1. Spirit Fanfics >
  2. Painful love - Amor mentiroso >
  3. Ele não queria

História Painful love - Amor mentiroso - Ele não queria


Escrita por: JonhSnow01

Capítulo 8 - Ele não queria


Fanfic / Fanfiction Painful love - Amor mentiroso - Ele não queria

Entro na escola e não tem muita gente, não como a festa na cidade - toma aqui - diz Débora já com uma bebida na mão - obrigada - eu falo pegando a bebida, não vou beber muito hoje, para não ficar bêbada que nem a ultima festa - amiga, eu quero te contar varias coisas - eu falo para Débora - vem, vamos conversa ali - ela me puxa pela mão e sentamos, um de lado da outra - Diz, eu estava com saudades de você - Débora fala, tocando meus cabelos - eu tô namorando com Jonas - eu falo - Seriooo, pensei que estavam só se pegando - ela fala com cara de sarcástica - Claro que não, nós até fizermos - falo e ela já se liga - Q, não acredito, mais rápido do que eu - ela fala gritando - Ah amiga, mas tem que achar a a pessoa certa né, e eu achei, eu amo ele - eu falo dando um gole na bebida - É verdade, um dia eu vou achar, iae, mas foi bom ? - ela pergunta - foi maravilhoso... Vamos dançar - eu falo e depois puxo ela pra dançar, começamos a dançar e Jonas chega - Demorou - eu falo - fumei 2 cigarros - ele diz - ok, vamos dançar - eu digo - você me usa sabia - ele diz rindo - eu ? , só to chamando pra dançar - eu digo e a gente fica rindo, até que beijo ele - vou buscar uma bebida - ele diz, indo em direção as bebidas, eu e Débora dançamos até acaba a música logo depois dançamos outra musica, Jonas volta e fica bebendo só me vijiando, não estou bebendo muito, são 00:25 e Débora não está bêbada e Jonas esta ficando, sei por causa de seus olhos. O DJ coloca uma música romântica e todo mundo começa a dança abraçado - Affz, vou sentar - diz Débora, saindo em direção as cadeiras, estou de costas olhando para Débora e Jonas me puxa, eu abraço ele e ele é mais alto do que eu, deito minha cabeça em seus peitos e fico lá com ele, até a música acaba, logo depois ele me beija e diz - Te amo - também - eu digo e logo depois o DJ coloca uma música animada e Débora se levanta e fica dançando todas musicas... 02:04 Jonas tá muito bêbado e Débora não muito, a festa está quase acabando mas ainda tem muita gente, eu não estou bebendo mais - Amiga - Débora fala - eu quero ir embora - ela não está muito afim de ficar, por isso também não esta bêbada - espera que vamos todos juntos - eu digo - tabom, eu quero ir no banheiro - ela diz, o lugar pra ir no banheiro é muito longe, porque é fora da escola e tem uma floresta logo atrás - eu vou pedir para Jonas ir com você - eu digo e ela concorda - Jonas, leva Débora no banheiro, porque é esquesito o lugar para eu ir com ela - Eu digo e ele vai com ela, eles sai da escola e vejo Débora meio mal, ela cai e se segura nele, saio e pego uma bebida, só pra ficar sem fazer nada, logo depois, acho Débora muito mal e vou atrás deles, o lugar é cheio de banheiros com portas brancas, ando e vejo eles, Débora está tonta e ele está toca a sua testa, para ver se ela está bem, ele abre a porta do banheiro para ela entra e urina, ela se joga em cima dele e ele tira suas mãos dele, ele olha para o lugar para ver se tem alguém e escuto ele falando " quer que eu leve ao hospital ? " estou desconfiada, porque ela estava boa agorinha, ele olha para trás e eu me escondo para eles não me ver, quando Jonas vira o rosto, Débora beija ele, ele fica empurrando ela, mas ela fica fazendo força beijando ele, ele sai de perto e ela beija ele de novo, ela sabe que Jonas esta bêbado e esta se aproveitando dele, meu coração dispara e uma lagrima cai, minha barriga dói e meu peito aperta, faço uma careta de desespero e fico chorando, apareço e vou caminhando a eles, Jonas se afasta dela e fala - Se ta Loka - ele faz uma cara de desespero - É ela ta muito loka - eu falo chorando - Cassie, não foi nada que você ta pensando - Jonas fala preocupado - É Jonas, eu vi - eu falo e meu coração aperta - É, não foi nada do que você ta pensando - Débora diz - Ié, e o que eu tô prensando - eu falo chorando e com raiva, eu tô pensando em socar a cara dela no chão - sinica, vadia - eu falo chorando e com raiva - Calma Cassie - Jonas fala, ele esta se sentindo culpado - Cassie me escuta, ele também queria - ela diz isso e na hora me jogo em cima dela - Mentirosa - eu digo levando ela ao chão e dando tapas na cara dela, pego a sua cabeça e jogo no chão com muita força, dou socos em sua cara, seu nariz começa a sangra - Calma Cassie - diz Jonas me segurando - ME SOLTAAA !! - eu grito e ele me solta, contínuo batendo nela e ela se levanta - Como você teve coragem de fazer isso comigo, eu sempre confiei em você, você sempre foi a pessoa que eu mais amei e confiei na minha vida e você faz isso comigo, você me dar isso em troca - eu digo chorando e com raiva - me Desculpa - ela diz - Cala boca Vadia - eu falo dando outro soco em sua cara, sua boca ta sangrando e seu nariz também - Ta bom Cassie, já chega - Jonas diz me pegando pelo braço e me abraçando - eu amo você Jonas - eu digo chorando - eu também amo você, você acha que porque eu não fiquei com ela, só existe você em minha vida Cassie - ele fala e me beija, minha mão ta doendo, eu interrompo o beijo e saio andando até o carros com raiva, pra mim Débora morreu - Cassie aonde você vai - Jonas fala andando logo atras de mim, Débora entra no banheiro toda machucada, eu sei que Jonas não queria, sei que ele não é culpado. Continuo andando até o carros e abro o carro de Jonas e esta fechada a porta - espera - ele destrava a porta e eu entro, ele entra e eu também entro - Me leva para casa - eu falo e cruzo os braços - ei Calma, esta tudo bem - ele fala me alisando, beijo ele e pego suas chaves, travo as portas do carro e desligo a luz do carro, não tem ninguém por perto, o lugar esta todo escuro, Jonas coloca a cerveja em cima perto do volante do carro e eu abro sua calça, tiro seu pênis e começo a chupar seu pênis, ele fica gemendo e fico chupando, passando as minhas mãos por de baixo de sua camisa e alisando seu peitoral, e ele segura minha cabeça deixando seu pênis todo em minha boca, chupo mais rápido e ele geme alto - Gostosa - ele diz e goza em meu rosto e dentro da minha boca, eu cuspo em um lenço  - vamos para casa - ele fala, me dando outro lenço pra me limpar, coloca seu penis dentro da cueca de volta e fecha a calça - amo você - falo alisando seu cabelo - te amo - ele diz, ligando o carro e dirigindo.


Notas Finais


Obrigado por ter lido *-* e Espero que tenha gostado (Desculpa se tiver algumas palavras erradas) #Jossie

Não percam os próximos Últimos capitulos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...