1. Spirit Fanfics >
  2. Pai >
  3. Capítulo Único

História Pai - Capítulo Único


Escrita por: midoriya

Notas do Autor


Pois você não é e nunca será meu pai.

Boa Leitura sz

Capítulo 1 - Capítulo Único


Pai. P-A-I. Uma pequena palavra de somente ínfimas três letras, mas que significa algo insubstituível. Significa alguém de imensurável importância. Mas, que hoje, desconheço.

Pai. Alguém que lhe ama incondicionalmente, ou deveria amar. Alguém que cuida de você com todo o cuidado e carinho do mundo. Que lhe protege e que daria sua vida por você.

Pai. Ele reconhece sua voz, seu toque, seu modo de andar, ele te conhece mais que você mesmo. Te reconheceria dentre milhares de outras pessoas, pois a conexão entre pai e filhos é inabalável. Ou, deveria ser.

Pai. Ele nunca o abandonará, nunca te deixará sozinho, ele lhe ensinará a crescer, a ser independente. E apenas soltará suas mãos quando vir que é necessário, mas, sabe, ele vai sentir medo de te ver cair. Porém, mesmo assim, não se preocupe, caso aconteça, ele estará lá para levantá-lo e fazê-lo seguir em frente. 

Pai. E eu sei que você sentirá que não pode viver sem ele, mas todos temos que sair de debaixo das asas dos nossos pais. Ele será bom e sempre te amará, pois você é a sua vida.

"E, ao acordar e sentir as lágrimas descendo pelas minhas bochechas, reconheço, finalmente, que nunca tive um pai."


Notas Finais


É isso. Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...