriptografando um site que conta uma historia de uma família que foi vitima de um ritual vodu?- disse ele com tanta raiva que chegou a dar um tapa com suas duas mãos na mesa do computador involuntariamente, aproveitando o impulso do tapa, ele se levantou da cadeira, a qual caiu para trás. -Se eu quisesse ler historinhas de terror eu leria esses livros que tenho em minha estante!

O garoto se jogou de bruços na cama, a qual fez um barulho que parecia que ia quebrar por conta do peso. - Não que eu não gosto de historias de terror, mas é que elas são muito fracas, não sei como as pessoas conseguem ter medo delas. -ele se cobriu e disse- Quando eu lançar o meu livro, eles vão ver o que é ter medo!

Miados começaram a ecoar dentro da casa, miados assustadores que viam da sala.

O garoto sabia que aqueles miados só podiam ser do seu melhor amigo e isso o preocupava muito, pois nunca ouviu o seu gato miar assim.

Não perdendo tempo ele foi correndo em direção da sala.

Chegando lá, ele avistou o seu gato todo encolhido no canto e olhando para trás do armário.

-O que foi Jeff? - perguntou Miguel ao seu gato.

Gabriel se abaixou em direção ou seu gato e com a sua mão esquerda ele tentou alisar o seu gato, porém foi interrompido por causa do surto que seu gato teve quando as suas mãos encostaram-se aos pelos dele.

Talvez uma ação involuntária ou talvez por nem perceber o que tinha o tocado era o seu dono, por causa do estando que estava tendo com algo que provavelmente viu traz do armário, mas o que realmente aconteceu foi que Miguel levou um grave arranhão em sua mão esquerda, uma coisa muito estranha porque o seu gato nunca cometeu uma atrocidade tão grande assim, ou melhor, nunca fizeras nenhum mal a ele - isso ecoou na mente de Miguel por poucos segundos, após ser arranhado pelo seu melhor amigo.

Segurando seu machucado com sua mão direita para que não escorresse muito sangue, ele foi conferir o que tinha atrás daquele armário que fez o seu gato ficar naquele estado.

-no fundo ele estava bem preocupado, com seu gato, bem curioso por o que podia ter atrás do armário e com medo do que podia encontrar atrás daquele armário, o pior será que o motivo realmente estava por ali por traz ou tinha algo a mais? Ele se perguntava. Dentro do seu pensamento era uma mistura de emoções e perguntas.

Miguel se abaixou lentamente para ver o que tinha atrás do armário, ele sabia que o espaço entre as costas e a parede era pouco, no máximo tinha dois dedos, então logicamente o que estava lá devia ser um inseto.

Merda esta escu... - o armário se tremeu interrompendo a fala de Miguel que logo deu um passo para trás por causa do susto.

Miados ecoaram após Miguel da um passo para trás, pois ele estava esmagando o rabo do seu gato.

Quando ele se deu conta do que fez com seu gato ele retirou o seu pé o mais rápido possível e no mesmo estante Jeff saiu correndo dali para bem longe.

Esta muito escuro nessa merda, - disse Miguel que logo ligou a luz.

Miguel o olhou para trás do armário, agora ele pode ver nitidamente o que tinha ali atrás. - Nada, simplesmente nada, deixa ver o que deve ter em baixo então - disse Miguel meio surpreso.

- Nada também, por que diabos o Jeff estava desse jeito? - colocou a mãos sobre a cabeça e disse - merda sem querer eu o machuquei, tenho que pedi-lo desculpas.

Após desligar a luz Miguel foi para cama. - deve esta quase amanhecendo, e eu tenho que ir pra escola amanhã ced... - ele foi interrompido novamente, porém agora era um leve barulho que ele ouviu de baixo de sua cama. - deve ser o Jeff, ou deve ser mais um demônio querendo me assustar. - deu um pequeno riso e disse - acho melhor eu ir dormir.

Após alguns minutos do adormecer de Miguel, um vulto negro saiu de baixo da cama e subiu em cima dele. Era uma criatura que se parecia com um menino de 1,3 metros com olhos todo brancos.

Ele se inclinou no ouvido de Miguel e começou a sussurra varias palavras estranhas como se tivesse falando de trás para frente.

O rosto de Miguel começou a sair suor frio, e ele começou a se mexer de um lado para o outro até que finalmente acordou. Abrindo os seus olhos ele viu em sua frente, um ser estranho com olhos completamente brancos.

Olhando em seus olhos ele sentiu um vazio em sua alma, como se a sua alma não o pertencesse mais; sua pele começou a soar mais ainda um suor frio como se ele tivesse tendo uma febre de 42 graus; seus movimentos pareciam ter acabado, mesmo que ele tentasse se mover ele não conseguia; o pânico e a depressão reinavam o seu corpo naquele momento.

Não importava o quanto tentava se mover ou gritar, ele não conseguia. O máximo que ele podia fazer era olhar para frente e ouvir os sussurros macabros que aquele demônio reproduzia em seu ouvido.

De tanto forçar o seu celebro para que conseguisse fazer algo, ele ficou com uma enorme dor de cabeça, até de acabou desmaiando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...