História Pai De Primeira Viagem


Escrita por: ~


Sinopse:
Grávida. Soon In estava grávida de um filho meu. Quando ela me deu a notícia, eu quis gritar, chorar, correr ou entrar em campo e dar o melhor de mim, apenas para manter o foco da minha mente em outra coisa. Mas eu não podia ser egoísta assim, pois nos momentos mais difíceis da minha vida, ela esteve ao meu lado, e se eu nutri meus sonhos, foi graças a ela, também.
Eu estava nervoso, ansioso e aflito. E se a criança não gostar de mim? E se Soon In me deixar por eu não conseguir ajudá-la? E se eu não conseguir ser um bom pai? Eu tenho o sonho de ser um grande jogador, mas agora, sabendo que poderei segurar uma pequena menina em meus braços, o meu único sonho é ser um orgulho para ela; é ser bom o suficiente para que ela cresça e me admire, assim como sua mãe.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Personagens Jungkook, Momo, Personagens Originais
Tags Gravidez, Novela, Romance
Exibições 35
Comentários 1
Palavras 679
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Pai De Primeira Viagem
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
35
679

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.