1. Spirit Fanfics >
  2. Pacto Proibido >
  3. A mais nova integrante!

História Pacto Proibido - A mais nova integrante!


Escrita por: FandonMulti

Notas do Autor


Finalmente Historia de Elena é revelada!

Capítulo 16 - A mais nova integrante!


Fanfic / Fanfiction Pacto Proibido - A mais nova integrante!

(Damon on)

Estávamos no carro de madrugada, voltando pra nossa casa. Klaus dirigia e eu estava no banco do passageiro e lá atrás todos bem encolhidos e apertados, minha gangue. Eu estava olhando pela janela do carro... 

Não vou mentir... Eu estava triste por Elena, ter escolhido ir e não ter ficado comigo, achei que o sentíamos um pelo outro era forte, talvez fosse da minha parte, mas se ela me amasse como eu a amo, ela teria ficado. 

E agora como vai ser ? Eu chegar em casa e não ter mais ela ? Mesmo que eu a tivesse sequestrado, era bom a sua presença.

Depois de horas, chegamos em casa. 

Estavamos  chegando em casa, ouvimos um barulho que vinha da sala. 

Eu: "_Rebecah, pega as armas!" 

Nós todos estavamos armados.

Klaus: "_Não acredito que mais capangas daquele inútil voltaram..." 

Eu fui chegando na sala e a TV estava ligada, fui olhando pro sofá e fui vendo belas pernas e quando fui me aproximando....

Eu: "_Elena?" {Digo surpreendido}

Klaus: "_O que faz aqui?" 

Elijah: "_Você disse que ia embora..." 

Eu: "_Disse que ia pra sua casa... Que tinha que ajeitar as coisas... 

Digo me aproximando dela.

Elena: "_E eu estou em casa, afinal tive que ajeitar mesmo, a minha sala... Esta prontinha agora.." 

Eu: "_Isso quer dizer..." {A voz falha}

Elena: "_Que eu vou ficar Damon... E ser uma de vcs!" 

Todos ficam felizes e satisfeitos! 

Eu mal podia me expressar naquele momento, a Elena não se foi.

{Elena on}

Damon: "_Tem certeza disso?" {Diz me olhando doce e com aqueles lindos olhos azuis}

Rebecah: "_Seu pai espalhou a noticia do seu sumiço e vc esta em todo lugar, vai ter que viver foragida!" 

Eu: "_Que assim seja!" {Digo confiante}

Klaus: "_Isso merece um brinde!" 

Hayley: "_Merece mesmo!" 

Stefan: "_Vou pegar...."

Já estávamos todos com as taças na mao. 

Damon: "_ Um brinde... Ha a mais nova integrante!" 

Nós brindamos.

Col: "_Elena se vc vai ser uma de nós temos que ter confiança e evitar segredos." 

Hayley: "_Concordo!" 

Davina: "_É assim que funciona!" 

Elijah: "_E tem muitas coisas que percebemos que não é normal uma garota comum saber..." 

Klaus: "_Como sabe de tantas coisas... Aquela rede, vc atira muito bem! É ótima estratégista! Sabe de coisas que nos nem sonhavamos em saber!" 

Eu: "_É uma longa história!" 

Damon: "_Temos todo o tempo do mundo!" 

Todos ficam aptos ao meu ouvir.

Eu: "_Quando sair de casa, para estudar fora do país, eu tinha acabado de sair de uma festa, estava em rumo pra casa, quando dois caras me abordaram, me jogaram contra a parede e tentaram me estuprar, eles me agrediam e nisso me jogaram pra dentro do carro, eu acabei batendo a cabeça e estava meio desatenta e eles já estavam praticamente arrancando as minhas roupas. 

E nisso um cara que eu havia batido um papo amigável na escola, que tinha o estilo meio pra barra pesada, chegou e acabou com os caras. E me ajudou, me levou pra casa e... Acabamos nos aproximando sabe... Ele me ensinava a atirar, me mostrou a rede, eu sabia que ele era da barra pesada... A gente se apaixonou e começamos a namorar, daí eu descobri que ele era chefe de uma quadrilha de tráfico enorme e eu não quis mais... Ele veio atrás, tentou voltar e depois respeitou a minha decisão. Era o que eu mais gostava nele, respeitava minhas escolhas! 

Rebecah: "_E onde ele está agora?" 

Eu: "_Morto!" 

Damon: "_Qual o nome dele?" 

Eu: "_Kai Parker!" 

Klaus: "_Não acredito que namorou o Kai?" 

Eu: "_O conhecem?" 

Damon: "_Esse cara era um fenômeno no mundo dos roubos... Tinha os maiores contatos! Ele era foda!" 

Elijah: "_Ele morreu pra salvar uma garota... De..." 

Eu: "_De levar um tiro bem no coração" 

Damon: "_Como sabe?" 

Eu: "_Porque a garota era eu!" 

Rebecah: "_Que mundo pequeno!" 

Hayley: "_A gente sempre querendo saber quem era a tal garota e..." 

Col: "_Nossa!" 

Eu: "_A polícia me usou como isca pra atrair Kai daí... Os capangas dele se revoltaram contra mim no meio da batalha e daí tentaram me matar e depois que Kai fez isso, eles foram pra um galpão que acabou explodindo! 

Damon: "_Exatamente!" 

Col: "_Esse mundo é muito pequeno!" 

Klaus: "_Eu que o diga!" 

Eu: "_Mas isso já foi a muito tempo!" 

Todos já estavam preste a subir.

Eu: "_Espera!" 

Todos pararam...

Rebecah: "_O que foi?"

Eu: "_Já montei un esquema de assalto pra amanhã, vamos roubar a LPW..." 

Klaus: "_Essa empresa... É uma das mais ricas do mundo inteiro... Deve ser protegida ate e ..." {Eu interrompe}

Eu: "_Já está tudo pronto, nunca vão saber que foram a gente, já entrei nos dados e configurei tudo!" 

Hayley: "_Combinado... " 

Klaus: "_Já começou mandando bem!" 

Elijah: "_Elena, chefia!" {brinca}

Eu: "_Um dia eu ainda pego esse posto!" {brinco, fazendo Damon olhar sarcasticamente pra mim}

Todos sobem.

Damon: "_Boa noite Elena!" {Diz doce}

Eu: "_Boa noite Damon!" {Digo sorrindo}

Ele sobe.




Notas Finais


Gostaram?
Gente hj não deu pra postar muitos... Mais amanhã eu postarei bastante e vcs iram ficar impressionados com o que irá acontecer na vida de Elena e da Damon, uma grande reviravolta futura, está prevista!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...