História Paguei o preço por amar-te


Escrita por: ß


Sinopse:
"E, por causa do amor, aqui estamos nós; condenados, assassinados. Esquecidos."

[ drama . livre . homofobia ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Desafio Dos Cem Temas, Homofobia, Talvez Tenha Algumas Referências
Exibições 382
Comentários 12
Palavras 243
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Paguei o preço por amar-te
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único - e pagaria novamente, porque ainda amo-te
12
382
243

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~ThaN1
Capítulo 1 - Único - e pagaria novamente, porque ainda amo-te
Usuário: ~ThaN1
Usuário
Sabe menina, quando eu era pequeno, eu queria entender o porque eu gostava de homens e meus primos de mulheres. Uma vez perguntei para um dos meus amigos esse fato, ele apenas disse que era pecado gostar de alguém do mesmo sexo e que Deus não me perdoaria. Quando eu fiquei mais velho o sentimento que eu sempre reprimi por gostar de homens, me deixou cada vez mais depressivo e fazia com que eu me isolasse de tudo, quando foi a primeira vez que tentei tirar minha vida por me considerar uma aberração diante dos olhos de Deus.
No inicio desse ano quando contei para minha mãe minha sexualidade, ela ficou uma semana sem falar comigo, eu chorei todos os dias por conta disso, e foi quando a minha segunda tentativa falhou. Hoje sou super aceitável por todos e não por menos, eu aprendi a me a amar e aprendi que não tinha nada de errado na minha vida além de que tudo podia acontecer com apenas o amor.
Postado por ~marcosi
Capítulo 1 - Único - e pagaria novamente, porque ainda amo-te
Usuário: ~marcosi
Usuário
O massacre de Orlando foi algo muito, muito triste. Principalmente ainda quando não houve muita expeculação contra o assunto fora da internet. Parecia que a sociedade queria ignorar simplesmente pelo fato de quem morreram foram gays, e "é feio repetir esse nome".
Eu gostei muito da sua fanfic. Sua escrita é muito boa, meus parabéns. Gosto da sua ideia de explorar os detalhes e não entregar tudo de uma vez, pois isso deu mais realidade e participação de quem o lê. A cada leitura, a nossa mente clareia mais com os detalhes. Divino.
Postado por ~werestillsane
Capítulo 1 - Único - e pagaria novamente, porque ainda amo-te
Usuário: ~werestillsane
Usuário
Eu estou chorando
De verdade.
Eu me lembro da primeira vez que eu falei pra alguém que eu era bi, a pessoa achou que eu estaria zoando, mas eu falei que era verdade.
Essa pessoa nunca mais falou comigo.

Me lembro de segurar a mão de uma amiga no ônibus e me chamarem de sapata, nesse dia eu chorei escondido.

Eu senti pelas mortes em Orlando, pois era como se fosse algo perto de mim, quase meus irmãos ou amigos.

Essa história me emocionou muito,eu senti um choque de realidade.
Eu senti que talvez eu precise dizer eu te amo para alguem que amo, antes que os outros me julguem de ser errado, pois sei que meu amor é puro.
Postado por ~psyscoundrel
Capítulo 1 - Único - e pagaria novamente, porque ainda amo-te
Usuário: ~psyscoundrel
Usuário
Esta não é a primeira fanfic sua que me surpreende, perdi as contas de quantas vezes eu venho pensando em Mess desde que a li pela primeira vez, especialmente porque ela me lembra algo muito particular com o qual me identifiquei e venho tendo certas dificuldades ultimamente para lidar.

E confesso já, que tive que ler "Paguei o preço por amar-te" duas vezes, da primeira vez tendo minhas próprias interpretações pessoais sobre o que escreveu e a segunda tentando enxergar através da sua explicação, que devo dizer, deixou tudo ainda mais angustiante. É revoltante o modo como algumas pessoas tratam a maneira que outras tem de expressar o amor, como se fosse algo errado, como se para eles fosse uma ofensa ver alguém diferente amando de forma tão livre.

Peço desculpas por não ter comentado em suas outras fanfics, gostei muito do seu jeito de transmitir esses sentimentos para o leitor, continue nos deliciando com suas palavras <3
Postado por ~imwriter
Capítulo 1 - Único - e pagaria novamente, porque ainda amo-te
Usuário: ~imwriter
Usuário
Lembro de quando saiu a notícia do massacre em Orlando e também lembro de você comentando que ficara horrorizada com a situação. Eu tinha ficado horrorizada com tamanha atrocidade que o ser humano é capaz de fazer, o quão malvado ele pode ser, a que nível a crueldade de alguém pode chegar. Tudo por causa de um preconceito ridículo, por causa de regras bostejadas pela sociedade de merda.
Posso imaginar como foi pra você finalizar uma coisa que... escreveu com muita dor. Dor por lembrar que eles são apenas pessoas, amando alguém do mesmo sexo; Dor por lembrar que eles eram gente como a gente.

Está ótimo e vale dizer que eu gostei muito. Está de parabéns, Bea, de verdade. Você sempre sendo aquela amiga e escritora que tanto me orgulha <3 continue assim, Botinho.