1. Spirit Fanfics >
  2. Pain or Love? >
  3. Fim...Ou quase (Spoiler Alert)

História Pain or Love? - Fim...Ou quase (Spoiler Alert)


Escrita por: isanotbela

Notas do Autor


Olá leitores! Autora falando.
Desculpe a minha ausência terrível durante esse mês, mas trago noticias para vocês!
Se tiver algum erro ortográfico me perdoem, não tive tempo de corrigir e revisar :/
Espero que entendam <3
Boa leitura o/

Capítulo 35 - Fim...Ou quase (Spoiler Alert)


Fanfic / Fanfiction Pain or Love? - Fim...Ou quase (Spoiler Alert)

     Hmm, olá novamente!

  Sei que demorei mais tempo do que deveria para dar uma reposta definitiva para vocês em relação a fic, mas aqui vou esclarecer algumas dúvidas sobre isso. Então primeiro de tudo: Sim, não vou mais continuar escrevendo essa fic.

  PORÉM, se por algum motivo eu voltar a reescrever é porque finalmente tomei jeito na minha vida, só que será bem difícil, porque estou terminando o ensino médio e tenho que procurar por alguma faculdade e coisas do tipo...

  Sem contar que nem vida social eu tenho mais, só consegui um tempo agora por causa das férias, mas creio que isso logo vai acabar, infelizmente... Perguntei para amigos próximos o que eu deveria fazer com a fic, todos eles responderam que eu deveria continuar, só que é fácil falar não é?

  Então eu pensei, pensei e pensei, até que eu cheguei numa conclusão: “Se eu fosse uma leitora da fic, o que eu gostaria que autora fizesse numa situação dessas?”

  Pois é, sempre tem aquela fanfic que a gente gosta muito e numa hora ela entra em hiatos ou acaba, e o pior de tudo é que nunca sabemos o que poderia ter acontecido na história! E pensando nisso eu resolvi dar todos os spoilers e easters eggs da fic para vocês, acho que dessa forma ninguém fica curioso sobre o final.

  Espero que vocês aceitem a ideia, porque a partir de agora eu vou contar TUDO o que iria acontecer na fanfic, e também peço para vocês que não fiquem chateados, porque TALVEZ eu volte a escrever. Bem, de qualquer forma esses são os avisos, agora vamos para a parte principal:

[O que iria acontecer nesse no arco?]

  -Considerando os capítulos desse novo arco (Pain), vocês já têm uma ideia do que se trata a história, basicamente o ministério está criando uma arma biológica para poder dominar os três impérios: O mundo humano, o mundo dos demônios e o mundo dos espíritos.

  Assim que Helena e os meninos entendem o perigo da situação eles resolvem invadir o ministério para impedir o progresso da experiência 23-19 que até então era um total mistério para todos.

  Então para dar força ao movimento de invasão eles criam um plano que requer três bases principais: Uma rebelião, informações do ministério e os documentos oficiais para a retomada do trono.

  Conforme os capítulos vão passando eles conseguem todos os principais requisitos para poder realizar a invasão. Até então tudo corria bem conforme o plano, cada um tinha uma missão especifica para que nada desse errado, mas quando Helena e os meninos adentraram o lugar ele estava vazio.

  Então sem desespero Helena separou grupos para procurar Kino ou qualquer outro responsável pelo ministério (Zara, Asmodian, guardas, etc....) e não demorou muito para ela encontra-los todos reunidos em uma espécie de júri/ tribunal. Como o lugar era grande cabia quase todos ali, havia testemunhas, cientistas, um juiz e no centro do tribunal estava Kino e.... Uma garotinha.

  Helena e o resto dos garotos ficaram um pouco confusos, porque diabos Kino iria colocar uma garotinha numa camisa de força e amordaçada? E o pior de tudo: Em um tribunal!

  Mas como ela e nem ninguém tinha tempo para pensar muitos a respeito disso ela decidiu prosseguir de acordo com o plano: Tentar retomar o trono. Obviamente todos do júri ficaram espantados com a presença dela, ou melhor, com a invasão repentina dela. Alguns guardas tentaram derruba-los, porém era inútil contra eles.

  Então com um ar sério ela tomou a frente do Júri mostrando todos documentos e argumentos, mas havia um porém, todos sabiam da história dela: Uma foragida que dizimou o ministério e matou Ariel Simon, seu próprio avô e antecedente mais próximo de sangue.

  Tal ato não foi tolerado pelo juiz, e no fim das contas seu plano foi um completo fracasso. Aquele infeliz fracasso poderia calhar uma guerra entre impérios, mas no momento ela teria escapar para se salvar e salvar seus amigos. Todavia o ministério também evoluiu e desenvolveu armas para inibir os poderes dela e dos meninos.

  Naquela hora ela estava totalmente indefesa e incapaz, não tinha forças nem para se levantar, mas Helena continuava lutando contra a correnteza mesmo sabendo que era inútil resistir.

  Após a intromissão dela no tribunal o juiz deu continuidade ao caso principal: Kino e a garota. A menina aparentava tem em torno de 6 ou 7 anos de idade, e algo na aparência dela lhe parecia familiar, como se ela a conhecesse de algum lugar.

  Mas foi só o juiz dar veredito que Helena finalmente percebeu quem era a garota: A experiência 23-19. Aquela reunião no tribunal não tinha sido por acaso, era para discutir a aprovação ou não da experiência, e que por um infeliz acaso ela foi aprovada...

  Só que o pior ainda estava por vir, pois Kino lhe fez uma revelação um tanto chocante para a mesma, e disse as seguintes palavras: “Agora que estamos todos aqui reunidos, posso lhe apresentar a sua amada filha 23-19”.

  Sim. Durante 3 anos Kino escondeu a filha de Helena do mundo, e só ali ela soubera da grande bomba que Kino havia lançado nela sem prévio aviso.

   E a menina que tinha olhos azuis, cabelos pretos acinzentados e mexas brancas estava diante de sua mãe pela primeira vez. Um olhar apático e surpreso se formou no rosto da duas assim como em todos os presentes no júri.

  Aquilo tinha que ser uma piada ruim, aquilo tudo tinha que ser um grande mal-entendido! Não tinha como Helena ter uma filha, e o pior de tudo, não saber quem era o pai.

  Então Kino finalmente explicou que o plano dele já estava em ação por muito tempo, mais especificamente quando ele sequestrou Ruki a 3 anos atrás. Zara fez o favor de roubar parte do DNA de Ruki e um pouco dela, e após longas tentativas ele conseguiu o resultado final: Uma hibrida filha de um vampiro e uma humana metade vampira.

  Kino tinha euforia no tom da sua voz, ele nem acreditava que aquilo estava realmente acontecendo, e como o mesmo não queria perder uma chance daquelas ele trancafiou Helena no seu laboratório enquanto o resto dos Sakamakis, Tsukinamis e dos Mukamis foram despejados do ministério.

  Agora Helena estava ali, sozinha e por si própria. Se houve um plano de escapatória ela já havia desistido, porque todo o seu mundo caiu. E quem deveria estar mais confusa deveria ser sua própria filha, tão nova e ainda tem que passar por aquilo tipo de coisa, era demasiado exaustivo para a mente das duas.

  Mas daquele momento em diante elas teriam de ser fortes, pois querendo ou não ambas estão no mesmo barco, e totalmente sem rumo.

.

.

.

  Horas depois do ocorrido Helena é permitida conhecer sua filha, ela não sabia se ficava feliz ou se desesperava por conhece-la, aliás, como alguém se apresenta a um   filho?

  Bem, com uma grande palpitação as duas conversaram, mas infelizmente 23-19 não iria abrir seu coração para Helena tão cedo. O ministério tirou todo ou qualquer afeto da menina, tornando-a quase sem sentimentos.

  Porém a verdade era que todos naquele lugar manipularam 23-19, mentiram dizendo que tinha sido Helena que a colocou naquela situação e que a culpa era exclusivamente da ruiva. (Sendo que não era)

  Mas com o decorrer dos capítulos elas conseguem se acertar e agir como mãe e filha.

***

  Saindo da rotina delas no ministério partirmos para o ponto de visão dos Sakamakis, Mukamis e Tsukinamis. Todos estavam aflitos e preocupados depois do que ocorrera no ministério, então eles planejaram algo para poder resgatar as duas, só que Ayato faz uma revelação que até então só ele e Helena sabiam.

  Ayato escondeu dos meninos o livro de ressuscitação dado por Yui desde sua última visita ao mundo dos espíritos, e que segundo ele e a própria Yui, se eles não fechassem os portais de passagem poderia ocorrer um grande desastre.

  O livro dizia que há 7 portais espalhados pelo mundo, e para fechar a passagem deles é preciso pegar um objeto em especifico que os fecha. Os portais se encontravam na Coreia, África, Austrália, Brasil, Canadá, Londres e Japão. Como os mesmos não teriam escolha, tiveram que viajar mundo a fora para recuperar os objetos e salvar Helena das garras do ministério.

  Assim que conseguiram pegar todos elementos eles regressaram ao Japão para pegar o último objeto restante, mas não tiveram muito tempo para procurar, pois o pior estava acontecendo: O ministério acabara de invadir o mundo humano.

  E enquanto eles lutavam contra o ministério no intenso inverno, Helena tentava escapar junto com sua filha. A ruiva sabia de tudo o que estava acontecendo dentro e fora daquele lugar, e se ela não chegasse a tempo para fechar portal tudo estaria perdido.

  Ambas conseguiram escapar, contudo estavam sendo perseguidas pelos lobos de Kino, e junto a ele Asmodian e Zara. Elas corriam e corriam como se não houvesse amanhã, e a forte brisa fria persistia bater em seus corpos, quase fazendo-as recuarem, mas não iriam desistir.

  Quando finalmente elas se aproximaram do portal um lobo apareceu de surpresa e logo de cara tentou atacar Ai, porém Helena a protegeu no mesmo instante, só que ela foi atingida em pleno abdômen, assim formando um enorme buraco com sangue.

  Felizmente ou não ela matou o lobo indesejado para salvar sua filha, todavia a ruiva não tinha mais forças para continuar lutando, estava fraca demais... Então se aquele era seu último momento ela pediu para Ai pegar o objeto e correr o mais que ela pudesse.

  “A-ai... Pegue o coração e corra...C-corra...”

  E sua última visão antes de fechar os olhos foi ver sua filha chorando desesperadamente ao seu corpo.

[Easter eggs]

  -Bom, aqui seria o fim do segundo arco. E o terceiro se iniciar a partir do final do segundo. E só para esclarecer dúvidas, Kino foi morto por Asmodian após saber do real plano de Kino por trás do ministério.

   Agora vamos a parte dos Easter eggs!

  Ainda sobre a morte de Kino ele revela que a sua mãe biológica era um demônio, e como seu pai (KarlHeinz) era um vampiro ele acabou nascendo um hibrido, e que por conta disso o mesmo adquiriu um poder capaz de alterar as lembranças das pessoas, podendo torna-las boas ou ruins.

  -E é lógico que ele usou e abusou desse poder para o mal.

  E sabendo disso ele havia alterado as lembranças de todos do ministério ao seu favor, até mesmo o de Zara. Então logo após ele ser morto acabou libertando todas a pessoas que haviam sido “controladas”.

  -Só dando um adendo de que as pessoas que foram controladas se lembram de tudo o que fizeram durante o processo. Então Zara acabou se lembrando e usou sua magia para salvar Helena.

  Um tempo depois os Sakamakis e o pessoal chegaram para levar a Helena até a mansão Mukami e tentar consertar o estrago no abdômen dela. E como ela estava inconsciente o ponto de visão é passado para a Ai que conta como a mesma conheceu Ruki (O pai dela).

  Só que tudo está sendo uma confusão tremenda para ela, então acaba se afastando de Ruki com medo e vergonha de conhece-lo. Só que logo eles se acertam e decidem se unir para cuidar um aos outros, pois tudo o que aconteceu com ela já era passado.

  De toda forma os dois retornaram para a mansão para ver se Helena havia melhorado, e dali em diante a garota se decidiu a fazer seu melhor para que ela ou Helena não tivessem que sofrer.

  -Ok, até ai tudo bem. Mas vamos falar sobre a 23-19. Agora que todos sabem que ela é filha da Helena e do Ruki tem um porém: E o nome dela???

  -Pois é, para quem ainda não entendeu “Ai” é o nome que a Helena deu para a 23-19, e significa “amor” em japonês. E como não é nenhuma novidade, vocês sabem que o nome da fic é ‘Pain or Love?’ certo? Então vocês entendem que o nome da fic é na verdade é uma pergunta, e que foi respondida no segundo arco quando a Helena dá o nome “Ai” para a 23-19.

  -Sim. Um Plost Twist bem louco sobre a própria fic rs.

  -Vocês também devem estar confusos sobre a idade na Ai, mas acontece que ela se desenvolve muito rápido, e isso altera a idade real dela. Por conta disso ela aparenta ter 7 anos, só que na verdade ela tem 2 anos (se você já assistiu crepúsculo deve ter percebido que a Renesmi cresce do mesmo jeito acelerado que Ai).

  -Agora saindo disso vamos falar da Helena. Como ela conseguiu sobreviver depois do acidente com os lobos? Bom, se você leu o primeiro capitulo do segundo arco a Helena diz que não pode cortar o cabelo dela porque isso faz ela perder os poderes, e como consequência a mexa cortada se torna branca quando cortada.

  -Para resumo de história a Helena não consegue sobreviver como hibrida se ela não manter as duas partes dela intactas, e como o ataque dos lobos foi intenso ela não poderia aguentar por muito tempo a ferida.

  -Mas Zara sabia que se cortasse o cabelo de Helena ela poderia voltar a ser humana novamente, e quem sabe salva-la, então o mesmo o fez. Cortou os cabelos da ruiva deixando-os totalmente brancos, e para que Helena não perdesse sua parte vampira (a parte que mantêm ela viva) Zara selou os poderes nela novamente. E dessa forma ela conseguiu sobreviver.

  -E para quem ficou curioso em saber como ficou a aparência da Helena depois disso é só ver a imagem de capa desse capitulo J

  -Bem, agora vamos para outro fator: A Yui e os portais. “É possível ressuscitar a Yui?”. Infelizmente não, porque portal em que ela vive faz parte dela agora, o coração da Yui é a única coisa que mantinha o portal aberto, então se ele é retirado do seu local de origem é como se ela não existisse.

  -Basicamente, é impossível ressuscitar ela porque o portal é uma parte crucial para manter os três impérios em equilíbrio. Então sorry para quem achou que tinha chance dela voltar.

  -Mas então vocês me perguntam: “Se os outros portais foram fechados como é que eles conseguiram estabilizar o império dos espíritos?”. Fácil, a Yui deu uma mãozinha e colocou todos os objetos no seu lugar de origem, assim os portais foram abertos novamente.

  -Eu sei que parece tudo muito confuso kkk Mas eu juro que não tanto assim.

 

[Sobre o terceiro arco]

  -Enfim, assim que essa treta foi resolvida ainda tinha a questão do ministério, porque agora o império dos demônios estava sem um Rei para governar, ou seja, um verdadeiro caos. Então muito repentinamente apareceu uma pessoa um tanto indesejável: KarlHeinz.

  -Eu sei. Ele sumiu o segundo arco inteiro, mas tem um motivo (e lógico que não é muito bom), resumindo KarlHeinz queria que um dos seus filhos tomassem uma iniciativa perante todos os fatos e assumissem o trono. OBVIO QUE NÃO DEU CERTO. Então para concertar a grande merda que ele fez durante esse tempo o mesmo retoma o trono por um tempo até que Helena estivesse totalmente recuperada.

  -Até parece que ele é uma boa pessoa, só que não. KarlHeinz ainda quer prosseguir com o plano Adão e Eva, e pelo jeito não ele vê outra saída a não ser que designe Ruki como um Sakamaki e não como um Mukami.

  A princípio é um tanto hesitante a proposta dele, porém Helena e Ruki pensam bastante a respeito desse assunto, só que eles já sabem o final dessa história: Ai teria que matar KarlHeinz uma hora mais cedo ou mais tarde.

  Claro que ambos não querem isso para ela, foi então que KarlHeinz propôs: “Quando Ai fizer seus 16 anos eu darei a ela uma chance de me matar, até lá creio que terão se decidido.”

  -Pois é.

  E então se passou 4 anos e Helena está totalmente recuperada, ela retomou seu lugar no ministério por direito e passou a tratar de assuntos políticos dentro e fora do mundo dos demônios. Ela está casada, e Ai está prestes a fazer 16 anos.

  Por conta disso a preocupação aumenta, e Helena e Ruki tentam achar uma outra saída para que Ai não tenha que tomar uma decisão precipitada. Mas só que não é fácil lidar com uma adolescente com os hormônios à flor da pele, e isso acaba tornando as coisas mais difíceis.

  Porém Helena e Ai pensam de forma totalmente diferentes, e isso gera um conflito intenso entre as duas durante todo o terceiro arco.

  -Resumindo, o terceiro arco é um conflito familiar. Infelizmente eu não tenho uma história concreta para esse arco, então... o final vocês decidem! A Ai pode matar o KarlHeinz ou não, ela pode se apaixonar por alguém, pode ter alguma polemica, ou coisas desse tipo.

[Conclusão]

  -Sinto muito ter que fazer uma despedida tão mal feita como essa, mas eu espero que vocês entendam... Se tiverem alguma dúvida sobre a fic é só deixar nos comentários que eu irei responder.

  -Muito obrigado a todos que me acompanharam e me apoiaram até esse capitulo, amo todos vocês de coração, mas sinto que isso possa ser um adeus definitivo... Se algum dia eu voltar espero ser recebida de braços abertos por vocês, assim como eu recebi vocês com todo o carinho.

  -Bem... É isso. Até uma próxima vez.

By: ~Sunny_Hee_

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigado á todos~
Até uma próxima vez...
Bye bye
:,(
Redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/MinSunnyHee/

Instagram: https://www.instagram.com/sunny_hee_/?hl=pt-br

Twitter: https://twitter.com/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...