1. Spirit Fanfics >
  2. Padrões >
  3. As Palavras São Dos Outros, Mas as Cicatrizes São Tuas

História Padrões - As Palavras São Dos Outros, Mas as Cicatrizes São Tuas


Escrita por: Clair-Bak

Notas do Autor


Pois é, por um milagre divino da natureza, eu consegui escrever algo com apenas duzentas palavras. Du-zen-tas, DUZENTAS. Sério, tenho tanta dificuldade em expressar-me tão rápido assim, que quase nem acreditei que consegui terminar algo que foi do meu agrado.

Capítulo 1 - As Palavras São Dos Outros, Mas as Cicatrizes São Tuas


Fanfic / Fanfiction Padrões - As Palavras São Dos Outros, Mas as Cicatrizes São Tuas

Alise o cabelo! Perca peso! Use maquiagem! Padrões e exigências perseguiam-na como um leão faminto persegue a presa; uma fera implacável cuja as garras afiadas rasgavam-lhe a alma, gerando cicatrizes que ninguém enxergaria.

No fim do dia, quando olhava-se no espelho, via a representação das expectativas e das imposições alheias; tinha se transformado em um amontoado de tudo aquilo que os outros esperavam que fosse. A aparência externa, atualmente definida como bela, era apenas fachada para o interior calejado.

E depois de remover camadas de maquiagem e de prender o cabelo que emoldurava o rosto, finalmente magro, sentia-se completamente nua. A impressão que tinha era que o maldito espelho à frente, agora refletia sua alma e o que via não lhe parecia nada bonito.

Enxergava as feridas ainda abertas e doloridas que recobriam cada parte do interior de seu ser. Machucados causados por palavras ofensivas que ouviu e por todas às vezes em que fizeram com que acreditasse não ser suficientemente boa. Marcas internas e imensuráveis que ela agradecia por ser a única capaz de ver, e que no dia seguinte, antes de sair de casa, seriam ocultadas por mais camadas de algo que pudesse ser agradável ao julgamento alheio.

 


Notas Finais


Eu terminei essa história ontem à noite e depois de revisar, mudar e mudar, resolvi postar logo. Do jeito que sou, acabaria esquecendo-me do prazo e não participaria do desafio. Ç.Ç
Boa sorte à todos os que forem participar. Até breve <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...