1. Spirit Fanfics >
  2. Pain and Friends >
  3. First Deception

História Pain and Friends - First Deception


Escrita por: BaeBae01

Notas do Autor


Esse capítulo é uma introdução do que realmente vai ser. Espero que aproveitem.


Sugestão de música:

Do I Wanna Know- Artic Monkeys

Monsters- Ruelle

Alpha Omega- MGK

Heathens- Twenty One Pilots

Capítulo 1 - First Deception


Eram quase cinco da tarde e os 3 mais Alyna estavam na casa de Jackson, desde que ele havia se mudado para Los Angeles, algo com ele acontecera. Não parecia ser mais o mesmo. Foi isso que Alyna disse para ele enquanto entrava no quarto dele.

- Aconteceu algo? Jack, você parece realmente mal. - Disse a morena se sentando na cama, usava um vestido de alça vermelho e um par de saltos altos.

- Aly eu já disse que não é nada, só quero mudar. Cansei de sempre ser o perfeito. - Dizia o loiro enquanto saía do banheiro, com a toalha enrolada no corpo.


Ele olhou fixamente nos olhos dela e sorriu. Fazia algum tempo que se conheciam, ele já não se importava que ela o visse de toalha. Logo ele voltou para o banheiro, onde vestiu uma camisa azul, jeans pretos e um sapato também preto.

Encarou a garota em sua cama com um curto sorriso nos lábios. Aproximou-se lentamente dela e a deitou na cama, passando suas mãos pelas coxas dela até estar com os lábios em seu pescoço. Logo a porta se abriu e Trevor apareceu ali, batendo o pé e encarando os dois.


- Ahn? Podem parar de se pegar? Estamos atrasados- Falou em tom baixo esperando que os dois se levantassem e passassem por ele na porta.


~/~/~/~
Não demorou para que os três chegassem na boate de Emylia. Logo que ela os avistou, correu até eles com seus cabelos azuis balançando ao vento.


- Aly, Jack, Trev! Ainda bem que chegaram, logo não iria ter mais lugar para vocês!- Disse a garota com um sorriso travesso enquanto empurrava os três para dentro do local.


A decoração era de " luxo " com dois lustres brilhantes no centro. No palco o dj comandava as luzes e alternava as músicas, até que colocou uma com a batida mais lenta. Jack olhou para Aly que olhou para ele, ambos sorriram, mas Trevor puxou os dois para outro ambiente, onde Emylia os aguardava.

- Porra, só sabem fazer isso? - Trevor disse amargamente enquanto fechava as cortinas.

O local em si não havia muito coisa, mas possuía um ar elegante, com um pouco de agitação. Havia um bar com bebidas diferentes, e um sofá aos fundos. Nesse sofá havia um tipo de instrumento indiano que era usada para fumar.

Jack foi se sentar com Aly em um sofá perto do instrumento. Trevor sentou ao lado de Aly que bufou revirando os olhos, Emylia sentou ao lado de Trevor cruzando as pernas e pegando um cabo ligado ao " fumador ".

- Só eu que estou ficando com calor? O ar-condicionado não deveria funcionar?- Reclamou Jack enquanto desabotoava um botão da camisa.

 

- Bem pensado, eu vou lá ver, já volto.- Disse Emylia levantando do sofá e caminhando até uma porta, onde entrou e sumiu.

Meia hora havia passado desde que a garota fora resolver o problema. Até que, do nada, ouviu-se um grito. Alyna, Jackson e Trevor se entreolharam. Trevor foi o primeiro á levantar e andar em passos para de one vinha o grito. Jack e Aly fizeram o mesmo.

Ao abrirem a porta, viram dois homens de roupas pretas e capacetes. O calor ia aumentando gradativamente até que das mãos de Trevor saiu labaredas de fogo direcionadas aos sequestradas, em vão foi. Pois eles projetaram uma parede que parou, por assim dizer, o fogo.

 

- Merda, merda. - Disse Trevor em baixo tom. Já partindo para cima deles.

 

Um minuto, foi o necessário para que tudo acontecesse. Um clarão preencheu o local, deixando os ali presentes temporariamente cegos. Alyna foi a primeira a ser marcada, com um símbolo e um escrito. Depois Trevor, Emylia e por fim Jackson.

Logo que Alyna acordou, ela estava caída por cima de um dos sofás. Passou o olhar pelo local e viu os outros desacordados. Olhou para seu pulso no momento em que ele latejou de dor, nele havia três triângulos e uma rosa entre eles. Ela se lembrava de nada do que havia acontecido da noite, apenas do clarão.

~/~/~/

- Alyna, Alyna!- Gritou uma voz, que reconheceu sendo a de Trevor. A cabeça da garota girou quando ela tentou levantar. Trevor a encarou e viu o olhar dela em seu ombro, que estava com a mesma marca dela.

 

 

- É Aly, parece que todos estamos com isso, Emy foi dormir no sofá. Jack ficou no quarto dele e eu te deixei aqui no de visita, e fiquei aqui também. Só para ver se estava bem- Disse o loiro dando um curto sorriso.

 

 

Depois de ter tomado um banho e vestido uma roupa nova, Alyna desceu as escadas da casa se deparando com Jack sentado na mesa de jantar comendo uma tigela de cereais azuis. Emylia e Trevor disputavam o último donut do prato.

 

- Bom dia, ou boa tarde. Ou foda-se. - Riu baixinho. Logo ela se sentou ao lado do loiro e passou a mão sob suas costas, depois seus cabelos onde acariciou carinhosamente.

 

 

- Aly, que bom que está melhor. - Ele disse, sem ao menos olha-lá. Não que ela se importasse, mas pô, ele era o melhor amigo dela.

 

Passou algumas horas e todos estavam no quintal da casa, onde havia uma piscina. Alyna encarava uma árvore quando sua visão mudou. Mudou para uma espécie de " sala " onde ela estava sentada, de frente para um homem de preto que a encarava fixamente.

 

- Alyna, Alyna, 18 06 95.- Disse com aquela voz carregada. A garota piscou rapidamente e acordou. Estava de volta na piscina, tudo aquilo tinha um significado. Aquelas marcas, aquele sonho, ela iria descobrir a todo custo. Nem que fosse a última coisa que ela fizesse.


Notas Finais


Aceito sugestões sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...