1. Spirit Fanfics >
  2. Pacto Proibido >
  3. Por bem ou por mal

História Pacto Proibido - Por bem ou por mal


Escrita por: FandonMulti

Notas do Autor


Elena mostra um dos seus lado obscuros.

Capítulo 17 - Por bem ou por mal


Fanfic / Fanfiction Pacto Proibido - Por bem ou por mal

{Elena on}

Já estavamos colocando o plano em ação. Depois de todas as elaborações, estávamos entrando no cofre.... E aí vemos outra gangue assaltando, ou melhor, tentando. 

Eu: "_Fora agora! A grana é nossa!" 

Damon: "_Vazem!" 

Klaus: "_Agora! Essa é nossa área!" 

Eu: "_Ou saem por bem... Ou saem por mal!" 

Aquele asqueroso se aproxima de mim.

Xxx: "_Acha mesmo que coloca medo em mim e na minha gangue? HAHAHA!" 

Eu dou um chute bem no saco dele e ele cai se debatendo de dor. Eu dou um chute na sua cara e na sua barriga e ele fica lá caído.

Eu: "_Quem vai ser o próximo?" 

Uma tal de Valentina se aproxima...

Val: "_Acha... Que uma puta com vc, nos coloca medo? Haa..." 

Ela parte pra cima de mim, me fazendo cair no chão e o resto da minha gangue sai batendo nos outros. 

Saímos feio no tapa, eu a pego pelo cabelo e a jogo sobre a mesa e ela pula em cima de mim e me joga no chão. 

Eu me levanto.

Eu: "_Só sabe fazer isso? Quer saber já cansei disso sua piranha!" 

Eu pego pelo pescoço e a enforco e ela cai morta no chão... Eu pego as armas e saio atirando em todos, a munição acaba e um gordo parte pra cima de mim, eu pego a faca e enfio bem no rumo de seus pulmões, ele cai se debatendo. Tinha um cara quase matando Rebecah... Eu o pego pelo pescoço e esfrego sua cara na parede e depois disso o empurro sobre uma parede de vidro. 

Eu matei a maioria. Damon e o restante da gangue ficaram boquiabertos. 

Pegamos a grana e estávamos prestes a fugir, mais o resto da outra gangue rival, acionou o alarme e tentaram barrar nossa saída.

Eu: "_Gente vou jogar uma bomba e em 10 segundos temos que estar fora dessa empresa...  E mais, tampem  rosto porque a câmeras la fora ja estam no ar. E Rebecah e Col joga essas 2 bombas nos nossos carros e vão pra trás da empresa, que lá tem uma moto pra cada um de nós!"

Col: "_Como as..."  {eu intrrompo}

Eu: "_Perguntas depois!" 

E as polícias já estavam chegando e eu joguei a bomba, a empresa explodiu e Rebecah e Col efetuaram a minha ordem com sucesso, pegamos as motos e já estávamos longe, os policiais nunca iriam saber que fomos nos os ladrões. 

Chegamos em casa, exaustos e elétricos.

Klaus: "_Quanta grana a gente roubou!" 

Hayley: "_É muito dinheiro!" 

Elijah: "_Elena, como sabia que iriamos precisar das motos?" 

Eu: "_Tenha sempre um plano B! Usei um dos contatos do Damon, o Lafleur, ele me ajudou colocando a moto" 

Damon: "_Ele disse que já estava fora dessa vida!" 

Eu: "_Prometi a ele 100 mil! Tirar 100 mil dessa grana é como tirar 10 centavos, não acha?" 

Klaus: "_Olha, é boa negociante também!" 

Col: "_E luta bem, hj matou quase todos sozinha e ainda roubou o dinheiro, e como conseguiu essas bombas?" 

Eu: "_Eu fiz..." 

Elijah: "_Sabe fazer bombas?" 

Eu: "_Sei fazer de tudo!" 

Damon: "_E podemos saber como aprendeu isso?" 

Eu: "_Com o Kai" 

Stefan: "_Ele era um mestre nisso !" 

Rebecah: "_Ficaram sabendo do grande roubo do diamante? Aquele do museu? A gangue do Ben roubou." 

Eu: "_Roubou pra gente pegar!" 

Klaus: "_Como assim?" 

Eu: "_Eu quero os diamantes!" 

Klaus: "_Acha que é só querer e pronto?" 

Eu: "_Eu dou um jeito e enquanto isso. Armei um esquema pra gente ganhar 992 milhões!" 

Rebecah: "_Como?" 

Eu: "_Sabe aquela droga super difícil de achar, aquela de fazer, a Barra Negra?" 

Damon: "_Essa droga, poucos tinham os ingredientes e a maioria morreu!" 

Eu: "_Inclusive..." 

Klaus: "_Kai Parker!" 

Eu: "_E eu já Fechei um negócio que antes de tudo eles vão nos pagar, vamos conferir o dinheiro, se é verdadeiro, pq não confio nesses capanguinhas vagabundos. E daí mandamos o pacote!" 

Rebecah: "_Já fechou?"

Hayley: "_Lembra que vc princesa, não é a chefe..." 

Damon: "_E vc sabe fazer essas drogas?" 

Eu: "_Eu já fiz tudo... 789 pacotes!" 

Elijah: "_E quando vc fez isso?" 

Eu: "_Passei a noite em claro." 

Klaus: "_Foi rápida!" 

Eu: "_Tenho prática, fiz as 12.000 pro Kai, e voltando pro assunto, Rebecah e Hayley, não preciso ser chefe pra tomar uma decisão que é ótima pro bando, mas se não quiserem melhor pra nos."

Rebecah: "_Não estamos falando por mal, é que não somos desse tipo de atitude, sempre  o nosso chefe Damon, aprova!" 

Eu: "_Então, Damon, o que vc acha, mas me avisa porque os 992 milhões chegam amanhã e daí eu vou cancelar!" {Digo ironizando}

Col: "_Amanha? Nossa!" {Diz com sorriso}

Hayley: "_Tão fácil!" 

Damon: "_Esta aprovado! Elena... Vc mandou muito bem!" 

Eu: "_Obrigada!" 

Eu: "_Vou sair pra tomar um ar... " 

Eu estava andando apos estacionar o carro e daí vi aquele tal de Isaque... Ele estava no livro com as fotos de cada gangue que o Damon tinha e se bem me lembro, ele fazia parte da gangue do Ben, a que roubou o diamante, pego uma barra de ferro no carro e meto na sua cabeça! Ele cai desmaiado. E eu o jogo pra dentro do carro. 

Eu chego com ele em casa.

Klaus: "_O que é isto Elena!" 

Eu o jogo no sofá. 

Eu: "_Não reconhecem?" 

Damon: "_É o Isaque!" 

Eu: "_E se bem me lembro faz parte da gangue do Ben!" 

Rebecah: "_Que está com diamante roubado!" 

Hayley: "_Vc é genial garota!" 

Damon: "_E ele é o braço direito do Ben." 

Stefan: "_E vc acha que ele vai te falar assim do nada..." 

Eu: "_Por isso Klaus, quero o seu equipamento de tortura!" 

Klaus: "_Ta brincando!" 

Damon: "_Por que?" 

Klaus: "_Eu pago pra ver Elena torturar alguém, vamos vê se ela é tão boa assim!" 

Ele vai pegar os equipamentos.

Eu: "_Ou ele fala por bem ou fala por mal... Ele não pode dizer que não dei escolhas..." {Sorrio sarcatisca}

Damon fica satisfeito ao ver minha atitude, aliás que não gosta do velho e bom clichê, parceiros no crime? HAHAHA.




Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...