História Pagando bem que mal tem?


Escrita por: ~ e ~Noiz-chan


Sinopse:
Imagine o seu primo que você quase nem vê durante um ano vir até você e propor para fingir seu namorado em troca de uma grande quantia de dinheiro?

Não negava que receber dinheiro tão facilmente era tentador demais para que eu conseguisse recusar. Porém não entendia seus motivos e ele não quis me explicar. Eu só queria entender quem era aquele tal de Jin e porque do nada meu primo veio com aquela ideia absurda para cima de mim.


Sinceramente, não era que eu fosse pessimista, mas estava na cara que ninguém iria acreditar, tudo iria dar errado, era mais do que óbvio.

[Sugamon| +18]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster, Suga
Tags Ella-mikorinsugamon, Sugamon
Exibições 2.349
Comentários 58
Palavras 18.207
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Pagando bem que mal tem?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Uma proposta inesperada
9
386
1.621
 
2.
Foi um desprazer conhecer Seokjin
9
357
2.264
 
3.
Namjoon era um trouxa
5
390
2.127
 
4.
Sem sentido
8
395
2.818
 
5.
Desculpas e frustrações
15
406
3.984
 
6.
Finalmente, sim
12
415
5.393

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~rapnamjoon
Capítulo 6 - Finalmente, sim
Usuário: ~rapnamjoon
Usuário
Eu não consigo acreditar que já acabou, a fic é tão maravilhosa que continuaria lendo ela mesmo que chegasse aos mil capítulos ...
Enfim, tirando o exagero, quero realmente dar ênfase de quanto a fic é incrível, confesso que o enredo da historia é meio clichê, já se era esperado que ambos se apaixonassem, mas vocês tornaram algo praticamente sem graça ser algo interessante e viciante, a cada novo capitulo eu fica ansiosa por mais, conseguia imaginar as reações do pequeno Yoongi, ria com seus ciúmes escondidos em meio a raiva, imaginei um Namjoon todo bobão e romântico, mesmo não estando em um relacionamento real, confesso que deu uma certa raiva do Seokjin, contudo, o que mais me encantou é que apesar de tudo, as personalidades de ambos (Nam e Yoon) pareciam realmente com as verdadeiras, o que levava tudo para um nível ainda mais alto, juntamente com a escrita perfeita, cheia de detalhes, que levavam as imaginações a mil.
Meu... De boa, vocês são sensacionais ❤
Parabéns pelo trabalho

E esse final? Tão carregado de desejos e sentimentos, geralmente eu pulo alguns lemons, pois a grande maioria é tão banal que chega a dar certa repulsa, claro, que cada um combina com o contexto da fic e, como esperado, foi algo maravilhoso, posso até me arriscar a falar que foi perfeito.
Yoongi tendo sua primeira experiência sexual com Namjoon ❤
Namjoon todo carinho e safadinho ❤
Esses dois finalmente juntos ❤

Eu supor apoio vocês continuarem ou fazerem outra fic falando do relacionamento de ambos, creio que seria algo engraçado e interessante, que com toda certeza iria ler com prazer e com um sorriso de orelha a orelha.

Obs: To viciada nesse couple, amava horrores essa fic, vou sentir saudades 😂😢