1. Spirit Fanfics >
  2. Pai de Primeira Viagem >
  3. 02

História Pai de Primeira Viagem - 02


Escrita por: baebsaez

Notas do Autor


✘ Olá meus Amores como estão? Espero que bem, mais um cap para vocês.
✘ Não, eu não desisti da fic. Peço desculpas pela enorme demora e, por favor, não desistam de mim >.<
✘ Me desculpem qualquer erro, passou completamente despercebido.

Boa Leitura ♡

Capítulo 3 - 02


Fanfic / Fanfiction Pai de Primeira Viagem - 02

SOO IN

Ainda sonolenta, abri meus olhos e me estiquei sobre a macia cama. JungKook estava logo ao meu lado, coberto da cabeça aos pés e com sua perna esquerda em cima do meu corpo. Com movimentos mínimos, levantei-me da cama e, sem fazer barulho, saí do quarto e fui para a cozinha.

— Soo In? – levei um susto assim que vi a mãe de Jeon acompanhada de Namjoon.

— Soo In! – o loiro acenou para mim sorrindo de boca cheia.

— Sra. Jeon! – sorri envergonhada.

— Por que está com a roupa do JungKook? – arqueou uma de suas sobrancelhas.

— Ela dormiu aqui, ora. – Namjoon oppa respondeu antes de comer o seu kimchi. A mais velha olhou para mim severamente e, antes que ela pudesse dizer algo, eu intervi.

— Não fizemos nada, estou com meu pijama embaixo da blusa dele. Dormimos até com edredons diferentes… – encolhi-me.

— Soo In, você sabe que gosto muito de você. Já disse que você foi a melhor coisa que aconteceu na vida do meu filho, mas… Se eu não gosto muito da ideia de vocês dormirem juntos é porque eu não quero que algo aconteça. – sorri de canto e abaixei a cabeça. Desculpa sra. Jeon, mas o que você mais temia já aconteceu.

— Eu entendo muito bem. – assenti com a cabeça.

— Só que, com certeza, eles não obedecerão a senhora. – Namjoon se pronunciou bebendo seu suco. A mulher de cabelos longos e negros olhou para mim e suspirou logo sorrindo.

— Vamos, sente-se aqui. Preparei o kimchi que você tanto adora, foi uma coincidência e tanto você estar aqui hoje. – riu e eu sorri.

Peguei um pouco do kimchi enquanto a sra. Jeon se levantou para pegar um pouco de suco para mim. Enquanto comia, sentia o olhar de Namjoon em mim e, não estava mais do que errada. O loiro olhava fixamente para mim enquanto bebia seu suco, o que, de certa forma, estava começando a me dar medo.

— O que foi? – perguntei.

— Você está grávida! – murmurou apontando para mim. Naquele momento, senti meu rosto ficar pálido e quase me engasguei com o kimchi.

— Que? Não! Você está imaginando coisas… – abaixei seu dedo que estava apontado para mim.

— Está sim! Eu vi o jeito que você ficou quando a mãe do Kookie disse que estava evitando algo ruim. Ela não está evitando nada porque já aconteceu. – sorriu mostrando suas covinhas.

— Fala baixo. – murmurei entre dentes.

— Aigoo! Nem acredito que o JungKook vai ser pai primeiro que eu. Primeiro uma namorada e agora um bebê… – negou com a cabeça. — O que vai ser a seguir? O casamento? – olhou para mim e bateu na mesa enquanto ria.

— Namjoon, não faça barulho. Kookie e o meu marido ainda estão dormindo. – SungHee me entregou o copo de suco e eu agradeci sorrindo.

— Desculpa omma. É que eu acabei me lembrando de algo engraçado. – olhou de canto para mim e eu apenas abaixei a cabeça.

— Bom, ria moderadamente. Eu preciso comprar umas coisas para o almoço de hoje, você vem comigo Namjoon? – pegou sua bolsa que estava em uma cadeira.

— Mas é claro!

— Soo In-ah, quando o Kookie e o meu marido acordarem, diga que o café está no micro-ondas. – assenti com a cabeça e os dois foram para a sala. Colocaram os sapatos e logo saíram.

 

Já eram umas dez horas e, naquele momento, estava ajudando o sr. Jeon a arrumar a casa. Namjoon e a sra. Jeon ainda não haviam chegado e Jeungguk ainda dormia, o que me deixava mais nervosa ainda.

— Soo In, poderia acordar o JungKook enquanto eu termino de lavar as louças? – o pai de Kookie me chamou a atenção.

— Claro! – sorri e terminei de arrumar o sofá logo indo para o quarto de JungKook.

Assim que entrei no quarto, me senti no polo norte de tão frio que aquele quarto estava por causa do ar-condicionado. O ambiente estava escuro por conta das cortinas que estavam fechadas e, em meio a uma cama branca, se via apenas JungKook coberto da cabeça aos pés pelo seu edredom de estampa de gatinhos.

— Oppa, seu pai está mandando você acordar. – retirei a coberta de sua cabeça e fiz cafuné em seu cabelo docilmente. O maior apenas resmungou e virou-se para o outro lado. Revirei os olhos e bufei. — Kookie, está na hora de acordar. – falei ainda docilmente, distribuindo beijos por sua bochecha esquerda e pescoço.

— Me deixa dormir, inferno. – reclamou batendo em meu rosto. Como é?

— Jeon JungKook, levanta dessa cama agora! – peguei o travesseiro que o moreno havia jogado no chão e joguei fortemente em seu rosto logo puxando sua coberta.

— AAAH! EU JURO QUE FOI ACIDENTE, EU NÃO QUERIA! – gritou assutado sentando-se na cama num pulo.

— O que foi um acidente JungKook? – cruzei os braços.

— Nada, foi apenas um sonho. Já deve ser tarde, não é mesmo? Tenho que me levantar. – passou a mão sobre sua nuca e foi abrir a janela, porém eu intervi ficando em sua frente.

— Você sonhou com a minha gravidez, não é? Eu disse que não ia te obrigar a cuidar da criança, você que quis. Agora não venha me culpar por uma coisa que nós dois fizemos.

— Ei, ei, não se sinta assim. Eu tive apenas um pesadelo, tenho medo da reação dos meus pais mas eu ainda quero assumir meu filho. Estamos juntos nessa, lembra? – beijou minha testa logo me puxando para um abraço.

— Namjoon oppa já sabe que estou grávida.

— Que? Por que contou? – arregalou os olhos e colocou as mãos sobre sua cabeça.

— Eu não contei, ele descobriu… Mas ele é nosso amigo, não vai contar.

— Claro que não, mas vai fazer brincadeiras internas na frente dos meus pais e não dou minutos para eles descobrirem tudo! – andou de um lado para o outro, apreensivo. — Soo In, não vai dar. Temos que contar hoje mesmo.

— Jeongguk, eu não estou pronta…

— Eu sei e eu também não estou. Mas se eles descobrirem por causa do hyung, será pior. Eles serão mais compreensíveis se contarmos logo. – encarei o maior e respirei fundo.

— Sua mãe foi no mercado, quando ela chegar nós contamos. Enquanto isso, vamos arrumar esse quarto. – falei sem encará-lo, pegando seu cobertor que eu havia jogado no chão. Kookie não disse mais nada, apenas seguiu meu conselho e ligou a luz do seu quarto.

 

— Namjoon, cuidado com essa sacola. Nosso almoço está aí. – a voz da sra. Jeon ecoou pelo hall de entrada e, naquele momento, JungKook e eu nos encaramos gélidos.

— Pequeno Kookie! E aí? – o loiro sorriu para nós e foi para a cozinha, guardar as coisas que trouxera.

— Mãe, tenho que falar algo para a senhora e para o pai… – JungKook se levantou do sofá e a mais velha olhou para ele um pouco confusa.

— Hã… Tudo bem. Deixa eu pedir para o Namjoon colocar essas coisas no armário e, enquanto isso, chame o seu pai, sim? – o menino assentiu e foi até o quarto de seus pais.

Minhas mãos suavam de nervosismo, meu coração parecia que sairia do meu corpo e minhas pernas não paravam quietas. Eu estava com muito medo de ser mandada embora dali a tapas e gritos pela sra. Jeon e ver a cara de decepção do sr. Jeon ao ver que estava grávida do seu doce filho. Enquanto estava imersa em meus pensamentos, JungKook já havia chegado na sala acompanhado de seu pai e a sra. Jeon já havia sentado numa poltrona que havia logo ali.

— E o que vocês querem contar para nós? – o sr. Jeon perguntou bastante animado.

— Bom… Eu não faço a mínima ideia de como dizer isso. Nós estamos com muito medo de tudo isso, por favor, não a culpem por nada. A culpa não foi dela e sim minha, quero que saibam que eu amo muito a Soo In e, mesmo se vocês me proibirem de vê-la ou falar com ela, eu vou desobedecê-los porque eu a amo e não vou deixá-la sozinha no momento em que ela mais precisa de mim. – o moreno segurou minha mão e não ousou momento algum desviar seu olhar de seus pais.

— Pois então fale logo o que quer contar, não o proibiremos de nada. – SungHee bateu em suas coxas.

— Soo In está grávida de um filho meu e eu vou assumir a criança. – ao falar aquilo, parecia que meu namorado havia tirado um peso de suas costas, pois só foi falar aquilo que ele apoiou-se em meu ombro e esperou a resposta severa de seus pais que estavam boquiabertos com a notícia, assim como Namjoon oppa que estava na cozinha.

— O que eu temia aconteceu. Vocês serão pais aos dezesseis anos! – a sra. Jeon passou as mãos em seus cabelos ainda desacreditada. — Eu preciso de uma água com açúcar. – suspirou pesadamente e foi para a cozinha. Pela reação da sra. Jeon, com certeza o sr. Jeon não seria diferente. Cobri meu rosto com minhas mãos e Kookie me abraçou de lado.

— Eu sabia desde o começo que era errado passar por cima das ordens de sua mãe e dos pais de Soo In. Sabia que eles apenas preveniam vocês disso, vocês não estão prontos para isso. – sequei minhas lágrimas e olhei para DongHae. — Eu não quero que você aborte, longe disso, eu seria uma péssima pessoa se fizesse isso. Mas estou preocupado com o futuro de vocês. Enquanto eu estiver vivo, farei de tudo para que tenham 98% da vida que planejaram, mas vocês precisam ter responsabilidades.

— Pai… Eu agradeço por ser compreensível conosco.

— É o meu papel de pai, Jeongguk. Soo In, só eu sei o quanto meu filho te ama, tive que passar madrugadas acordado o escutando falar como você era a garota dos sonhos dele. – riu e eu sorri. — Você parece gostar muito do meu filho e eu fico grato por isso. Estou ansioso pela vinda do meu neto, ou neta. Mas… Só porque não estou sendo severo com vocês, não quer dizer que eu não queira que vocês sejam responsáveis. Terão que aprender e muito antes dessa criança nascer e focar muito nos estudos, não vou deixar barato e eu não quero que a deixem largada por aí porque nem eu, sua mãe ou seus pais Soo In cuidarão dela por vocês. Estejam cientes.

As duras palavras do pai de JungKook nos fez estremecer. Ele estava certo no final das contas, responsabilidade é tudo que devemos ter agora. Conciliar os estudos com uma criança prestes a vir era difícil, mas eu sei que deveria fazer isso pelo o meu futuro e do meu filho também. Era uma pena que eu teria que abrir mão de seguir meu sonho de ser design de moda, não daria mais.

— Quando seus pais voltarão do Japão?

— Amanhã a noite, antes do jantar. – o moreno ao meu lado segurou em minha mão como uma forma de suporte.

— Pois assim que eles chegarem, vou chamá-los para um jantar aqui e conversaremos sobre isso. Sei que ainda não contaram para eles e eu vou fazer de tudo para que eles não sejam duros com vocês, podem relaxar. – meu namorado assentiu com a cabeça demonstrando certo alívio.

— Eu agradeço muito pelo que está fazendo por nós, senhor Jeon. – agradeci curvando a cabeça.

— Sei que sempre fui o contrário do meu marido, mas eu gosto muito de você Soo In. E, assim como ele, estarei aqui lhe dando todo o apoio que precisar. – a sra. Jeon apareceu na sala mais calma acompanhada de Namjoon.

— Eu agradeço muito pelo que estão fazendo. Assim como JungKook, vocês são pessoas maravilhosas. – sorri.

— Que nada. – riu segurando em minha mão esquerda. — JungKook irá lhe levar até em casa para pegar seus materiais e mais roupas. Quero que fique aqui essa semana. Já que não consegui evitar o inevitável, pode dormir com o JungKook e dividir o mesmo cobertor. – ri junto com Kookie.

— Agora que a paz se estabilizou nessa casa, eu faço questão de acompanhar vocês. – Namjoon cortou o clima familiar nos puxando para o quarto de JungKook para que nos apresássemos logo.


Notas Finais


Comentem o que acharam, é muito importante para mim saber o que estão achando e até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...