História Padrões - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Não Vale Apena, Vida
Visualizações 2
Palavras 255
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ficção

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Você vê o mundo com os seus olhos, mais sempre tente ver das maneiras dos outros, pois oq eu sinto vc pode não sentir ou ao contrário.

Capítulo 2 - A reprogramação


Ando sorrindo na rua, pois a minha felicidade pode motivar os outros a serem felizes. Penso "Você vai agir diferente hoje, não é difícil. Mudar, mudar e mudar. Não tenha medo de ser feliz." Todos retribuem o sorriso, e acho que estou que não estou fazendo bem aos outros mas a mim mesma.

Chego na escola e começo a conversar com os meus amigos Lucas e Vitória. Eles reparam que estou feliz e dizem é essa Luna que o Rafael vai conhecer (o Rafael é o meu chush e todas as vezes que nos falamos eu fico vermelha, gaguejo e começo a me substimar).

Na hora do recreio o a minha inimiga mortal Lia veio até mim e começou a falar "Você é uma gorda, feia e ridícula ninguém nunca vai te querer " e eu saí do recinto. Fui para um corredor isolado do colégio, onde cai no choro. Pensei "Recomponha-se, Recomponha-se, você é melhor que isso não deixe aquela piranha acabar com a sua autoestima".

Já estava quase parando de chegar quando o Rafael chegou. Ele falou "Oi Luna! Fiquei sabendo que a babaca da Lia te menosprezou na frente da escola." Apenas concordei, e ele continuou "Sabe faz tempo que eu tô te querendo dizer uma coisa, é que eu tô gostando de você só que eu meio que não sabia como te dizer isso." Meu coração acelerou, ele se aproximou de mim,me levantou e me beijou, e foi maravilhoso. No final ele disse no meu ouvido " Você é perfeita do jeito que é."



Notas Finais


Às vezes é melhor se arriscar, do que ficar parada. Mas lembre sempre de se amar acima de tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...